Sartori vai a Temer para fazer RP

Tudo o que o leitor lerá a seguir, já foi revelado em letra de forma, o que significa que Sartori foi mesmo fazer RP em Brasília. Fazer RP é vital para os interesses dos gaúchos, embora muita gente duvide disto. O editor não duvida. Raposas felpudas gostam de fazer salamaleques e se dão bem quando fazem isto.


O Piratini informou esta tarde que o governador do Estado, José Ivo Sartori, reuniu-se com o presidente interino Michel Temer nesta terça-feira em Brasília e recebeu a confirmação de que o governo federal concluirá as obras federais já iniciadas no RS, como a segunda ponte sobre o Rio Guaíba, em Porto Alegre. No último dia 12 de julho, Michel Temer anunciou a liberação de R$ 100 milhões para a retomada das obras da segunda ponte. Segundo o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), a expectativa é de que 50 mil veículos utilizarão diariamente a nova ponte.

A reunião também serviu para oficializar o repasse do Armazém Frigorífico da Conab à Ceasa/RS. De acordo com Sartori, o repasse vai beneficiar 6 mil produtores gaúchos.

Sartori tamtém convidou o presidente para a abertura da edição deste ano da Expointer.

Após o encontro com Michel Temer, o governador José Ivo Sartori se reuniu com o ministro da Casa Civil, Eliseu Padilha. 

7 comentários:

Anônimo disse...

E SARTORI PROMETEU A TEMER QUE IRÁ EXTINGUIR ÓRGÃOS OCIOSOS,FDRH,CORAG,FEPPS,ETC ETC...PARA TER GARANTIAS DA RENEGOCIAÇÃO DA DÍVIDA DO ESTADO.

Anônimo disse...

SATORI É INTIMADO PESSOALMENTE A PAGAR SALÁRIO DE PENSIONISTA CENTENÁRIO E DOENTE.

QUE SE CUMPRA.

Anônimo disse...

Que va "tirar notas" na pqp, gringo desgraçado filho duma p....

Anônimo disse...

Será que Sartori obrigou o Padilha a devolver os 6 milhões que ele recebeu para repassar ao PMDB mas o PMDB diz que ele não repassou?
Que vergonha< Padilha, nesta idade fazer estas coisas...

Anônimo disse...

Não são raposas felpudas: são raposas velhas, gordas e preguiçosas.

Anônimo disse...

E a BR 116 POA/PELOTAS ??????????

Anônimo disse...



Resultados se constroem assim também.

Ou a turma prefere o modelo Olívio deixando a FORD esperar por horas o atendimento?? Numa mostra de anti-RP?

Se RP trouxer e garantir a Ponte, já valeu a viagem, não valeu?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/