Saiba que benefícios Dilma levará junto, mesmo cassada. É tudo pago pelos contribuintes.

Saiba quais os benefícios que a ex-presidente Dilma Roussef continuará recebendo dos cofres públicos, ainda que seja condenada por crimes de improbidade administrativa e tenha seu mandato e direitos políticos cassados:

- Prazo de 30 dias para desocupar o Palácio da Alvorada.
- Mudança de objetos pessoais para Porto Alegre.
- Avião da FAB para viajar de vez para Porto Alegre.
- Uso eterno de oito servidores públicos federais, sendo quatro para atividades de segurança, dois assessores e dois motoristas.

A maior parte dos atuais funcionários de Dilma no Alvorada continuarão recebendo salários integrais por meio ano.

Neste final de semana, Dilma trouxe alguns objetos pessoais - livros e roupas - para Porto Alegre.

17 comentários:

Anônimo disse...

O PT era para ser o Mujica da vida.Austero,simples,despojado...mas além de ser o contrário,são ladrões e corruptos.São ambiciosos,mentirosos,incompetentes,quadrilheiros,usam os pobres e ignorantes para se perpetuar no poder.São tudo o que não presta no universo,é o mal encarnado,o anti Cristo.Mas estão sempre se fazendo de vítimas quando aperta para o lado deles.

jose alberto disse...

Livros ???? A distinta não sabe ler , não estou entendendo !!!

Anônimo disse...

Resumo:
enquanto a Traste for viva fica nos gigoleando.

Anônimo disse...

Deveria renubciar ao aoarelhamento e mordomia, já que combateu tanto o capitalismo. Tudo da boca para fora! Comunismo já com pertences r propriedade dos outros.

Anônimo disse...

Creio que apos o impeachment , Dilma nao podera ter direito a Segurancas, assessores e motoristas , tampouco ao salario !!!

Alberto disse...

Vergonha! Apronta todas com a companheirada e ainda irá receber $$$ pago por nós mas ainda tem quem defenda essa criatura como hoje na Guaíba (Esfera PTralha) entrevista com Gleisi, vulgo Narizinho envolvida com seu marido em falcatruas, onde além de várias bobagens falou que a PresidentA é inocentA para delirio da 'dupla esquerdopata' que apresenta o Programa.

Anônimo disse...

Acredito que os 8 "servidores públicos federais" não devem ter cérebro, são meros humanóides, ou robôs, ou hominídeos,...

Anônimo disse...

Alguém pode me informar, se conhece alguma esquerdista comunista que gere riqueza, que contribua para o desenvolvimento do país...??? são todos, sem exceção, parasitas do dinheiro público.

Anônimo disse...

Criminoso deve só ter direito a cadeia e assim mesmo trabalhar para comer.
Tem que mudar esta lei favorável, incentivadora de bandidos "EX-PRESIDENTES" para ontem!!!!!!!

Anônimo disse...

Segurança vai haver à vontade. Mas reversa: nossa contra ela.Na P F Madre Pelletier.

lucia maria disse...

Saqueou o pais com a cumpanheirada e ainda vamos sustentar a sem noção?
Até aonde vai a falta de honra ,de vergonha na cara?

Anônimo disse...

Acho melhor manter uma monarquia.Pelo amor de Deus, como o povo brasileiro é esbulhado.Esses é o socialismo do século XXI, onde muitos trabalham para manter as mordomias de poucos?Essa é a igualdade que a vermelhada escarlate prega?Só otário para confiar nessa gente.

Anônimo disse...

Cara cai na real. Esse mujica é só um comunista velho e maconheiro. Um fdp

Anônimo disse...

Cassado o mandato, cassados os direitos. Ponto final. O que passar disso é falta de vergonha na cara da anta e dos legisladores que aprovaram norma legal nesse sentido. Mass

Anônimo disse...

Parabéns, sintetizou tudo neste breve comentário. Não consigo entender como é que ainda tem gente que defende estes criminosos.

Jeea disse...

Os primeiros três itens são aceitáveis, porém o 4º item: Direito eterno de 8 servidores, não dá para engolir. Como uma pessoa cassada por improbidade administrativa pode ter este tipo de regalia, às nossas custas?

Luiz Vargas disse...

Uso eterno de oito servidores públicos federais, sendo quatro para atividades de segurança, dois assessores e dois motoristas.
Pergunta que não quer calar: e os automóveis e seus custos de manutenção e combustível quem pagará?
Não me diga que serão os trouxas que atendem pela alcunha de contribuintes?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/