Em plena luz do dia, ladrões assaltam agência do Santander no Moinhos, Porto Alegre

Em plena luz do dia, um bandido muito jovem foi preso após arrombar um banco da agência Santander no elegante bairro Moinhos de Vento, em Porto Alegre. O local é de grande movimentação.  O marginal, de 18 anos, foi preso em flagrante com R$ 22,5 mil. Outros duas pessoas fugiram.

O ladrão foi imobilizado com um maçarico nas mãos. 


Conforme o 9º Batalhão de Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, os três homens usaram maçarico para abrir um dos caixas eletrônicos da agência, que fica na rua 24 de Outubro, por volta das 15h30min. O sistema de segurança do local identificou o ataque e acionou a polícia.

5 comentários:

Anônimo disse...

Enquanto isso a Força Nacional está verificando a segurança veicular.

Faz barreiras em avenidas classe "A" para ver documentos e IPVA.

Deveriam estar tomando de assalto as vilas dominadas pelo crime ( Cruzeiro, Restinga, Buraco Quente, etc.) desarmando e prendendo bandidos.

Anônimo disse...

A policia não está sendo devidamente orientada.O governo não sabe o que fazer.Enquanto não fizerem um arrastão na delinquencia,os números vão aumentando.Peguem o"ECA" e enfiem no rabo da maria do rosário,a constituição já é papel higienico do senado.Ou o Estado começa uma limpeza agora,ou vai se afogar na mesma sujeira.
As autoridades estão se borrando porque se pedirem uma intervenção das FFAA,elas entram com tudo e depois não saem até acabar o problema.Como o problema é grande,preferem ver o povo se estatelar.Elles estão seguros,nós não.

Rocco disse...

De dia, em dia de expediente... E se fosse explosivo ?? Morreriam algumas pessoas desavisadas facilmente...

Rocco disse...

De dia, em dia de expediente... E se fosse explosivo ?? Morreriam algumas pessoas desavisadas facilmente...

Anônimo disse...


A cara-de-pau da bandidagem ultrapassa limites inimagináveis.

Eu já tinha avisado, a tal de Força Nacional é só para inglês ver.

Por falar em cara-de-pau, nas propagandas politicas dos candidatos, não tem um que não fale em segurança. Ocorre que a participação dos municípios na área da segurança pública é muito pequena quase inexistente. Mas os pilantras safados não perdem uma oportunidade de se darem bem e com seus discursos inflamados tentam convencer os desavisados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/