Artigo, Leandro Ruschel - A esquerda é criminosa e sempre será

Os “movimentos sociais” que fazem arruaça e terrorismo nas ruas sempre serão violentos e criminosos porque esse comportamento está no DNA deles.

Tal DNA é formado pela forte crença que o o mundo está organizado da forma errada e injusta.
O sistema de leis e costumes que nos governam seriam opressivos e não devem ser respeitados.
Todo esquerdista mantém esse desejo manifesto ou secreto de destruição completa do ordenamento natural e milenar da sociedade para imposição de uma nova ordem, da construção do “novo homem”.
Chegam ao ponto de questionar até mesmo a biologia que define o masculino e o feminino!

Para alcançar esse objetivo de remodelar a sociedade radicalmente, a esquerda aceita QUALQUER meio de ação. 

CLIQUE AQUI para ler tudo.

14 comentários:

Anônimo disse...

Fascistinha safadinho...

Anônimo disse...

Pressão total sobre Temer

Fernando Brito · 10/09/2016

Michel Temer foi colocado no Planalto para fazer a degola dos direitos sociais e dos serviços públicos.

Michel Temer foi colocado no Planalto para acabar “com essa porra aí” da Lava Jato.

Michel Temer foi colocado no Planalto porque isso marcaria a “retomada econômica” e traria uma enxurrada de dólares ao país.

Michel Temer foi colocado no Planalto para dar fim à esquerda como força política viável no país.

Segunda-feira completam-se quatro meses do dia em que Michel Temer foi colocado no Planalto e nada disso aconteceu.

Pior, foram se erodindo as condições de que ele faça qualquer das coisas para que foi guindado, sem votos, ao comando formal do país.

Os que o colocaram lá estão insatisfeitos com o que ele ainda não fez e os que ficaram insatisfeitos por o colocarem lá estão ainda mais mobilizados e ativos.

Por isso, a cassação de Eduardo Cunha, marca para o mesmo dia dos quatro meses de Temer tem contornos dramáticos.

Os tucanos o querem fora já, certos de que sem ele conseguem o controle hegemônico sobre o presidente.

O presidente preferiria que a novela se arrastasse mais, mas não tem condições de articular isso.

Os dentes vão se mostrar, não demora.

Cobram-lhe o massacre e o massacre virá.

Temer não pode mais cozinhar-se em fogo brando.

PELO JEITO TEMER está conseguindo ser rejeitado pelos que votaram na chapa que traiu e pelos que votaram no perdedor. Traíra não tem amigos, tem cúmplices. Essa pecha TEMER vai levar para a eternidade.

Anônimo disse...

Este é o "outro mundo possível" das esquerdas, uma porcaria de mundo, mas para quem só vê sujeira em tudo, acha isto bem normal.

Anônimo disse...

MBL,o do Kinzinho, vai acabar fazendo campanha pela escravatura

Fernando Brito · 10/09/2016

VOCÊ SABIA

- Sem o INSS seu seria uns 30% maior?
- Sem o FGTS seu salário seria uns 8% maior?
- Sem o 13o seu salário seria uns 8% maior?

OU SEJA

a CLT toma 46% de seu salário e o governo diz que isso é um direito seu?

MBL


O Movimento Brasil Livre – ou o que resta dele, depois que a direita não precisa mais deles – está distribuindo memes como o acima, na internet.

Sem INSS, dizem, você ganharia 30% a mais. Claro, não é? Os patrões, tão generosos, entregariam ao trabalhador todo o dinheiro dos encargos sociais que pagam. E, além disso, o felizardo funcionário trabalharia até o último suspiro da existência, ou da canequinha de pedinte se ficar doente e, se deixar viúva, ela que vá vender docinhos para viver.

O FGTS, que bacana, que não é descontado do salário do empregado, também sei pago, espontaneamente, por seu empregador. E aquela graninha do desemprego ou da aposentadoria, sumia. Mas como não vai ter aposentadoria, pouco importa.

E o décimo terceiro? Que felicidade! Não vai ter mais! Acaba aquela correria de comprar um presentinho, estas bobagens de período de festas e, como é para a maioria, aquela oportunidade de pagar dívidas ou comprar uma geladeira, um fogão…

Pra quê? Somos todos jovens paulistanos, da balada, ou pessoas que podem – deus meu, que coisa! – pagar R$ 290 para jantar com o chefe dos “mebelistas” em Florianópolis!

Falta pouco para esta turma pedir o expurgo da Princesa Isabel, aquela petralha, da história do Brasil.

ESSA organização fascista chamada MBL é o supra sumo das das elites escravagistas, loucas para verem pobres e negros nascerem e morrerem nas vilas e senzalas.

Anônimo disse...

CORRETO o texto.

O QUE já ouvi da boca de dois socialistas conhecidos meus:

"COLOCAR TUDO NO CHÃO para uma nova ordem social" e "MATAR para IMPLANTAR a igualdade de tratamento"




Anônimo disse...

Essas aberrações, chamadas de comunistas, covardemente utilizam as escolas públicas de todos os níveis, e também as particulares, para encher as cabecinhas de vento com essa ideologia retrógrada.
Tudo para elles é opressão, autoritarismo, fascismo e qualquer indivíduo que tenha simpatia pelo capitalismo é um imperialista que merece penar na face da terra.
É só observar que os países onde há capitalismo, liberdade individual respeitada, ideologias devidamente enquadradas, são ricos e seus cidadãos têm à disposição o acesso a um padrão de vida digno.
Os comunistas que vão para a Síria, Somália, Iraque, Venezuela, enfim, para CÚba que os pariu.
Enquanto os cidadãos dos países que enumerei fazem o possível para fugir do inferno comunista, essas tranqueiras vermelhas querem levar o nosso para o caminho do atraso e da destruição das pessoas.
Profª Sonia

Anônimo disse...

Blog do Esmael:

Temer vai aumentar a jornada de trabalho para 12 horas e 70 anos para aposentadorias

setembro 10, 2016

Quando o presidente da Confederação Nacional da Indústria disse ao ilegítimo Michel Temer (PMDB), em julho, que a jornada ideal seria de 80 horas semanais para os trabalhadores ele não estava blefando.

Depois de derrubar a presidente eleita, o governo usurpador prepara o grande golpe contra os trabalhadores brasileiros. A medida chegará, primeiro, com o aumento da jornada de 8 para 12 horas, depois a elevação para 70 anos a idade de aposentadoria.

Assustado com a repercussão da retirada de direitos, Temer mandou os ministros recuarem temporariamente das propostas. No entanto, isso não significa desistência em ferrar os trabalhadores. Pelo contrário. O ideal é chegar à jornada de 80 horas semanais, segundo ordenou a turma do sistema S.

Não foi por falta de aviso de que o golpe contra Dilma Rousseff, na verdade, seria um golpe contra os direitos dos trabalhadores e do povo brasileiro. Definitivamente, não foi por falta de aviso....

Anônimo disse...

CUIDADO essa gente não presta...!!! Sobre seus ombros pesam mais de 100 milhões de mortos.

ATENTO disse...

"ASSIM CAMINHA A HUMANIDADE..." (parte racional)

JOVEM-IDADE DO MACACO- inovador,revolucionario,novidadeiro, é sem posses,dinheiro, quer socialismo,comunismo,pois se tudo for comum sai ganhando,está atras de conquistar de qualquer jeito a casa(CAVERNA)móveis ferramentas e utensilios...

ADULTO-IDADE DO GATO- formado,profissional, ganhando a vida ,formando patrimonio,é MODERADO quer continuidade do "status quo",está apreciando e embelezando suas conquistas,obras de arte...

IDOSO-IDADE DO CÃO- quer continuidade,conservar normas e procedimentos, e quer consolidar as conquistas,registrando, demarcando fronteiras conquistadas e patrimonio.valoriza as ações justas,a justiça ...

Mas, uma parte não evolui,e continua tipo BOI CORNETA,destruindo cerca com as guampas ,investindo contra as cercas,coiceando,relinchando, tipo as lucianas de greloduro,Dirceu,Gleisi Hof,Dilma,Genuino,et caterva não seguiram a evolução natural.CITAM CUBA COMO MODELO e FIDEL como o maior DEMOCRATA DO MUNDO ao lado do baixinho da coreia do norte.
Paciencia, um percentual da natureza não evolui e desaparece,Darwin constatou isso e escreveu.

CaioB disse...

Perfeita a colocação! Excelente Artigo!
Os que hoje agem em delinquência pela tomada do poder pela esquerda, se aprendessem um tiquinho a mais saberiam que se a tal tomar o poder, os poderosos os eliminarão liminarmente, pois ditadores não admitem concorrência. No inferno terão todo o tempo para meditar sobre a coisa ruim que fizeram.
E o estrago feito? A esquerda oriunda das trevas da ignorância e da revolta sem saber bem contra o quê (a maioria dos esquerdistas morrerá acreditando em suas mentiras, histericamente) luta contra os valores perenes da humanidade e sempre encontrará um culpado pelos seus fracassos, sempre fazendo de tudo para atrapalhar as pessoas de bem que seguem as Leis do Universo em seu caminho rumo ao Progresso.
Além de serem um peso morto, os ideologizados ainda pisam no freio.

Anônimo disse...

A comunistada agora passa dia e noite metendo o terror com essas noticias falsas...

Anônimo disse...

quem quer se safar é lula e dilma, lewandowski e o safado renan aliado do pt rasgaram a a constituiçao, querm beneficiar dilma , renan, lula.... pois quereme escapar da lava jato- houve acordao, está tudo na revista isto é, leiam o site da isto é, enganaram TEMER- renan traira

delcidio do pt que era senador, lider do desgoverno dilma no senado disse que dilma e lula tentaram sabotar investigaçoes

Anônimo disse...

Quem escraviza é o pt- escravizaram os medicos cubanos,escravizam os trabalhadores, pagam baixos salarios e cobram altissimos impostos, sim regime vermelho nao deu certo em lugar nenhum do mundo- NENHUM, NENHUM, KKKKKK , pt esteve 13 anos e nao fez nada alem de iudir com falsas promessas, a miserai continua e muita, tanto que o bolsa falmilia aumentou, tiveram 13 anos e o misere só aumenta, nao dearm aumento aos aposentados e os trabalhadores estao com os salriso defasados, comunas sao assim, só os cabeças vivem no luxo o povao trabalha como escravo e nunca sai do mesmo vai ganhar p sempre uma merreca, sim isto é o regime vermelho

Anônimo disse...

COMUNISMO E CRIME

O REGIME QUE MATOU MAIS GENTE ATE HOJE FOI O COMUNISMO,e ainda continuam matando cristaos pelo mundo, NOS ESTaDOS UNiDIOS É PROIBIDO PARTIDO COMUNA, CRISTAOS NAO VOTAM EM COMUNAS- BOLIVARIANOs, SAO O LIXO,ESCORIA, OS LIDERES VIVEM NO LUXO PURO, o réu LULA É UM QUE VIVE NO LUXO, Soh ANDA COM MILIONARIOS, EMPREITEIROS, GENTE RICA, NUNCA SE VIU ELE AMIGO DE POBRE, VIVEU 13 ANOS AO LADO DOS EMPREITEIROS SEUS AMIGOS, OAS, ODEBRECHT, ANDRADES GUTIERRES.... ANOS DE LUXO, OS BANQUEIROS NUNCA LUCRARaM TANTO como lucraram nos 13 anos de pt, os impostos entao os mais altos ... para o povo- roubo e roubo apenas, dilma e lula vivem no luxo, bateram record em cartao corporativo, grana e grana e muita grana, se esbaldaram em hoteis de luxo, restaurantes, a amante do lurapio torrou muito em cartao corporativo pelo mundo viajando anos e anos pelo mundo as nossas custas e isto - esta bandalheira esta gastança é mantida em segredo , leiam lá na folha politica

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/