Fortunati já não suporta Marchezan Júnior

A paciência do prefeito José Fortunati com as diatribes diárias do seu sucessor, Marchezan Júnior, chegou ao fim.

É que encerrada a campanha, durante a qual virou saco de pancadas do tucano, o prefeito não entende como é que ele continua falando como oposição, enquanto seu Partido e sua coligação continuam mantendo secretários e 283 CCs no seu governo.

Nesta terça-feira, o prefeito publicou nota nos jornais para dizer que todos os descontos para pagamento antecipado do IPTU de 2017 foram suspensos a pedido de Marchezan Júnior, a quem caberá dizer como cobrará o imposto. Fortunati queria conceder 15% de desconto para quem pagasse o IPTU em dezembro.

17 comentários:

Unknown disse...

Dá-lhe Marchezan!!!

Anônimo disse...

Pois não era o eleito quem dizia que prestaria todos os serviços públicos com padrão FIFA e sem cobrar tributos?
Essa gauchada não sabe votar e ainda se acha politizada!
Ah, conta outra.

Anônimo disse...

Infortunatti, imcomPTente prefeito, que a população de Porto Alegre também não aguenta mais!

Anônimo disse...

kkkkk e dai com este pelegao aliado do pt ele q se prepare p ir visitar dilma elula na jaula daqui uns dias este fortunati é ridiculo foi corrido da prefitura deveria é se esconder fez um pessimo governo nestes 8 anos tchau querido, esta gente acha que é dona do cargo sai fora meu vc teve 8 anos agora ja deu pegue seu rumo e deixe o marchezan junior em paz ele venceu= entao chega de mimimi vire a pagina

Anônimo disse...

Políbio, tu estás ficando ridículo...

Anônimo disse...

Políbio,

Porto Alegre já não suporta mais o Fortunatti e suas obras eternas.

Tchau "querido" e leva o PDT junto.

JulioK

Anônimo disse...

mimimimimimimimi mimimimimimimimimi Acho que vai ser muito chorô-rô-rô-rô esta gestão do Marchezan

Unknown disse...

E nós não suportamos o Fortunati, um dos prefeitos mais incompetentes que tivemos, só enrola ........

Anônimo disse...

e teus leitores não suporta mais tua bajulação ao Fortunati...

Anônimo disse...

É só manter a cidade sem cascas de bananas na rua, só faltam 31 dias, 13 horas e 40 minutos para ele poder esquecer o novo prefeito.Paciência é uma qualidade imprencindivel para um bom político.

Anônimo disse...


Nascido em berço de ouro. Mimado. Virou um tirano playboy.

INDIGNADO disse...

Fortunato da 15% de desconto no IP tu de 2017 para pagar o 13 do funcionalismo municipal.Quem se ferra com isso é a gestão do Marchezan. Por que o Fortunato não fez essa previsão nos 12 meses do ano?

INDIGNADO disse...

Fortunato da 15% de desconto no IP tu de 2017 para pagar o 13 do funcionalismo municipal.Quem se ferra com isso é a gestão do Marchezan. Por que o Fortunato não fez essa previsão nos 12 meses do ano?

Unknown disse...

Como se o problema fosse este...!!!

Anônimo disse...

É lamentável ler a analise de algunsnleitores aqui. Ora, quem está sendo prejudicada é a população de porto alegre. Quem vai pagar a mais somos nós. Os defensores do marchezan agen da mesma forma que os petistas que tanto condenamos. Menos, gente. Essa cegueira ideológica que tanto fez mal ao país nao pode seguir. Menos relativismo faria muito bem a todos.

Anônimo disse...


Espero que Marchezam não aproveite nenhum CC da atual gestão fracassada nas urnas. Existem murmurinhos que alguns ainda permaneceram com CC's ainda maiores com a justificativa de experiência e competência. Se for verdade o governo vai começar mal, pois votamos por uma renovação na prefeitura.

Anônimo disse...


QUAL NADA!

FORTUGATI, O "RICO" DA PLANILHA ODEBRECHT, COLOCOU O BODE NA SALA PARA OBRIGAR MARCHEZAN A ACEITAR CHANTAGENS NADA REPUBLICANAS, COMO MANTER OS CCs INCOMPETENTES DO ATUAL GOVERNO BOLIVARIANO, E ABAFAR AS ROUBALHEIRAS FEITAS POR FORTUNATI EM DIVERSAS SECRETARIAS MUNICIPAIS!

FORTUNATI MUDOU DE IDÉIA, PORQUE DOBROU O PRÓXIMO PREFEITO COM CHANTAGEM E OBRIGOU MARQUEZAN A ACEITAR TODAS SUAS CONDIÇÕES.

MARCHEZAN SE ELEGEU SÓ COM 36% DOS VOTOS PORTOALEGRENSES, E VAI ACEITAR TUDO CALADINHO DO FORTUNATI, PRA PODER APROVAR SEU SACO DE MALDADES NA CÂMARA DE VEREADORES.

MARCHEZAN, TE CUIDA, PORQUE OS 40% DOS ELEITORES, QUE SÃO A MAIORIA, QUE FIZERAM MAIS VOTOS QUE TU (SÓ 36%) E QUE TIÃO MELO (SÓ 24%), TODOS NÓS ESTAREMOS
DE OLHOS BEM ABERTOS 👀, PRONTOS PARA DESMASCARÁ-LO👺.

MARCHEZAN, NÃO MENOSPREZE A INTELIGÊNCIA DA MAIORIA, QUE NÃO VOTOU EM NINGUÉM.

SE PREJUDICARES OS FUNCIONÁRIOS DE CARREIRA, E O POVO DE PORTO ALEGRE, EM GERAL, COMO TEM FEITO SARTORI, PRA PROTEGER EMPRESÁRIOS E POLÍTICOS LADRÕES, JÁ ERA TUA PAZ E CARREIRA POLÍTICA.

QUEREMOS SABER DOS INCENTIVOS FISCAIS.

VAMOS EXIGIR MUITO DE TI, PORQUE TAMBÉM ESTÁS NA PLANILHA DE PROPINAS DA ODEBRECHT.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/