Centrais sindicais querem para o RS na quinta-feira

As centrais sindicais querem parar o RS na quinta-feira. Será um dia nacional de protesto contra as reformas trabalhista e previdenciária.

5 comentários:

Unknown disse...

Grevismo... a triste faceta dos pelegos sindicais... inatingíveis, inúteis e totalmente fora de contexto!!! Até quando???

Anônimo disse...

Qual a moral que essas instituições têm? Ficaram aboletadas 13 anos nas barrras do desgoverno federal e não fizeram nadica de nada contra o desmanche das instituições públicas do Brasil.

Anônimo disse...

É claro que eles não querem reformas nas leis.Nem podem querer.Nesse ponto,se assemelham ao judiciário.
Pois,a lei trabalhista,sabe-se que há muito tempo é ultrapassada pelo próprio progresso do capitalismo.Tanto que ,uma das maiores "indústrias"do Brasil,é a Justiça do Trabalho (que tem enriquecido muitos advogados mentirosos).
Então,eles são ao natural,contra pelo próprio absurdo que a lei se constitui.
Foi literalmente copiada da lei do facista Mussolini.Ou seja,o ódio ao patrão empreendedor.
Quanto a Previdência,resta uma preocupação,que é quando o governo devolverá os valores dela sacados para outros fins.Daí pra frente,saberemos qual de fato,será e envergadura da reforma que se pretende.Sem a devolução corrigida dos valores sacados ocultamente,nada feito.

Anônimo disse...

QUE TAL NA TERÇA?

Anônimo disse...

Enquanto roubavam descaradamente estava mais quietos que cadáveres, agora que perderam o que saquear estão querendo parar o país, a revolução de 64 começou com coisas parecidas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/