Ex-ministro da Cultura tira nota para dizer que não fez uma segunda gravação com Temer

Calero é o moderno Calabar.

O ex-ministro Marcelo Calero tirou nota para negar que tenha pedido uma segunda audiência com o presidente Michel Temer, tudo para aproveitar o encontro para gravaá-lo traiçoeiramente.

A nota explica tudo, mas não confirma o que todo mundo já sabe:

- O ex-ministro traiu a confiança do presidente e gravou-o traiçoeiramente.

O objetivo de Marcelo Calero foi denunciar Michel Temer à Polícia Federal, o que acabou fazendo, mesmo sabendo que a PF não tem competência para investigar presidentes.

O ex-ministro da Cultura é um traidor da pior espécie.

Foi assim que o classificou, também, o senador Aécio Neves, que condenou o procedimento antiético e imoral de Marcelo Calero.

26 comentários:

Carlos Mota disse...

Todos nós que clamamos pela saída da Anta Empostada devemos clamar também pelo impedimento do senhor Temer, caso efetivamente tenha cometido o crime de prevaricação.
Em sendo assim, sou obrigado a também entoar o Fora Temer, pois se não aceitamos safados de um lado, não podemos aceitar safados de outro.

Anônimo disse...

Prezado Editor, não tome posição partidária, acompanho seu blog pelas criticas e análises isentas que existiam. Como vc classifica de traidor alguém que estava sofrendo pressão dessa máfia (bandidos)que estão no poder?!

Anônimo disse...

0

Unknown disse...

Vamos aprofundar até as entranhas da traição... quem indicou Calero???

Anônimo disse...

De qual Estado é esse Calero?

Anônimo disse...

Um ministro, que não compactua com o ilícito, mesmo pressionado pelo presidente, como parece ser o caso, não pode ser chamado de traidor. Para mim ele é um homem com vergonha na cara, um verdadeiro patriota, que perdeu seu cargo, mas manteve a dignidade. Precisamos de mais gente assim e menos de Temers, Aécios, Geddéis ...

Anônimo disse...

O ex-ministro é um baia servidor público, editor! Soube da irregularidade, que ia contra a lei. Temos que parar de transformar o mocinho em bandido!

Anônimo disse...

Todos corruptos safados em um só ninho de cobras. Nem o exterior deixará de reportar as falcatruas incessantes ,mesmo assim prosseguem com as 10 medidas PRO CORRUPÇÃO e aprovação do propinado em forma de caixa 2 .É' mesmo o fim de tudo

Anônimo disse...

Aprendiz de idiota esse Calero! Deve ter feito curso com um certo ex-vice governador daqui!

Anônimo disse...

nobre editor direitoso, se fosse no lado do pt o Calerro seria herói...menos editor, prestas um serviço de má qualidade jornalistica, informe não emita estas opiniões sem fundamento....

Carlos Edison Domingues disse...

POLIBIO. Se o da CULTURA é assim ! É de lamentar pois faz parte de uma geração jovem a ocupar posições para as quais não esta preparada. Parece que desenvolveram a CULTURA dos "dossíe" Carlos Edison Domingues

Anônimo disse...

Quando é contra político não pode e não deve, claro que vai expor o que realmente eles são nos bastidores mas na telinha eles são ilibados.
No caso do ex-ministro Palocci contra o jardineiro aquilo foi o que?
Averiguação, confirmação, confronto de verdades ou de mentiras?hahahahaha

Anônimo disse...

O que é mais traiçoeiro e anti-ético.
Fazer o que ele fez, talvez até por necessidade, pois não teria outra forma de provar o que diz.
Ou
Governantes que traem e atuam pelas costas do povo brasileiro, para se locupletarem?
Será que o fato nos permite entender melhor a demissão do anterior AGU?
Eu não tenho corruptos de estimação.
O melhor que Temer pode fazer é pedir desculpas ao povo e esperar que sejam tolerantes com ele em razão do gesto de humildade.
Mas precisa ser muito homem para isso.

Anônimo disse...

Vai lá MASSA DE MANOBRA IGNORANTE

Anônimo disse...

Existe uma Comissão de Ética cuja obrigação é analisar casos como este. Vamos ver como se posiciona, afinal seus integrantes devem mostrar serviço ou então cair fora.

Anônimo disse...

A única arma contra corruptos é o gravador! Tem que gravar e divulgar todos, até o presidente. Presidente não tem passe livre pra traficar influencia e ainda exigir lealdade!

Anônimo disse...

Traidor Políbio?! O que está acontecendo contigo?

Anônimo disse...

Na atual conjuntura tem de acabar com Ministério da Cultura, não basta o escândalo da lei Rouanet!??? O status de Secretaria estava de bom tamanho, estão fazendo tempestade em copo d'agua, a meu ver a crise já se resolveu com a saída dos dois Ministros. Temer tem de escolher melhor seus Ministros.

Anônimo disse...

Que caia também esse pústula chamado Temer, assim como a anta machorra caiu! É tão corruPTo quanto ela e somente defende políticos bandidos, como o PT!

Anônimo disse...

Deve ser um Petista infiltrado, porque não conferiram a Ficha do Tipo.
Bem feito, tivesse mantido o Ministério da Cultura Fechado...
Levou ferro tirou as tetas dos terneiros (artistas).

Unknown disse...

Calabar traiu uma conspiração republicana. Calero não traiu porque não fazia parte das negociatas. Estão horrorizados com o mensageiro e não com o crime,agora? Agora não pode mais?

Anônimo disse...

Desculpe-me o editor, mas quem prevaricou foi o presidente (Fora Temer - e eu não sou de esquerda); se o Calero traiu, fizeram pior os outros. Bandido é bandido, não importa o cargo que ocupe. A única maneira de provar algo contra os poderosos é gravando.
A PF não pode fazer isso sem autorização do STF (esperem sentados por ela), mas um funcionário público, como auto-defesa, que faça mesmo!!!!!

Anônimo disse...

Ele é do Rio! Minha dúvida é: ele está à serviço do PT ou do Cunha? Ou dos dois, de repente!!!😂

Anônimo disse...

UAI POLIBIO eu sou tucana mas voce vive atacando o psdb 24h agora está apoiando o aecio neves é nao entendi...sua posiçao sito é entendi- captei- vc apoia o desgoverno do temer eu nao apoio maracutaia seja de quem for

Unknown disse...

Kkkkkk...o Gedel encontrou um safado maior que ele...comprou um apartamento no 23º andar num prédio de apenas 13...boa! O caso é de estelionato e polícia. Não de presidente da República! Boa! 1 x 0 pra construtora. Chora, Gedel...

Mr. Lincoln disse...

É uma bicha louca.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/