Caso Temer caia, FHC poderá ser eleito indiretamente para o Planalto

A Folha de S. Paulo de hoje diz que no caso de queda de Temer, o Congresso poderia eleger indiretamente o ex-presidente FHC.

24 comentários:

Emmanuel disse...

Mas ... é só besteira !! O PT é que gosta da ideia, afinal, ainda me lembro da alegria do FHC - costumeiramente, sem medicação - entregando a faixa para o Lula. Muito obrigado! FHC ... nós merecemos esse tipo de coisa.

Anônimo disse...

VOLTARIA O MELHOR PRESIDENTE QUE O BRASIL TEVE NA SUA HISTÓRIA.O PRESIDENTE QUE ACABOU DE VERDADE COM A INFLAÇÃO,O PAI DO PLANO REAL,QUE VIGORA ATÉ HOJE. ENQUANTO O PIOR DE TODOS,O GRANDE LADRÃO ESTÁ AINDA SE LIVRANDO DA CADEIA.UM POBRETÃO,OPERÁRIO DESGRAÇADO,SINDICALISTA,AGORA ESTÁ CHEIO DE DINHEIRO,ROUBADO DOS COFRES PÚBLICOS OU ATRAVÉS DO TRÁFICO DE INFLUÊNCIA.

Anônimo disse...

FHC é' o pai dessa criança horrorosa ( esse grupo político corrupto vigente) que o Brasil tem amamentado. De maneira alguma os brasileiros devem aceitar esse desperate!

Anônimo disse...

Nada é tão ruim que não possa piorar.

Anônimo disse...

O medo de todos eles é a vitória da direita.
Daí o desespero em arrumar uma solução.

Anônimo disse...

Kkkkkk kkkkkk kkkkkk

Anônimo disse...

TERIAMOS DENOVO O PIOR PRESIDENTE QUE JÁ TIVEMOS NA HISTÓRIA...QUEM NÃO LEMBRA...QUEBROU O BRASIL E FOI PEDIR AJUDA AO BILL CLINTON NOS EUA.

FORA ESQUERDA FORA PT FORA PSDB FORA FORA CHEGA DE SOCIALISMO FABIANO

Anônimo disse...

Mas eh cúmulo da epifania

Anônimo disse...

James Bond agente 007.....Estava no cassino Royale e bebi demais.. roubaram minhas maletas…o garção disse que foram alguns brasileiros, um dos quais com sinais de transplante de cabelos na testa…Com uma maquineta dessas em mãos um cidadão pode saber tudo o que acontece dentro das paredes de Brasilia…e por isso a capital está irreconhecível…até gente que faz discursos com grandes arroubos está tão mansa quanto um cachorrinho poodle…tudo medo da maleta ou melhor explicado, tudo com medo do que a maleta pode descobrir… .. esta historia esta muito mal contada….

Anônimo disse...

Tô sabendo disso faz tempo...O Antagonista falou. Espero que, concomitantemente, Luladrão esteja na cadeia

Luiz Vargas disse...

Há um equívoco na informação de um leitor em um post acima.
O pai do Plano Real foi o Presidente Itamar Franco. Seu Fernando Henrique Cardoso colheu os frutos, assim como o fez PosTeriormente o seu ídolo, o Brahma51. Aliás, o seu FHC é o grande responsável por ter livrado do impeachment a cara do Brahma51 no caso do mensalão.
Há também mais uma mácula no currículo do seu FHC: negociou com o rebotalho da política nacional a compra de seu segundo mandato.

Anônimo disse...

Quando era o Fernando Henrique eu tinha emprego, plano de saúde, colégio particular para meus filhos e uma vida tranquila. Hoje depois de 13 anos de governo Lula/Dilma, somente eles estão milionários e eu estou procurando emprego e simplesmente não há. Sabe o que é um pai de família desempregado? É muito triste e doloroso. Quebraram as Empresas e o emprego sumiu.

Anônimo disse...



Eu acho que fhc não deve voltar nunca mais... chamou aposentado de vagabundo, pediu que esquecessem o que tinha escrito como sociólogo, contratou uma tal claudia costin e juntos instituíram o "fator previdenciário" que tanto com fhc quanto nos 13 anos dos petralhas, arrebentaram e tungaram os aposentados, que hoje estão ainda nos olhos do furacão. Só falta essa hipotese fhc acontecer, o "renanzóca" ser condenado, perder o a titularidade de senador, perder o cargo de presidente do senado e, em seu lugar, os nobres senadores colocarem outro representante do nordeste, o tal eunicio de oliveira. Nos últimos 20 anos o senado esteve sob mando (e o Brasil, lamentavelmente nas mãos de renan - sarney -- renan. Quando os senadores terão alguma visão de seriedade em relação ao povo brasileiro? Chega!! Não queremos mais!!

Anônimo disse...

ôh Loco tchê !
Seria melhor eleger o Tiririca então. Esse FHC é um dos grandes responsáveis de tudo de ruim que aconteceu no Brasil nos últimos 25 anos, além de não fazer oposição contra Lula (ambos são do Foro de São Paulo), o Comunista FHC tem vários crimes em seu currículo, além de acabar com a indústria nacional, estabelecer o PNDH3 (sim foi FHC e não Lula), lembram do plano de salvação dos Bancos. FHC se empenhou em preparar o país para o período comunista que viria logo depois com o Lula. Outra do FHC foi ter mantido artificialmente com a âncora Cambial, o dolar muito baixo, que acabou com as exportações brasileiras (voltamos para a época das Capitanias hereditárias - vendemos só açúcar e café), e levou grande parte das indústrias brasileiras a bancarrota. E vale lembrar da infinidade de regulamentos que graças a FHC hoje temos na ANVISA, ANAC, e outras estrovengas similares. Mais um crime de FHC foi aumentar a carga tributária de 25 para quase 35%, e com isso aumentou de maneira absurda o tamanho do estado. Sempre fazendo de conta que era oposição ao PT, mas de fato são todos iguais, todos comunistas do Foro de São Paulo. Lembro que temos Caiado, Bolsonaro, e até o Tiririca, é uma pena que o macaco Tião já morreu, pois até ele seria melhor que FHC. Diante disso prefiro que Temer termine seu mandato em 2018, daí institui-se o parlamentarismo...

Anônimo disse...

cade meu comentario

fhc foi o que melhor tivemos o unico plano que deu certo foi o real

Anônimo disse...

de onde saiu essa? polibio anda estranho,parece guri fumado...

Anônimo disse...

Amem

Anônimo disse...

É??? E desarmou a população e deu vez à bandidagem!!!!!

Jorge Roriz disse...

Isso é uma grande bobagem. Não existe nenhum motivo para Temer cair. Os supostos crimes ocorridos fora do mandato so podem ser respondidos após o mandato. Nada existe que comprometa Temer. E se existisse, não tendo ocorrido após a posse, ele não pode responder. Gilmar já sinalizou que vai separar os crimes de Dilma com Temer. A chapa não será cassada.Dilma será punida por suas ações eleitorais. Por que. Temer vai cair? Esse tipo de notícia é para desistabilizar o governo. Sem certeza de continuidade o mercado fica instável, prejudicando a economia. FHC foi o melhor presidente depois de JK,mas nos ultimos anos passou a dizer muita besteira. Defendendo uso de maconha, inicialmente contra o impeachment e declarando ser contra a extinção do PT.( Motivos legais existem) FHC parece que está. "caducando" www.jorgeroriz.com

Anônimo disse...

O Tempo já passou e só FHC, Suplicy, Simon e Sarney não viram.Tudo tem seu tempo.

Unknown disse...

Fh gagá se apropriou do Plano Real, elaborado por brilhantes economistas. Fez avançar o esquerdismo, financiou o mst, subornou o congresso para aprovar a maligna reeleição. Fh gagá foi quem pariu o governo do pt. Defendeu o molusco no mensalão. Chega de fh gagá. Chega de fh gagá.

Vajra Pema disse...

Não carece de preocupação. Segundo os céus Temer não vai cair. Vai até o fim. #LulaPreso

MOISÉS SOARES ALVES disse...

Chega de esquerda fabiana...

Anônimo disse...

Quem liderou a equipe de economistas que geraram o Plano Real foi o embaixador Rubens Ricúpero, o qual batalhou pelo sucesso do mesmo em todas as frentes possíveis. Infelizmente falou as verdades no microfone da globo e o pt, então partido da ética (hoje soa como piada) caiu de pau. Fernando Henrique só aproveitou o trabalho daquele grande brasileiro. Não existe no partideco da estrela um sequer que esteja aos pés da capacidade de lutar pelo verdadeiro bem do nosso povo como aquele diplomata.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/