Maurício Dziedricki lança chapa completa em aliança de seis Partidos

Aparentemente relegado a segundo plano nos noticiários políticos, o deputado Maurício Dziedricki, PTB, apesar disto o deputado Maurício Dziedricki costurou o segundo maior arco de alianças para as eleições de Porto Alegre, tornando-se candidato muito competitivo.

Os repórteres e colunistas políticos preferem centrar suas notas em cima de Sebastião Melo, Raul Pont e Luciana Genro.

Maurício Dziedricki forjou sua coligação com a companhia de seis Partidos: o próprio PTB, PR, SDD, PSC, PTdoB e OPRP.

A chapa foi oficializada ontem, tendo como vice o coronel Arlindo Bonete, PR.

7 comentários:

Anônimo disse...

S-O-L-E-T-R-A-N-D-O

O candidato Dziedricki compôs aliança com o PTB, PR, SDD, PSC, PTdoB e OPRP, tendo como vice o Bonete do PR!

O candidato corre o risco de ter que passar metade do tempo da campanha eleitoral tentando explicar o que significa tudo isso aí para o eleitor!





Anônimo disse...

Esta eleição em Porto Alegre está se tornando um pesadelo ...

Anônimo disse...

PTB sendo PTB! Candidatura não é competitiva e estão lançando para ficar no muro e vender caro o apoio pra quem despontar lá na frente... Sanguessuga da pior qualidade!

Anônimo disse...


Parabéns ao PTB por encarar a eleição com candidato próprio. Independente do resultado a sigla sairá fortalecida. Idem ao PSDB. Infelizmente existe partido decidindo em convenção se vai apoiar quem já tem candidato a prefeito e vice ou se vai indicar o seu próprio vice a prefeito. O PP demonstra muito pobreza humana e falta de confiança no quadro seu partidário. O DEM decepciona com a desistência do Onix. As eleições municipais prometem uma disputa acirrada e de resultados imprevisíveis.

Anônimo disse...

QUEM É MAURICIO DZIEDRICKI?????????????????????????????????????????

Anônimo disse...

Concordo com o comentário das 14:14 (coincidência): essa é a verdadeira "aliança" da massaróca. Ninguém merece isso. Pobre Porto Alegre.

Anônimo disse...

Concordo plenamente com o post das 19:39. É exatamente assim que este partidinho funciona. Vão VENDER muito caro o apoio no segundo turno.