Guerra de dossiês em Washington e Porto Alegre

Os jornalistas brasileiros parecem decididos a derrotar o candidato americano Donald Trump ou pelo menos a fazê-lo renunciar.

Leia esta nota do blog O Antagonista de hoje:

O  Partido Republicano está tentando fazer Donald Trump renunciar à sua candidatura.
Os comentários gravados em 2005 e vazados nesta sexta-feira pelo Washington Post, em que ele se apresenta como um molestador sexual que apalpa todas as mulheres, vão derreter seu eleitorado.
Ele tem de sair.

No Brasil, não é muito comum revolver casos pessoais do passado para enfiar em campanhas eleitorais, mas no RS são casos clássicos os depoimentos de Antonia Collares contra seu ex-marido, Alceu Collares, usado por Marchezan (pai) na TV, como também as revelações sobre a família uruguaia de Olívio Dutra na última disputa para o Senado.

Na atual campanha de Porto Alegre, rolam dossiês sobre Marchezan Júnior, mas apenas nas redes sociais. Quem mais tem feito revelações sobre o tucano é o jornalista Leudo Costa, no seu blog Cristal Vox (CLIQUE AQUI para ler tudo).

11 comentários:

Anônimo disse...

mimimi

Anônimo disse...

São publicadas as divergências entre o deputado júnior e o grupo da ex governadora Yeda

Anônimo disse...

E tome"jornalista" vibrando a cada notinha patética de programa de fofoca.
Melo acabou. Pena ver "jornalista" afundar junto, né "editor"?

Mordaz disse...

Evidente que o passado é importante para o eleitor saber quem é o candidato.

Anônimo disse...

VAI DAR PROCESSO contra o jornalista PTISTA! ORA, os PTISTAS sabem que o PMDB é aliado ou futuro aliado.



Anônimo disse...

Que tristeza !
Políbio entrando na onda anti Marchezan, certamente essa briga é por questões internas do partido.
Bom mesmo é o bocão do Melo e a vice Brizola, ambos favoráveis à Dilma.
Decepção Políbio.

Anônimo disse...

POLIBIO. OS COVARDES, LARÁPIOS E VAMPIROS, QUE SE SUSTENTAM DO SANGUE DOS POBRES MISERÁVEIS têm medo deste moço, valente e empreendedor, que desponta como uma grande promessa para não só os Gaúchos, mas toda a Sociedade Brasileira. MARCHESAN, NÃO SÓ VALE DEZ FORTUNATIS OU 200 MELOS, MAS VALE AINDA MAIS QUE DEZ BRIZOLAS OU OUTRO ÍCONE QUE TENHA TENTADO DESENHAR UMA LUZ PARA OS BRASILEIROS HONESTOS E DE BOA VONTADE. ASSISTAM ESTE VÍDEO, E CONHEÇAM ESTE JOVEM MARCHESAN JR.
Ele não só defende o Trabalhador, como ataca as víboras que, malandramente se sustentam na Politicalha que se mantem viva através de Grupos de Poder que trocam figurinhas enganado os pobres e inocentes pelegos que pensam que vão melhorar de vida às custas destas quadrilhas.
POR FAVOR VEJAM ESTE VIDEO: (https://www.youtube.com/watch?v=nN2hsex1Rks).

Anônimo disse...

Endosso as palavras.
Também lamento pelo Polibio.

Rudnei Costa disse...

Bah Polibio...servindo para esse tipo de expediente!!! Se é petista é porque é petista....
Afinal de contas qual o problema do Marchezan? Independente demais? Exigente demais? Seguro demais?

Mr. Lincoln disse...

Se o Trump belisca a bunda das gurias, é porque é um folgazão. Condenável seria ele pegar no pênis dos homens, aí não seria folgado, seria tarado mesmo...

Daniel disse...

Quem diria em Polibio? Você que não gosta do Marchezan (todos sabemos) só conseguir ser notícia por meio dele. Acho que tu tens que fazer campanha para ele, senão teu 2017 será novamente o de um coadjuvante e patético fofoqueiro.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/