Qual a moral que essas instituições têm? Ficaram aboletadas 13 anos nas barrras do desgoverno federal e não fizeram nadica de nada contra o desmanche das instituições públicas do Brasil.
É claro que eles não querem reformas nas leis.Nem podem querer.Nesse ponto,se assemelham ao judiciário. Pois,a lei trabalhista,sabe-se que há muito tempo é ultrapassada pelo próprio progresso do capitalismo.Tanto que ,uma das maiores "indústrias"do Brasil,é a Justiça do Trabalho (que tem enriquecido muitos advogados mentirosos). Então,eles são ao natural,contra pelo próprio absurdo que a lei se constitui. Foi literalmente copiada da lei do facista Mussolini.Ou seja,o ódio ao patrão empreendedor. Quanto a Previdência,resta uma preocupação,que é quando o governo devolverá os valores dela sacados para outros fins.Daí pra frente,saberemos qual de fato,será e envergadura da reforma que se pretende.Sem a devolução corrigida dos valores sacados ocultamente,nada feito.
Enquanto roubavam descaradamente estava mais quietos que cadáveres, agora que perderam o que saquear estão querendo parar o país, a revolução de 64 começou com coisas parecidas.
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
Grevismo... a triste faceta dos pelegos sindicais... inatingíveis, inúteis e totalmente fora de contexto!!! Até quando???
ResponderExcluirQual a moral que essas instituições têm? Ficaram aboletadas 13 anos nas barrras do desgoverno federal e não fizeram nadica de nada contra o desmanche das instituições públicas do Brasil.
ResponderExcluirÉ claro que eles não querem reformas nas leis.Nem podem querer.Nesse ponto,se assemelham ao judiciário.
ResponderExcluirPois,a lei trabalhista,sabe-se que há muito tempo é ultrapassada pelo próprio progresso do capitalismo.Tanto que ,uma das maiores "indústrias"do Brasil,é a Justiça do Trabalho (que tem enriquecido muitos advogados mentirosos).
Então,eles são ao natural,contra pelo próprio absurdo que a lei se constitui.
Foi literalmente copiada da lei do facista Mussolini.Ou seja,o ódio ao patrão empreendedor.
Quanto a Previdência,resta uma preocupação,que é quando o governo devolverá os valores dela sacados para outros fins.Daí pra frente,saberemos qual de fato,será e envergadura da reforma que se pretende.Sem a devolução corrigida dos valores sacados ocultamente,nada feito.
QUE TAL NA TERÇA?
ResponderExcluirEnquanto roubavam descaradamente estava mais quietos que cadáveres, agora que perderam o que saquear estão querendo parar o país, a revolução de 64 começou com coisas parecidas.
ResponderExcluir