Milhares vão as ruas na Venezuela para exigir referendo contra Maduro

Manifestantes foram às ruas nesta quarta-feira na Venezuela para exigir a realização de um referendo sobre a deposição do tiranete Nicolás Maduro. A oposição convocou os protestos, chamados de "Tomada da Venezuela", após o CNE (Conselho Nacional Eleitoral) suspender o processo de coleta de assinaturas para a convocação de um referendo sobre o mandato de Maduro.

Em Caracas, o ato seguia pacífico , ainda que a polícia tenha bloqueado uma avenida que os manifestantes pretendiam percorrer. A manifestação deve acabar na rodovia Francisco Fajardo com discursos de líderes da oposição. Em Cumaná, capital do Estado de Sucre, policiais lançaram bombas de gás lacrimogêneo para dispersar o protesto.

Apoiadores do governo de maduro também convocaram protestos pelo país para esta quarta. Em Caracas, os manifestantes se reuniram em frente ao Palácio de Miraflores, sede da Presidência.

9 comentários:

sempre mais disse...

Fidel, o assassino, não vai gostar disso!!!!!

Anônimo disse...

Maduro, está caindo de podre!

Anônimo disse...

Perguntar não ofende: Está maduro ou podre?

Anônimo disse...

O SANGUINÁRIO EX-MOTORISTA DE ONIBUS URBANO E AGORA TÍTERE, COMUNOFASCISTA MANDALETE DO FIDEL E DO PUTIN, MEGA NARCOTRAFICANTE ALÉM DE TER DESTRUÍDO A VENEZUELA, VAI QUERER MUITO SANGUE PARA SER APEADO DA TETA MÁXIMA; O GANGSTER HÁ 10 ANOS JUNTO COM O CHAVEZ COMPRARAM 1 MILHÃO DE FUZIS DO CAMARADA PUTIN, PARA EVITAR "A INVASÃO DOS EUA". AGORA OS FUZIS ESTÃO COM MILÍCIAS E O EXÉRCITO MERCENÁRIO.

Anônimo disse...

Políbio:
Tu viste a vergonheira e a estupidez do STF na votação da desaposentação?
Os "cara de toga" preta, como o inferno, montaram um circo, uma palhaçada, porque deste 2010 estão estudando a desaposentação.
Passaram SETE ANOS, repito: SETE ANOS estudando o caso, e na fatídica, criminosa, inescrupulosa, espúria sessão de hoje a tarde, ficaram se elogiando e falando um trem de asneiras e bobagens que somente sai daquelas horrendas mentes impuras e, acabaram dizendo que não tem competência para julgar a desaposentação.
Isso é covardia, falta de honra, falta de ética e moral deste TRIBUNAL DO MAL.
O STF TEM QUE SER EXTINTO!
O STF TEM QUE SER EXTINTO!
O STF TEM QUE SER EXTINTO!
O STF TEM QUE SER EXTINTO!
O STF TEM QUE SER EXTINTO!
O STF TEM QUE SER EXTINTO!
O STF TEM QUE SER EXTINTO! (7 vezes)
AQUILO SÓ SERVE PRA PROTEGER POLÍTICO LADRÃO E CRIMINOSOS.
NUNCA VEREMOS O STF SEQUER OLHANDO PARA O POVO BRASILEIRO.
O STF RASGA A CONSTITUIÇÃO TODOS OS DIAS!
O STF É O HORROR.
ELE É A SS DO GOVERNO.

Ariel disse...

Militares!!!!!!sempre os Militares! Cena grotesca aquela com gorilas VERMELHOS!
AH, pensei, sinceramente, que eles odiassem MILITARES; ou será que não o saõ?

Anônimo disse...



O povo da Venezuela, campeã no número de Misses, é um povo lindo.

Os venezuelanos estão passando fome, não merecem ser reféns de uma rede de bandidos, auto-denominados bolivarianos!

Por onde passam os comunistas, o povo empobrece, entristece, passam todas as privações.

Como acontece agora no Brasil.

Um bando de velhos em torno de 70 anos, subversivos senis, assassinos, ladrões, acham que vão entrar pra história como pessoas boas.

Um aviso: caixão não tem gaveta.

Eu não queria estar no lugar de seus netos, que vão carregar pra sempre a pecha de ter avós bandidos. Serão hostilizados na sociedade!

Unknown disse...

Um câncer que suga dinheiro do contribuinte...

Anônimo disse...

O STF fez o correto, quem quer aposentar que espere ou depois de aposentar faça um VGBL como eu fiz.Todo mundo, digo e repito, todo brasileiro quer tirar uma lasquinha do Estado e é por isso que o Brasil está nessa draga, cada um pensa somente em seu umbigo, pior ainda muita gente pousa de socialista, ou seja, socialista com dinheiro dos outros.Onde no mundo que depois de aposentado, reformado, o cidadão desaposenta ou desereforma?Unica coisa que deve ser considerado é que depois de aposentado se o cidadão continuar trabalhando, deve ser isento de continuar pagando INSS e aplique num meio de VGBL ou outro meio que lhe favorecerá no futuro.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/