Vinícola gaúcha Guatambu, Dom Pedrito, lança linha de vinhos ultra premium

CLIQUE AQUI para saber o que foi o Baila dos Anastácio 
Rótulos Lendas do Pampa tem edição limitada e já chegam ao mercado premiados.São vinhos mais encorpados, com muita personalidade e identidade. A vinícola está localizada na Campanha Gaúcha:  solo de rochas granulíticas, 14º C de amplitude térmica, mais de 2300 horas de sol no verão, topografia levemente ondulada e inverno adequado para dormência da videira.

A Guatambu Estância do Vinho, de Dom Pedrito, RS, lança novos rótulos de vinhos tintos varietais que chegam ao mercado ainda no final de agosto. A nova linha ultra premium da marca apresenta três produtos: os vinhos Lendas do Pampa Tempranillo, Lendas do Pampa Cabernet Sauvignon e Lendas do Pampa Tannat com no máximo 1.200 garrafas numeradas cada um.

Elaborados com as melhores parcelas de cada uva (de plantas de 13 anos de idade), foram vinificados de forma a extrair o máximo potencial de cada variedade, para expressar por completo o terroir dos vinhedos da estância, 

Dois dos três lançamentos já chegam ao mercado premiados: os vinhos Lendas do Pampa Tannat e Lendas do Pampa Cabernet Sauvignon receberam no dia 03 de agosto, Medalha de Ouro na Grande Prova Vinhos do Brasil 2016, junto com outras três bebidas produzidas pela vinícola. Os vinhos estarão à venda em representantes da Guatambu pelo valor sugerido de R$ 120,00 ou pelo site guatambuvinhos.com.br.

- A Guatambu é uma vinícola boutique que trabalha com administração familiar, em pequena escala, somente com uvas próprias, lotes limitados e garrafas numeradas, em Dom Pedrito, na Campanha Gaúcha, desde 2003. A visitação é aberta ao público. 

Conheça tudo: 
www.guatambuvinhos.com.br/

6 comentários:

Anônimo disse...

Morenaça!!!

Anônimo disse...

Hoje paguei 19,90 por um vinho Sta Helena Cammienere chileno. Já tá bom tamanho. 120,00 por uma garrafa, só os caras do mensalão/PETROLÃO, tem pila prá comprar.

- Pela beleza da morena, o vinho deve ser alto nível.

Anônimo disse...

A lindaça da foto tem nome? Oigaletê prenda lindaça, morena de toda crina,
destas da venta brasina, com cheiro de lixiguana, que tras água na garganta....e eu me grudei na percanta, mesmo como carrapato, e o gaiteiro
era um mulato, que até dormia tocava, e a gaita choramingava como
namoro de gato...........

Anônimo disse...

vinho gaúcho? só para sagu...

Anônimo disse...

Tri-gata essa morena da foto!

Ricardo Mainieri disse...

Os vitivinicultores gaúchos, ao invés de aproveitar a brecha da crise e da alta do dólar, preferem apostar num segmento de elite.
Bebo vinho regularmente e percebo que os vinhos gaúchos de boa qualidade, como os vinhos reserva da Aurora, Perini, Carraro, Boscato, Miolo, Valduga e de vinícolas da campanha como a Guatambú custam, quase todos,a partir de R$ 40,00.
Por esse preço se compram vinhos de entrada franceses, italianos, argentinos e chilenos de boas vinícolas como Concha y Toro, Casa Silva, Etchart, Santa Helena e similares.
Por que não fabricar vinhos gaúchos a preço mais competitivo? Por que insistir em vinhos premium?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/