Sem pulso firme, o governo Sartori é de novo desafiado.
Dez viaturas da Brigada Militar são utilizadas na
manhã desta quinta-feira para reter 11 presos em frente ao Palácio da Polícia
Civil, em Porto Alegre, devido à falta de vagas em celas. No local, fica a 2ª
Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, que já está com a carceragem
lotada.
As viaturas da BM foram estacionadas no formato de
círculo, para evitar a fuga de algum preso.
9 comentários:
O editor percebe-se ter pulso firme, quem sabe auxilie o secretário de segurança a tomar as decisões corretas, como no caso, não permitindo que os marginais fiquem em viatura, isso é muito luxo para a marginália.
A destruição do micro já armação. Houve crime de prevaricação o covardia. Dezenas de policiais militares e civis não contiveram seis presos AlEMADOS.
Próprio secretário de segurança disse que não sabia nada de segurança, mas que iria aprender, então enquanto não disser que aprendeu tudo o que fizer será especulação para aprendizagem.
Editor queria que policiais esperassem conserto daquele ônibus prisão mostrado em cadeia nacional de tv ?
Insegurança a nível nacional é intencional para deixar a população amarrada e políticos fazerem o que bem quiserem. Tudo combinado.
Ta faltado disciplina na velha Brigada. Governador troque os comandantes e cadeia para os covardes.
O editor prefere que sejam soltos.
Não adianta por a culpa na policia. A culpa é dos políticos corruptos e safados que roubam o dinheiro dos altos impostos que são confiscados do dinhreiro do trabalhador, dinheiro este que deixa de ser utilizado pelo trabalhador, para financiar luxos e bandalheiras ao estilo Jardel.
Quando a mídia tratará os policiais com o respeito que merecem? O correto seria "policiais tirando muitos bandidos das ruas a ponto de não ter onde colocá-los"
Postar um comentário