O presidente do Supremo Tribunal Federal, Ricardo
Lewandowski, definirá nesta quarta-feira como será o roteiro do julgamento
final da presidente afastada Dilma Rousseff, marcado para começar no próximo
dia 25, às 9h, no plenário do Senado. A exemplo do que fez na fase de pronúncia
do processo, mais uma vez o ministro vai se reunir no final da manhã desta
quarta-feira com o presidente da Casa, Renan Calheiros (PMDB-AL), e com líderes
partidários para acertar os detalhes.
Uma dúvida diz respeito ao dia em que Dilma poderá
comparecer à casa pessoalmente para se defender, caso queira.
Lewandowski terá que definir ainda o tempo que vai durar
cada dia do julgamento, além dos intervalos e se serão convocadas sessões no
fim de semana, como defendem aliados do presidente interino Michel Temer. Ainda
na fase de pronúncia, questionado pelo presidente da Comissão Especial do
Impeachment, senador Raimundo Lira (PMDB-PB), o ministro já tinha adiantado que
não pretende marcar sessões no fim de semana.
2 comentários:
O bota-fora da Dilma equivale a um bric-brac de cacaria onde a troca é a moeda usada. Foi oferecida em troca pelo dono do bric e ouviu de um dos clientes:
Agradecido, mais o material oferecido, trocado por MERDA É CARO!
Maioria dessas porcarias do judiciário vão fazer o mesmo que fizeram com o Collor em 1992. Vão tirar o mané que está no executivo para preservar seus carguinhos no judiciário até se aposentarem. Vão vê esse Celso de Mello que foi nomeado pelo Collor de Mello? O cara foi APADRINHADO e vive mamando nas tetas do STF até hoje. Igual esse Dias Toffoli. Gilmar Mendes e outros apadrinhados. Eles pensam assim. Vamos nos livrar desse temporário, colocam outro no lugar depois e nós preservamos nossos cargos na mamata estatal até se aposentarem. E depois ainda ganham aposentadoria do estado pelo pelo dinheiro público. Não é lindo? E o povo otário ainda paga imposto de renda. Eu mesmo já falei. Vou ser profissional liberal até morrer e o mínimo que puder pagar de imposto eu pago. Por mim não pagava era nada, sustentar corrupto que vive como rei na máfia estatal as minhas custas?
Esse Ricardo Lewandowisky é um bandido de toga, um vaidoso nojento que só quer status e cargos. Não vale nada. Como a maioria dos bandidos de toga do mundo todo. Só pensam em altos salários as custas dos estado, mordomias, status, algos cargos e etc. E querem fazer isso até o fim da vida. Tem um monte em níveis municipais e estaduais. Agora em nível FEDERAL é pior por que é na cara de todo um país e nem ligam. Sabem que são blindados. O corporativismo na OAB, congresso, judiciário é grande. Só pegam os concorrentes e os peixes pequenos. Os peixes médios e grandes tem todos eles na mão em suas listas e dossiês. Se caírem, eles caem também.
Postar um comentário