Revelações que o ex-presidente fez dentro de uma avião, revelam como ele conseguiu “levantar” o Partido dos Trabalhadores

Vídeo alvo de ação judicial, contém informações de Lula explicando como usou a igreja católica para chegar ao poder. Ele mostra detalhadamente como usou as pessoas, as comunidades.

Este vídeo já foi alvo de ação na justiça contra o Youtube, Google.

É o vídeo que assessoria de Lula tenta todos os dias tirar de circulação, assista e compartilhe.

18 comentários:

Anônimo disse...

Este é o "cara" sem caráter, eleito por brasileiros iguais e por ignorantes, trouxas!

CNBB gosta de estar no bolso do Lula, ou acham que estes padres não o conhecem?


Anônimo disse...

O cachaceiro era movido a etanol e seduzia com a energia um batalhão de boiolas que ficavam disputando espaço de menino do mep, da vez...

Hafiz Ben David disse...

Lixo socialista! Escoria!

Emmanuel disse...

É um canalha ... e ninguém guarda dúvidas a esse respeito.

Anônimo disse...

Esse pilantra cachaceiro é um mentiroso contumaz, visando se dar bem. Como foi aquela vez que disse na França que no Brasil havia 25.000.0000 de crianças de rua. Em vídeo ele mesmo afirmou que chutava números e mentiu descaradamente. Muito me admira que acredita, vota e defende um pária desses...

Anônimo disse...

A imensa maioria desses padrecos ou são pederastas ou pedófilos ou petistas ou esquerdopatas... ou tudo junto!

Anônimo disse...

O q tá sentado na poltrona dos fundos parece o Land Rover!!! Será?

Anônimo disse...

URGENTE,ARRUME A LEGENDA,SOM RUIM,LEGENDA RUIM

POR FAVOR ARRUME LEGENDA MELHOR E SOM

COM TECNICOS É POSSÍVEL.É IMPORTANTE.

ESTE VIDEO E O "tchau querida" serão eternos ,inesquecíveis,para demonstrar o mal petista que abalou o Brasil, e roubou dos pobres,católicos,militontos e inocentes úteis.

Anônimo disse...

Curitiba espera com ansiedade a visita do maior canalha político jamais produzido neste país.

Anônimo disse...

Em um país de analfabetos é fácil enganar...

frederico menezes disse...

Lula confessando as manipulacoes para checar ao poder. Que o poco brsileiro assista este video do reu lula da Silva.

Anônimo disse...

Qual o crime?

Anônimo disse...

Os PTralhas nasceram dentro da CNBB.Na greve histórica dos metalurgicos do ABC,onde o molusco começou sua vida politica,frei Beto assoprou no ouvido do lula o seguinte:"se o exército intervir na assembléia,a igreja está de portas abertas para voces deliberarem pelo FIM da greve,e se entrarem na igreja,nós alegamos perseguição."Depois disso,frei Beto foi morar na casa do ganso e ficou dois anos doutrinando o bandido.Ele não usou a igreja.Trocaram favores.

Anônimo disse...

Teologia da libertação, um salva vidas de chumbo para os pobres, autor Julio Loredo de Iscue. Esses ratazanas estavam empolgados depois da vitória, e dizem que o lula é um ignorante!

Anônimo disse...

Que vídeo fantástico!
E tem gente que dá bola pra um besteirol desses.
Os bastidores de qualquer partido político que já chegou ao poder é igual, ou tem alguém ingênuo que acredita que na época do FHC ou do Collor era diferente?
Chega até a ser ridículo perder tempo com este vídeo.
Se esse é o tipo de prova contra o Lula vão transformar ele num mártir.
Assim como aquelas ditas obras no sítio que é dele e não é.
Se o grande deus, mestre dos magos, onipresente e onisciente Sérgio Moro prender o Lula por causa desse tipo de besteirol irá dar um tiro no pé. O mesmo pode ser dito com relação a dita obstrução da justiça. mais manobras do que fez o Juca e o Eduardo Cunha impossível.D
Deveria o responsável pelo Blog pedir pro Gilmar Medes (ministro do PSDB) pedir o banimento do PMDB assim como fez com o PT. A justiça no Brasil é parcial e seletiva assim como o MP só não vê quem não quer!

Anônimo disse...

Os esquerdopatas são indigentes espirituais, incapazes de apreender a dimensão de uma Egregora, vivem procurando algo fenomenal num ser desprezível como o encantador de burros que tenta fazer aquilo que nemuum deles tem capacidade de fazer, mas um psicopata alçado a condição de semi deus poderia conseguir, graças às ampolas de etanol que costuma enfiar no ânus.

Anônimo disse...

Avião particular fretado por empreiteira amiga, bebidas, cigarrilhas, puxa-sacos,... É o território favorito para o canhalhada se sentir à vontade e soltar o verbo.

Anônimo disse...

O mais inacreditável é ver que ainda existe gente que defende esse bandido.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/