Análise, Ricardo Noblat - Quem traiu quem na votação da PEC do Teto

Governo e oposição foram traídos na votação pela Câmara dos Deputados da emenda que estabelece um teto para os gastos públicos pelos próximos 20 anos.

O PSB, outrora comandado pelo ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos, morto em um acidente de avião em agosto de 2014, negou ao governo 10 dos seus 32 votos.

O PDT de Carlos Luppi, que apoiou os governos Lula e Dilma e se opôs ao impeachment, negou à oposição seis dos seus 19 votos para rejeitar a emenda.


O PSB disputa contra o PT a eleição em segundo turno de prefeito do Recife. Não quis dar ao PT motivo para criticá-lo. O PDT já vem tentando se entender com o governo há muito tempo.

Um comentário:

Anônimo disse...

psb é aliado do temer, quer dizer que traiu é.... hum... este psb onde marina tartaruga sem casco concorreu p presidente hum...o jatinho q era irregular onde ela e o falecido andaram muito pra cima e pra baixa- coisa nojenta isto cade a transaparencia dela que se faz de nova na politica, hahhahhah, nao passa de uma sem vergonha cinicA igual seu chEfao de 9 dedos, ela foi contra o impeachment ,SE some só apArece de 4 em 4 anos surfou eM cima da morte de chico mendes depois surfou em cima da morte de eduardo campos hoje ja era sem nunca ter sido =foi apenas senadora pelo acre há mil anos atras este psb deve ter o rabbo preso já foi desmascarado nas obras do c- de pernambuco no petrolao, no jatinho q era ilegal, sem falar q tem q esclarecer ainda e muito sobre o caixa da campanha sobre o dono do jatinho q foi envenenado e morreu estes dias, hum.......

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/