Mensagens de concursados para Lula viralizam na internet

Viraliza na internet estas mensagens assinadas por servidores públicos concursados, todas enviadas para Lula:

- Eu estudei; não precisei usar verbas roubadas de estatais para vencer na vida.

18 comentários:

Anônimo disse...

ATÉ QUANDO ESSE "CARA" VAI CONTINUAR TENTANDO ENGANAR O POVO HUMILDE E OFENDENDO A INTELIGÊNCIA DOS BRASILEIROS, COMO SE FOSSE O MAIS HONESTE DO PAÍS. ESSE "CARA" FOI PRESIDENTE DO BRASIL! INACREDITÁVEL COMO FOMOS ENGANADOS.

Unknown disse...

Tchóin!!!

Unknown disse...

Sem efeito... elle não sabe ler!!!

Anônimo disse...

Bem feito...!!! com raríssimas exceções, todos os funcionários públicos são petralhas e defensores dessa quadrilha.

Anônimo disse...

Parabéns , Concursados ! Quem estudou, ralou, passou noites acordado estudando, merece o nosso aplauso, sempre. Eu também estudei, ralei, varei noites estudando, fazendo Concursos, Cursos e tudo o que tenho, um apartamento, um carro, foi fruto do meu trabalho. Viva a meritocracia , a mais democrática das seleções !!!

Anônimo disse...

O grande mentiroso, que nunca leu um livro, bosteia na cabeça daqueles que o apoiam. Bem feito pra estes.

Orquídea disse...

Meu apto foi adquirido através do meu digno salário de funcionário público, com muito sacrifício e poupança,além de ajudar economia do País. Ah! E não é triplex!

Anônimo disse...

É bom aproveitarem agora que ainda estão com as cristas altas, porque logo ali adiante o TEMER, do PMDB, de Cunha, jucá, simon, sartori, terra, fogaça, Melo, padilha, perondi, alceu moreira sarney, gedeel, etc. vai tirar a "estabilidade" deles e igualar os direitos deles aos funcionários comuns da CLT, inclusive com " direito" a se aposentarem aos 70 anos h/m, 60 hs por semana, e com o teto de 5 mil. inculído os juizes e Promotores e Procuradores, por enquanto. Se o TEMER seguir o modelo da Grécia como querem vão ter redução de salário.....

Anônimo disse...

Em concurso honesto quem mente nunca passa , logo este espertalhão nunca passaria nem em concurso para lavar latrinas, por insuficiência moral e cognitiva!

Ariel disse...















Quando, ao final de um bate-papo e alguém me reverencia com alguma boa observação, respondo que devo a um cara nascido em 1897, meu pai e, naturalmente, às palmadas da minha mãe! obs: ACHO QUE ELES NÃO NASCERAM ANALFABETOS!!!!rsrsrsrsrsr








Anônimo disse...

Se fizermos uma ANÁLISE séria do último DISCURSO de Lula, muitas PATOLOGIAS surgirão. Ele está um homem PSICOLOGICAMENTE DOENTE, além de cheio de desvios de caráter. Pobre de nós, brasileiros, que estivemos em suas garras podres e sujas de corrupção.

Unknown disse...

Este país tupiniquim é feito de tribos cada qual com seus interesses, se eu tenho minha moradia, meu carro foda se os outros, cada governo deve ser avaliado pelo que trouxe de progresso para as maiorias, se se corromper isso é coisa para segundo plano, não sejamos hipócritas!!

Anônimo disse...

Exatamente.

Anônimo disse...

" Viva a méritocracia, a mais democrática das Seleções ". Concordo com o anônimo das 14:08h. Precisamos mudar o Brasil, afinal, conforme disse a Ministra Carmen Lúcia. " Sua Excelência o povo brasileiro ". Temos que reconhecer o poder e a capacidade que temos para transformar nosso país como gostaríamos que ele fosse. Basta nos unirmos.

Unknown disse...

Exatamente!!!

Unknown disse...

Funcionário público e pago com nossos impostos, portanto tem que ser como a gente!!!

Anônimo disse...

Passar no concurso e ser funcionário público é vencer na vida?
Coitados.

Anônimo disse...

qual a diferença de um político sujo e da maioria dos concursados?

* o político sujo estuda todo dia uma nova maneira de roubar.

* o concursado estudou, ou melhor, decorou uma apostila por apenas umas semanas.
desde então não precisa mais estudar, trabalha, ou melhor, assina o ponto, quando quer. sendo assina consegue nos roubar de apenas uma maneira.

>>>>>u tenho nojo de concursado!!!!!!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/