Atividade varejista mostrou nova queda em outubro,

O movimento do comércio recuou 1,1% entre setembro e outubro, descontados os efeitos sazonais, conforme divulgado ontem pela Boa Vista SCPC. 

O resultado, que sucede estabilidade na margem, foi explicado pelo recuo de quatro dos cinco segmentos pesquisados, com destaque para a contração de 5,6% de outros artigos do varejo. Já o segmento de tecidos, vestuários e calçados ficou estável no período. 

Na comparação inter-anual, o varejo total caiu 6,6%, acumulando variação negativa de 5,3% nos últimos doze meses. Esses resultados, por sua vez, estão alinhados com o desempenho reportado pelos indicadores coincidentes já conhecidos, sugerindo nova queda do comércio varejista no período (dado a ser divulgado pelo IBGE no próximo dia 13). 

Hoje, a Associação Brasileira de Supermercados (Abras) divulgará o resultado da atividade do setor supermercadista de outubro.


Um comentário:

Anônimo disse...

TEMER SUPEROU O GOVERNO DO PT

O desemprego no período de Temer duplicou em 6 meses.

Agora as pessoas estão entendendo que quando tirassem o PT do poder, o Brasil iria encontrar o seu caminho na ponte para o futuro, seguido de um grande salto para... o abismo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/