Brigada e Polícia montam círco para mostrar presos em viaturas

Sem pulso firme, o governo Sartori é de novo desafiado.

Dez viaturas da Brigada Militar são utilizadas na manhã desta quinta-feira para reter 11 presos em frente ao Palácio da Polícia Civil, em Porto Alegre, devido à falta de vagas em celas. No local, fica a 2ª Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, que já está com a carceragem lotada.


As viaturas da BM foram estacionadas no formato de círculo, para evitar a fuga de algum preso.

9 comentários:

José Luiz Rizzotto disse...

O editor percebe-se ter pulso firme, quem sabe auxilie o secretário de segurança a tomar as decisões corretas, como no caso, não permitindo que os marginais fiquem em viatura, isso é muito luxo para a marginália.

Anônimo disse...

A destruição do micro já armação. Houve crime de prevaricação o covardia. Dezenas de policiais militares e civis não contiveram seis presos AlEMADOS.

Anônimo disse...

Próprio secretário de segurança disse que não sabia nada de segurança, mas que iria aprender, então enquanto não disser que aprendeu tudo o que fizer será especulação para aprendizagem.

Anônimo disse...

Editor queria que policiais esperassem conserto daquele ônibus prisão mostrado em cadeia nacional de tv ?

Anônimo disse...

Insegurança a nível nacional é intencional para deixar a população amarrada e políticos fazerem o que bem quiserem. Tudo combinado.

Anônimo disse...

Ta faltado disciplina na velha Brigada. Governador troque os comandantes e cadeia para os covardes.

Anônimo disse...

O editor prefere que sejam soltos.

Anônimo disse...


Não adianta por a culpa na policia. A culpa é dos políticos corruptos e safados que roubam o dinheiro dos altos impostos que são confiscados do dinhreiro do trabalhador, dinheiro este que deixa de ser utilizado pelo trabalhador, para financiar luxos e bandalheiras ao estilo Jardel.

Anônimo disse...

Quando a mídia tratará os policiais com o respeito que merecem? O correto seria "policiais tirando muitos bandidos das ruas a ponto de não ter onde colocá-los"

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/