Jornais gaúchos omitem números do Instituto Paraná Pesquisas

Os jornais locais não quiseram repercutir os resultados da pesquisa do Instituto Paraná Pesquisas, publicado com exclusividade pelo editor.

Os números mostram ampla vantagem do candidato tucano Marchezan Júnior.

Murilo Hidalgo, diretor da empresa paranaense, disse que disponibilizou os números para a mídia impressa local, mas não soube informar por que razão ela não aproveitou os dados.

Os resultados do Paraná Pesquisas foram amplamente confirmados por outra pesquisa, esta de hoje, sábado, do Veritás.

Na terça-feira será a vez do Ibope, contratado pela RBS.

11 comentários:

Anônimo disse...

É a midia chapa branca.

Anônimo disse...

Lamentável o novo direcionamento deste blog !!
Onde estão as notícias sobre o caos na saúde e segurança de Porto Alegre que volta e meia rendiam posts ???
Adorava ler todo o dia...Mas agora quando está evidente a tomada de lado, está ficando chato...

Anônimo disse...

Pelo que sei,so o editor acredita neste Instituto

Anônimo disse...

Gostaria de assistir um hangout ou algo do tipo tratando sobre este momento da imprensa chapa branca, parece que a omissão está ainda mais agressiva do que antes.

DS disse...

Atualmente dos institutos de pesquisa, PP (Paraná Pesquisa), IBOPE, VoxPopuli e dataFolha só o PP tem se mostrado mais realista.

Ainda não acessei todas as informações sobre as pesquisas eleitorais, quero deixar claro, a metodologia aplicada e como foi feita a conferência pra ter uma real noção dos erros que os institutos estão tendo.

Como disse atualmente só o PP esta certando com mais frequência e isso é muito estranho.

Anônimo disse...

Os jornalistas lulopetistas estão em DESESPERO. O lulopetismo tanto desejou uma revolução que acabou obtendo uma. Apenas que é uma REVOLUÇÃO CONTRA ELE.

Anônimo disse...

se ate o Polibio esta deixando claro sua nova paixão por Melo, porque Zero Hora não estaria também?

Anônimo disse...

MIDIA LAMBE BOTAS DO PT, TODOS DAO VANTAGAEM AMPLA PRO MARQUEZAN ATE O IBOPE DIZ QUE ELE ESTÁ BEM A FRENTE, É CLARO Q MARQUEZAN VENCE O JURASSICO DO MELO QUE FOI VICE E NAO FEZ NADA ESTES ANOS TODOS

Anônimo disse...

VAMOS DE MARQUEZAN , FORA PMDB

Anônimo disse...

Não esqueçam o que aconteceu na PROCEMPA!!!!!!!!

Anônimo disse...

Faço uma leitura da votação no primeiro turno em Porto Alegre, mas respeito opiniões contrárias, sem me sentir ofendido. Os principais colocados eram Sebastião Mello, Marchezan e Raul Pont. Existe a rejeição ao PT, que é um ponto pacifico entre muitos. No meu modo de ver, os eleitores que não queriam se ariscar a deixar o PT ir para o segundo turno beneficiaram Marchezan para eliminar a possibilidade de dar segundo turno com o PT. Os votos desta rejeição ao PT, boa parte, foi para o Marchezan e o restante para Mauricio. O que explicaria o PTB ter conseguido uma votação fora do normal e Marchezan surpreender chegando em primeiro lugar na votação. Então acredito que parte dos Porto-alegrenses naquele momento pensaram desta forma. Não credito em migração de votos do PTB para o Marchezan pois eles não são votos direto no candidato. Acredito que estamos em uma nova eleição de imprevisível resultado. O recado que foi dado neste primeiro turno é que PT nunca mais.
Marcelo Reicantz

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/