Busato reúne 3 mil lideranças de 12 Partidos para lançar campanha em Canoas, RS

O deputado Luiz Carlos Busato (PTB) e Gisele Uequed (REDE) oficializaram a candidatura à prefeitura de Canoas em evento com 3 mil pessoas neste domingo, 21 de agosto, no Canoas Tênis Clube. 11 Partidos apóiam Busato

Principal via de oposição ao PT, o deputado disse que vai reestruturar a máquina pública, reduzindo pelo menos 30% dos cargos comissionados, priorizando na nomeação o perfil técnico.

O plano de governo ainda inclui entre as prioridades a realização de uma licitação do transporte público e a criação de uma UPA Pediátrica. "Aceitei ser candidato a prefeito porque entendo que Canoas precisa ter uma gestão comprometida com as necessidades reais do cidadão, uma gestão que resolva o problema da falta de vagas nas creches e de segurança”, afirmou Busato. “A grande questão é avaliar quem tem mais capacidade técnica para governar a cidade hoje, porque passar anos ocupando cargos públicos não comprova competência”, reforçou Gisele. Ela ainda destacou que será uma vice atuante: “sei que ao lado do Busato terei espaço para debater e construir uma Canoas mais sustentável e humana”. 

Participaram do evento os deputados federais João Derly (REDE) e Cajar Nardes (PR), o deputado estadual Juvir Costella (PMDB) e os presidentes dos partidos da coligação (PTB, REDE, PEN, PMDB, PMN, PR, PRP, PRTB, PSC, PSDC, PTdoB e Solidariedade).

2 comentários:

Anônimo disse...


3.000 'liderenças?' kkkk Nem o Brasil tem tantas, mas o Busato tem.... kkk

Anônimo disse...

Políbio,

Conheci o Arq. Bussato pessoalmente a uns 20/23 anos atrás, na UFRGS.

Naquela época pareceu-me um profissional correto. Se ainda continua como naquela época, será um bom prefeito.

JulioK

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/