Líderes de 14 Partidos e do governo reagem à nota corporativista da PGR

O governo e seus aliados na Câmara e no Senado, não gostaram nada da nota corporativista tirada pela PGR contra a PEC do Teto dos Gastos Públicos, a PEC 241, porque além da manifestação do presidente da Câmara, Rodrigo Maia, também a liderança do governo reagiu com força, alegando que há incompreensão desmedida diante das tentativas de "enfrentar uma das mais graves crises da história recente do Brasil".

A PGR não quer que o teto dos gastos seja observado pelos Poderes Judiciário e Legislativo, nem pela PGR e TCU.

O editor recebeu cópia por WhatsApp das duas notas, a de Rodrigo Maia e a da liderança do governo.

A nota da liderança é assinada pelo deputado André Moura, mas também pelos líderes do PMDB, PSDB,  PR, PSD, PSB, DEM, PRB, PTB, SD, PTB,PPS, PSC, PV, PHS

8 comentários:

Anônimo disse...

País de merda. Brasmerda.

Unknown disse...

Esses indivíduos pensam e agem como se fossem uma casta de marajás, para os quais a lei não vale. Nesta situação de crise, em que toda a população está sendo atingida, de uma forma ou de outra, tais servidores julgam que são seres especiais.

Anônimo disse...

Acho que está faltando uma coisa agora no Brasil: a criminalização do poder Judiciário. A PGR precisa pagar pela posição que tomou, contra o país, e contra a Constituição. A redução dos gastos é fundamental para o país, e qualquer ação contra isso, quer dizer: um ato de crime Leza a Pátria !!! portanto suscetível a condenação. Passou da hora de baixar a calça pra tudo o que o judiciário faz, basta, o próximo passo é acabar com a farra do judiciário!!!!!

Anônimo disse...

Palhaços,
O limite para aumentar impostos terminou, e agora.
Vao quebrar o Brasil

O Brasil é dos brasileiros. disse...

Este pgr é mais uma herança maldita do Governo petista.

Anônimo disse...

apoio a estes partidos todos- parabens fora pt e seus aliados

Anônimo disse...

janot lambe as botas de luladrao, lula em telefonema disse que janot o deve.....

Rocco disse...

Cala a boca PGR !!! Vá cuidar das investigações que estão muito devagar... Deixe a economia fora de sua judiciliarizacao ... Estão preocupados com congelamento de seus salários de marajá ??

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/