Leia a íntegra do depoimento do ex-ministro Marcelo Calero

No link a seguir, o leitor poderá ler a íntegra do depoimento prestado à Polícia Federal pelo ex-ministro da Cultura, Marcelo Calero.

Foi notável a velocidade com que o ex-ministro falou para A PF. 

E é notável perceber de que modo ilegal a PF ouviu denúncias contra o presidente da República, sem qualquer autorização do STF, o que é exigido pela Constituição Federal. 

Como também é notável que a PF receba gravações ilícitas feitas pelo ex-ministro durante audiência com o presidente da República.

CLIQUE AQUI para examinar o fac simile publicado pelo blog O Antagonista. 

15 comentários:

Anônimo disse...

Para mim e é um palpite apenas, é o seguinte:

1) Estão sendo criados situações "armadas" como esta, para depois justificar a mudança da lei contra juízes, procuradores e etc;

2) Esta tudo orquestrado, pois esse assunto ganhou muita relevância sem necessidade, com tantos outros problemas, digamos maiores;

3) Aí tem ???????????????????

Unknown disse...

Tudo às avessas!!!
Barco à deriva...???!!!

Anônimo disse...

ACHO QUE O LGTB ESTA ENVOLVIDO NESTA RONHA.
PARECE SER COISA DE V....
DAQUI PARA FRENTE O TEMER DEVERÁ EXIGIR EXAME DE ELASTICIDADE ANAL ANTES DE NOMEAR QUALQUER MINISTRO.

Anônimo disse...



No Brasil ao fazerem a CF88, os deputados constituintes preocuparam-se em blindarem os políticos, pois ao saírem de um período de exceção eles tinham a preocupação de cercarem-se de todos os direitos possíveis e imagináveis, caso um governo militar assumisse novamente.
Ocorre que o sistema politico, que é corrupto por natureza, fez com que a liberdade se transformasse em libertinagem, certos da impunidade, dilapidaram o erário com as mais diversas maracutaias e falcatruas, alguns até com o lema "rouba mas faz". Isto funcionou enquanto as noticias não tinham a disponibilidade e nem a velocidade atual. Com o advento da internet ao alcance de quase toda população, que com os seus celulares na palma da mão tem conhecimento dos fatos em instantes após acontecerem, formando opinião e multiplicando as noticias sejam elas boas ou más. Assim as informações que era processadas por editoriais de jornais das mais diversas mídias na era da pré-disseminação da internet, e que serviam para formadores de opinião exporem suas ideias, foram sendo substituídos por redes sociais e blogs. Estas velozes ferramentas são tão fortes e tem um alcance tão grande, que até os políticos as estão usando ao seu favor, mas eles que não se enganem, se no passado podiam comprar os jornais, as rádios e TVs, sendo muitos deles proprietários ou funcionários destes meios de comunicação, com a internet não acontece o mesmo e podem cair do cavalo em pouco tempo, com a rápida disseminação dos fatos, mesmo que o povo esteja ainda aprendendo a usar este poderoso meio de comunicação a seu favor.

Anônimo disse...

Prezado Editor, ouve um depoimento na PF, foi citado o presidente, pois ele estava envolvido, qual a irregularidade? NÃO TOME PARTIDO, continue isento e defendo o correto, o interesse da sociedade.

Anônimo disse...

Esta defendendo o TEMER?
depois de comprovado isso, ainda consegue fazer isso?

Anônimo disse...

É notável que o Editor, sendo um advogado, tenha cometido tantos enganos jurídicos em sua avaliação.

Não houve investigação da PF sobre a Presidência da República. O que houve foi uma denuncia, a PF é obrigada a ouvir.

Não houve nenhuma gravação ilícita. O denunciante apresentou gravações suas, de conversas da qual participou.

Anônimo disse...

Quando foi a Dilma que teve conversa vazada sem a autorização do STF aí podia, né editor?

Anônimo disse...


Quando a vitima grava o crime, esta gravação não é ilegal, mas sim prova do delito.
O máximo que o juiz pode fazer é solicitar pericia do material, para provar sua autenticidade.
O Temer está cercado de políticos enrolados, sendo ele mesmo também enrolado, a verdade é que todos tem o rabo preso e isto não adianta negarem, podem até dissimularem os fatos, mas se mostrar muito as unhas os outros dão um jeito de jogar a merda no ventilador.
Esta estória do Geddel ter um apartamento no empreendimento, está mal contada, suspeitas levantadas dão conta que o apartamento seria um agrado, dado pela empreiteira para que o ministro ajeitasse a liberação da construção do prédio, no qual o politico teria uma participação nos lucros, motivo pelo qual o tamanho empenho no empreendimento.

Anônimo disse...

Não se trata de escuta telefônica. Todos nós podemos gravar nossas próprias conversas, independentemente de qualquer autorização. Aliás, é algo bem recomendável em muitas situações...

Anônimo disse...

http://globotv.globo.com/rede-globo/memoria-globo/v/vale-tudo-salvador-da-uma-licao-de-moral-na-neta/5187577/

Anônimo disse...

Aos brasileiros interessa saber a verdade. Parabéns ao ex ministro da cultura pela sua conduta e à Polícia Federal por ter agido rapidamente.

Anônimo disse...

E Editor preferiria que a maracutaia do Geddel ficasse impune? Dependendo de quem as comete nada deve ser divulgado ou anunciado? Que absurdo!

Anônimo disse...

este editor é uma vergonha para os jornalistas, compraste o diploma aonde mesmo?

Anônimo disse...

Foi um erro de Michel Temer ter recriado o Ministério da Cultura, afinal foi através dele que bilhões foram somente para alguns através da lei Rouanet, enquanto saúde e educação vivem as suas penúrias.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/