Antonio Brito resolveu ir embora do Brasil

O ex-governador Antonio Brito informou para a jornalista Rosane Oliveira que resolveu ir embora do Brasil.

Ele irá morar nos Estados Unidos, na Flórida.

A mulher Luciana e os três filhos já viajaram.

Antonio Brito, que preside a Interfarma, entidade que reúne laboratórios farmacêuticos, irá no final do ano.

46 comentários:

Anônimo disse...

Se os trouxas, digo, os blogueiros dão pau no Tarso, chamando-o de fujão e outros adjetivos por ter ido morar no RJ/BR o que dirão do Ex-governador Brito? Ops.....do Brito eles nunca abriram o bico pra nada, seria medinho ou conluio, digo, satisfação?

Anônimo disse...

JÁ vai tarde

Anônimo disse...

quem puder, faça o mesmo...

nenhum pai com miolos vislumbra um futuro digno e decente para seus filhos nessepaiz...

nós estamos no lamaçal moral, educacional, politico e financeiro...

com 16 anos eu trabalhava, estudava e me divertia...

hoje, gente com 16 anos faz discursos raivosos, descabidos, caquéticos e bolorentos...

acham que a escola onde estudam pertence a eles, como se nao estivessem apenas de passagem pela instituição...

e essa gente é o tal futuro...

Anônimo disse...

Essa idéia me atrai faz tempo ...acho que está chegando a hora !

Anônimo disse...

Decisão acertada.O melhor governador que o estado teve.Vendeu a sucata da CRT,depois todos,até carroceiro podia comprar telefone,trouxe a GM e por pouco não veio a FORD.Infelizmente deixou no mole e perdeu a eleição para a dupla de insosso Olivio-Rosseto e o RS parou no tempo.As pessoas falam de desmonte.O que vem desmontando é a roubalheira dos petistas.Desmontaram a Petrobras,Badesul,e tem muito mais que depois vai aparecer.Boa sorte Britto.

Anônimo disse...

O triste caso da socialite revoltada online Regina Marcondes Ferraz e seu enteado preso na Lava Jato:

29 Oct 2016por : Kiko Nogueira - O cafézinho

Regina Marcondes Ferraz é uma figura de ponta de uma certa aristocracia decadente carioca.

Era socialite antes de a palavra existir. Nos anos 70 e 80, saía dia sim, dia não na coluna de Zózimo Barroso do Amaral no Jornal do Brasil, a mais disputada do país naqueles anos.

Casou, em primeiras núpcias, com Baby Guinle, sobrinho de Jorginho Guinle, cuja família era dona do Copacabana Palace (diga “do Copa”).

Cinco anos depois, conheceu e se apaixonou por Paulo Fernando Marcondes Ferraz, diretor-executivo da Associação de Comércio Exterior do Brasil, presidente da Câmara de Comércio Indústria e Turismo Brasil-Grécia, entre outros títulos.

Ele tinha dois filhos de sua união com Silvia Amélia Chagas, a baronesa de Waldner, suposta musa de “Detalhes” do Roberto, que hoje reside em Paris: Mariano e Maria Pia.

Regina viveu com Paulo Fernando por 14 anos, até desposar o empresário Paulo Gama Filho. Continuou, porém, muito ligada aos enteados Mariano e Maria Pia (“um presente de Deus em minha vida”, diz Regina sobre MP). Tampouco mudou de sobrenome ou de endereço: o tradicional Edifício Chopin, na Avenida Atlântica.

Uma matéria previsivelmente sabuja na revista JP, de Joyce Pascowitch, informava que “seu antídoto contra a ação tóxica do passar de anos é rir o tempo todo, sem se importar com a relevância do assunto”.

O sobrenome Marcondes Ferraz foi parar na imprensa durante essa semana com a prisão de Mariano no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. Ele foi levado para Curitiba.

A preventiva foi pedida por Sérgio Moro. Mariano se preparava para embarcar para Londres, onde ia encontrar a mulher, a atriz Luiza Valdetaro.

Executivo do ramo do petróleo no grupo Trafigura, colecionador de arte, há “fortes indícios” de que praticou crimes de corrupção e lavagem de dinheiro, de acordo com as investigações da Lava Jato.

Regina
Regina


Entre 2011 e 2013, teria pagado mais de 800 mil reais em propina ao ex-diretor de Abastecimento da Petrobras, Paulo Roberto Costa. A PF diz que ele “modificou seu padrão de viagens ao Brasil”, o que “é indicativo de que receava eventual prisão e responsabilização”.

Regina, nos últimos anos, tornou-se uma ferrenha militante anti corrupção e pró-impeachment. Nas redes sociais, brindou os amigos do society com as montagens mais toscas da praça.

Uma das fotos de seu Instagram era de uma senhora parecida com Dilma, sentada melancolicamente em alguma repartição pública, e a seguinte legenda: “Dando entrada no salário desemprego”.

Outra tem a imagem de Lula sob a inscrição “um investigado da PF é ministro de Dilma Rousseff! Isso sim é golpe”. Só não bateu panela porque não sabe onde elas ficam.

A fina, sofisticada Regina se rendeu à coxinhice mais canhestra, sem imaginar, ou fingindo não imaginar, que o pecado morava ao lado.

Ela não se manifestou e nem se manifestará sobre a detenção de Mariano. Bloqueou suas contas nas redes. Festas estão suspensas por ora. As amigas estão preocupadas porque ela já não ri o tempo todo.

Mas de uma coisa Regina Marcondes Ferraz sempre terá certeza: a culpa é do PT.

Anônimo disse...

Have a nice trip, please do not come back !!!

Anônimo disse...

Patrick Mariano: Enquanto as vítimas eram petistas, Gilmar e Renan se calaram. Mas o Estado policial não tem limites, eles podem até ser os próximos:

27 de outubro de 216 - Conceição Lemos - VIOMUNOD

Na última segunda-feira (24/10), em menos de 24 horas o juiz Sérgio Moro, os procuradores da Lava Jato e os delegados da Polícia Federal (PF) receberam estocadas de quem provavelmente não esperavam.

Primeiro, de Gilmar Mendes, ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) e presidente do Tribunal Superior Eleitor (TSE).

Em entrevista à Folha de S. Paulo, ao ser questionado sobre as reações do Judiciário, inclusive de Moro e dos procuradores da Lava Jato, contrao projeto de lei do senador Renan Calheiros (PMDB/AL), que endurece as punições para autoridades que cometem abuso de poder, Gilmar foi contundente:

“Parece que eles imaginam que devam ter licença para cometer abusos! O projeto é de 2009 e não trata exclusivamente de juízes e de procuradores, mas sim de todas as autoridades: delegados, membros de CPIs, deputados. Tanto que a maior resistência à proposta partiu de delegados de Polícia Civil na época. Por isso o projeto ficou tanto tempo arquivado.

Agora, nós temos que partir de uma premissa clara: a definição de Estado de Direito é a de que não há soberanos. Juízes e promotores não são diferentes de todas as outras autoridades e devem responder pelos seus atos”.

“(…) a Lava Jato tem sido um grande instrumento de combate à corrupção. Ela colocou as entranhas do sistema político e econômico-financeiro à mostra, tornando imperativas uma série de reformas.

Agora, daí a dizer que nós temos que canonizar todas as práticas ou decisões do juiz Moro e dos procuradores vai uma longa distância.

É preciso escrutinar as decisões e criticar métodos que levam a abusos”.

Na segunda-feira à tarde, foi a vez do senador Renan Calheiros, presidente do Congresso Nacional:

“A Lava Jato é sagrada, ela significará sempre avanços para o país, mas não significa dizer que não podemos comentar seus excessos, e comentar excessos não significa conspiração”

Foi durante coletiva de imprensa, onde anunciou que ingressaria no STF com uma Arguição de Descumprimento de Preceito Fundamental (ADPF), em razão da Operação Métis no Senado, deflagrada na sexta-feira (21/10) pela PF.

Na ocasião, quatro policiais do Senado foram presos. A operação foi autorizada pelo juiz federal Vallisney de Souza Oliveira, da 10ª Vara Federal de Brasília.

Segundo Renan, o objetivo da ADPF é definir “claramente” a competência dos poderes:

“A submissão ao modelo democrático não implica em comportamentos passivos diante de excessos cometidos por outros poderes. Pedimos para fixarmos claramente os limites dos poderes, porque um juizeco de primeira instância não pode a qualquer momento atentar contra um poder. Mandado de busca e apreensão no Senado só pode se fazer por decisão do Supremo Tribunal Federal”.

“Mais do que nunca é preciso defender os valores democráticos. Esse é meu dever. É por isso que estou repelindo essa invasão [a operação da PF], da mesma forma que repeli todos abusos praticados contra o Senado Federal sob a minha presidência”.

“A nossa trincheira tem sido sempre a mesma: a justiça, o processo legal. Sem temer esses arreganhos, truculências, intimidação. Eu tenho ódio e nojo de métodos fascistas, por isso cabe a mim repeli-los” (...)


ESTRIA SE CONCRETIZANDO A PROFESSIA do mestre PAULO COELHO, segundo a qual ” o monstro vai se autodevorar…”?

Anônimo disse...

E por que Olívio, o sucessor de Brito não foi para a Coréia do Norte? Aqui só destruiu o futuro do RS, não faz falta nenhuma e poderia ainda levar junto aquele secretario da segurança que de forma fraternal protegeu um sequestrador! Com uma burrice abismal de cunho ideológico ele expulsou a FORD daqui fato este que terá agradecimento eterno da Bahia, é semelhante a um cara com uma família muito pobree ganhar 100 milhões sozinho na megassena e dar o prêmio de presente para o vizinho porque isto é ideologicamente correto!

Anônimo disse...

Vida boa do Jornalista que se elegeu Governador do RS e ajudou para afundar esse Estado. Já vai tarde, mas pode deixar a pensão de governador para o Estado, que está numa m****.

Anônimo disse...

Fugiu o safado q afundou o estado????

Anônimo disse...

é do pmdb de melo- ta rico ja vai tarde

adeus melo

Anônimo disse...

Os invejosos e parasitas de sindicatos e que devem estar com raiva, foi um Governador que teve coragem de mudar muita "teta pública desse estado falido

Anônimo disse...


tranquilo lá nos EEUU com a polpuda pensão de ex-governador que os burros daqui pagam

Anônimo disse...

Quem pode sai daqui, porque sabe que o Brasil não tem a menor chance de dar certo, como já dizia Roberto Campos.

Anônimo disse...

Se escapa quem pode. Tá mais.do que certo.

Anônimo disse...

A única crítica que tenho ao Brito é de não ter trabalhado mais forte para sua reeleição. Perdeu por 1,5% (pouco mais de 85.000 votos). O resto da história não preciso me alongar. O maior flagelo político, econômico, cultural, social, moral teve lugar no RS com Olívio Dutra e seu grupo político. Tenho certeza que todos aqueles que pegaram bandeiras vermelhas e foram pra Redencao, Parcão, Marinha, etc pelo "galo missioneiro", hoje se arrependem amargamente. Muito provavelmente seus filhos hoje moram em SC, PR ou SP em busca de emprego, e os que ficaram, além de desempregados já foram assaltados pelo menos uma vez. POA tem a chance de limpar essa escória, puxar a descarga desse lixo chamado "esquerdismo guasca" de vez!

Anônimo disse...

O Estado do RS - gauchinhos e fauchinhas - vai, todo mês, depositar us$ 10.000,00 para ajudar nas despesas na florida.
É direito conquistado com muito suor ai longo de quatro anos.

Anônimo disse...

Brito não fugiu, porque não precisou. Governou bem o Estado. Andava tranquilamente nas ruas de Porto Alegre e por todo Estado.

Anônimo disse...

O fato de Britto não ter sido eleito na sua segunda candidatura,não foi só
o fato de ter se considerado reeleito.
As elites do RS encantadas com a cantilena do PT trairam Britto.
A Planalto Transportes,veiculava pelo estado,material de propaganda do Olívio.
As elites da Fronteira,currais antipetistas por tradição,trairam Britto.
Na verdade,eles não sabiam o que na verdade estavam fazendo.As consequencias dos seus atos insanos,deu no que deu.
Só peço que me poupem de ler que Britto recebe aposentadoria do estado,como se Tarso e o próprio Olívio não recebessem.
Eles deveriam ,na verdade,como populistas que são,renunciar essas aposentado-
rias para ajudar pagar os aumentoa ao magistério que Tarso deixou para Sartori pagar.

Anônimo disse...

FAZ MUITO BEM, SE PUDESSE FARIA O MESMO. SUCESSO E FELICIDADES A ELE E SUA FAMÍLIA.

Anônimo disse...

Só invejosos devem criticar a decisão dele.

Quem pode deveria fazer o mesmo.

Anônimo disse...

Te doi a derrota ate hj né fdp? Kkkkkkkk

Anônimo disse...

O maior LIXO político criado no RS.

Anônimo disse...

Esquerda é realmente muito ULTRAPASSADA chegam a ser ridículos.

Anônimo disse...

O Sartori é o Olívio de direita.

Justiniano disse...

25.000,00/3,20 = U$ 7.815 é um salário razoável nos States.

Começo a cogitar fazer o mesmo que o Antônio Brito porque aqui ficou a barbárie e os neocomunistas. O país já vive um guerra civil contra o crime e a violência. 60.000 mil assassinados por ano isso é uma guerra civil.

O Brasil hoje virou um país sem perspectiva de mudar, porque o estrago que o PT fez no país, vai demorar décadas para se recuperar.

ANTI PETRALHA disse...

BRITO É DIREITO E É DE DIREITA E OPERA NA INICIATIVA PRIVADA.
TARSO É DE ESQUERDA, SAFADO E COMUNOFASCISTA QUE DESTRUIU O RS

Anônimo disse...

OS COMUNOFASCISTAS SE IDENTIFICAM PELO TEMOR QUE POSSUEM POR GENTE DIREITA DE DIREITA E VENCEDORA. SÃO LOOSER FOREVER!

Anônimo disse...

O SAFADO AINDA NÃO FOI PRESO MAS TODA A SUA GANGUE ESTÁ INDO CURTIR CURITIBA SEU IDIOTA COMUNOFASCISTA!

Anônimo disse...

INVEJA É COISA TÍPICA DE COMUNOFASCISTAS....

Anônimo disse...

Esse cara de fuinha somente se deu bem por ter sido o arauto da morte de Tancredo Neves. Outro lixo produzido pela gauchada que se diz a mais politizado do país, mas é tão ruim quanto a população do resto do Brasil. A Flórida é a escala antes de ir para o fundo do inferno! Nos últimos 30 anos só lixo assumiu o cargo de governador do RS: esse pulha é apenas mais um desses...

Roberto disse...

Se tivesse condições eu faria a mesma coisa! Nunca passaremos de uma república bananeira.

Anônimo disse...

Cansou dos micuins (petistas como dizia) daqui!
É realmente muito estranho e lamentável o sumiço de Britto da cena política brasileira depois de ter sido governador!

Unknown disse...

As nossas custas....

Anônimo disse...

É. Quem pode se manda. Eu não pude. Espero que meus filhos não hesitem. Aqui não há futuro, só morte, latrocínio, homicídios, miséria, trabalho mal remunerado e políticos cretinos. Um bom domingo a todos!

Anônimo disse...

100% dos meus amigos e colegas petistas (arrrrgh!) já exportaram seus filhos para o exterior. Prova do quanto acreditam num país (des)governado por seus pares. E a culpa é do FHC. Sempre. Mas não recusam um green card, quanto mais uma dupla cidadania.

Anônimo disse...

O que os EUA e Inglaterra tem de tão especial para atrair o dinheiro do mundo subdesenvolvido?Podem notar, se o rico, empresa ou artista tem que se mudar, a grande maioria vão para esses paises, além do dinheiros dos politicos corruptospara os paraisos fiscais.Ainda dizem que são os brasileiros os malandros?

Anônimo disse...

Tu tens razão seu petista. Como empregador que paga diligentemente TODOS os tributos, DOI muito ver os impostos gerados pelo meu trabalho e dos meus colaboradores indo pro ralo da incompetência e corrupção. Tu, como um membro dessa organização criminosa, pouco se importa com o RS. Quanto pior melhor, desde que os quadrilheiros levem o seu. Agora acabou pra vocês! Vão ter que aprender a trabalhar pelegada.

Antônio disse...

Foi embora esse desgraçado levando o dinheirinho no bolso dos trouxas do terceiro mundo.

Antônio disse...

Foi embora esse desgraçado levando o dinheirinho no bolso dos trouxas do terceiro mundo.

Antônio disse...

Foi embora esse desgraçado levando o dinheirinho no bolso dos trouxas do terceiro mundo.

Anônimo disse...

Ele que volte e venha aqui em casa tomar um mate.....vai ser o ultimo dele....ftp....desgraçou a vida de milhares....

Unknown disse...

Não obstante eu tenha infinitas restrições ao Gilmar Mendes e Renan Calheiros, em se tratando do modus opetandi do Sérgio Moro, os dois estão absolutamente certos. Na CF/88 tá sacramentado que os Poderes embora harmônicos são independentes, logo, inconcebível que um juízo de piso determine BUSCA e APREENSÃO no Congresso Nacional. E o desvio grave gravíssimo do Moro foi determinar a QUEBRA de SIGILO da Presidente Dilma Rousseff, esse ato de cunho inequivocamente político, além de premeditado, teve como escopo uma trama contra a DEMOCRACIA, e deverar ser apurado e julgado pelo CNJ. Aliás, já passou da hora, o que configura inoperância... .

Osvaldo DN disse...

Fala sobre a evoluçao da divida do estado em seu governo...vendeu o patrimonio e a divida subiu quase 150 %...e dizem q foi o melhor governador...mas explica onde foi parar o dinheiro das privatizaçoes...

Círlei. disse...

Fico Feliz que o ex-governador foi morar fora do país;quem puder que o faça; só que tem que ter alguma formação para não ser capacho dos outros. Na real, devemos ficar feliz, com o bem estar alheio! essa é a lei. Felicidades para os revoltados, também.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/