Editorial, Estadão - Por Lula, PT difama o Brasil

Partido não se peja de tentar vender no exterior a falácia de que Lula é vítima. Ao lado, Lula sendo conduzido coercitivamente para depor na PF, a mesma que esteve sob seu comando durante 13 anos, mas que agora é golpista.

A “mais violenta campanha de difamação contra um homem público em toda a história do País”, da qual Lula da Silva se diz vítima, é denunciada por uma “cartilha” impressa em quatro línguas – português, inglês, francês e espanhol – que o PT vai distribuir a personalidades e órgãos de comunicação no exterior. Para compensar o fato de, segundo alegam, Lula estar sendo difamado no Brasil, os petistas decidiram ampliar a campanha de difamação do Brasil no exterior, apresentando seu líder máximo como vítima de toda sorte de violência por parte das autoridades policiais e judiciais que, no cumprimento de suas responsabilidades constitucionais, estão há mais de dois anos expondo as entranhas do maior esquema de corrupção da história do País, armado por Lula e seus asseclas. O chefão petista, que já apelou ao comitê de Direitos Humanos da ONU contra o juiz Sergio Moro, demonstra estar cada vez mais atemorizado com a possibilidade de fazer companhia aos ex-dirigentes do PT – até agora, dois ex-presidentes e três ex-tesoureiros do partido.

No mesmo dia em que o PT anunciou o lançamento da publicação A caçada judicial ao ex-presidente Lula – que reproduz material divulgado pelo site do Instituto Lula, no dia 20 de julho –, o empresário José Carlos Bumlai, réu condenado da Lava Jato, colocou mais um cravo na coroa de espinhos do amigo do peito ao declarar, em depoimento à Polícia Federal em São Paulo, que recebeu da ex-primeira-dama Marisa Letícia da Silva, em fins de 2010 – último ano do segundo mandato presidencial de Lula –, insistente pedido para que ajudasse a acelerar as obras então em andamento no famoso sítio de Atibaia, que os Da Silva negam de pés juntos ser de sua propriedade, mas que passaram a frequentar regularmente a partir de 2011.

É difícil saber o que é mais cínica, se a campanha que o PT tem promovido no exterior para difamar as instituições brasileiras depois que se viu desmoralizado no próprio País ou se a tentativa de Lula de garantir que não existe no Brasil ninguém mais honesto do que ele próprio. 

CLIQUE AQUI para ler mais.

8 comentários:

Emmanuel disse...

γάιδαρος ! γάιδαρος ! Quem acredita nessa conversa!

Anônimo disse...

Cafajeste, ladrão, corrupto, cachaceiro...chefe de quadrilha...!!!!!!!

Anônimo disse...

A que ponto chegamos ?????
Um pais assim não pode dar certo

Rafael Oliveira. disse...

Pior que aguentar as mentiras desse pilantra e seu partido, é ver hoje que a incompetência de sua fantoche ainda me custaram meu emprego e de um amigo.

Rocco disse...

Agora que as cinco argolas das olimpíadas estão desocupadas, poderão ser usadas, criando dois pares de algemas para fazer bom uso em quem ainda tem contas com a justiça de Curitiba .. e ainda sobra uma argola pra pescoço de uso especial ao maior bandido do Brasil...

Anônimo disse...

E o CA, que leva tanta gente boa, não volta para este corpo?

Anônimo disse...

PADRÃO LULA=PADRÃO BATISTI

LOGO, FAZ SENTIDO POIS LULA PROTEGE BATISTI,TERRORISTA,ASSASSINO CONDENADO,CONDENADO PELA JUSTIÇA DA ITÁLIA

NA ITÁLIA É ASSASSINO CONDENADO E BANDIDO, POIS FOI RECEBIDO PELOS PETISTAS LULA,TARSO,E COM MORDOMIAS DE ESTADO, NO RS TERRA DOS PETISTAS RECEBIA E FESTIAVA ENM PALACIO COM TARSO E PETISTAS DA QUADRILHA.

BANDIDO AJUDA BANDIDO, ENTÃO TEREMOS QUE MOSTRAR AO MUNDO OS AMIGOS DO "SANTO LULA",QUE SE PROTEGEM E AJUDAM.MAS O MUNDO TODO NÃO É BURRO.

SABERÃO QUALIFICAR LULA,BATISTI,TARSO ET CATERVA...

FICASSE QUIETO GANHARIA, POIS SENDO MUNDIALMENTE CONHECIDO COMO BANDIDO,NOS TEMPOS DE HOJE TERÁ QUE IR PARA O EI,COREIA DO NORTE DEGOLAR CRIANÇAS E bandidear escondido.

Anônimo disse...

Vão distribuir as "cartilhas" para quem?
Para o maduro, los hermanitos castro, o cocaleiro, o mujica, a bachelet, os ditadores africanos e árabes, o doidão kim da Coreia do Norte, os terroristas do EI,...
Os mandatários do G-8 é que não vão perder tempo lendo esse mimimi petralha, pois têm coisas mais importantes que precisam da atenção deles.
O partido da traição mais uma vez vai cair do cavalo!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/