Os metroviários do Trensurb farão greve geral nesta sexta-feira. Será outra greve política, porque a paralisação é de protesto contras o governo Temer.
Os metroviários defendem a desordem fiscal, portanto também a recessão, o descontrole inflacionário e o desemprego generalizado.
7 comentários:
Privatização imediata!
Seus sindicalistas adquiriram trens defeituosos.
O lugar de manifestações políticas são as casas legislativas - municipais, estaduais e federais!!! O resto é coisa de militante mercenário abilolado e militonto!!!
Isso é um absurdo. Tem que ter intervenção nesta empresa. Como ficas milhares de pessoas da região metropolitana que trabalham e usam o metro? Tem a conivência da direção.
Joel
Não sei o que o TEMER espera para privatizar esta estatal parasita.
O PATETA DO TEMER TEM QUE PRIVATIZAR ESTA JOSCA.OS CARAS SÓ QUEREM GREVE.PRIVATIZADA OS SERVIÇOS IRÃO MELHORAR,TEREMOS TRENS MODERNOS E NÃO SERÁ MAIS CABIDE DE EMPREGOS.
bando d parasitas com estas . de greves em paises desenvolvidos quem nao trabalha nao recebe- chega de greve
Essa estatal parasita, cheia de comunas pelego do PT, foi criada pela ditadura militar, assim como os metrôs do Rio e SPaulo. Tem é que privatizar esse trensurb....mas quem haverá de querer uma estatal que só dá prejuízo...???
Postar um comentário