Anselmo Rodrigues, o governaço, PDT, disputará de novo em Pelotas

População - 328.275
Eleitores - 228.634

Da mesma forma que Caxias, em Pelotas o prefeito Eduardo Leite, PSDB, não quis disputar a reeleição. Seu candidato é Paula Mascarenhas, do mesmo Partido, sua vice.

Paula Mascarenhas, PSDB, com o apoio de 11 Partidos
Anselmo Rodrigues, PDT, ex-prefeito
Jurandir Silva, Psol
Miriam Marroni, PT, deputada estadual em terceiro mandato, mulher do ex-prefeito Fernando Marroni.

5 comentários:

Anônimo disse...

Eduardo "Dudu" e Paula foram um tapa na cara da população pelotense. Só trabalharam na área central onde eles e seu grupo político residem, esquecendo os bairros e vilas que estão abandonadas, maltratam o funcionalismo municipal, realizaram concurso para professores de todas as áreas e não chamaram nem 20% dos aprovados deixando as escolas sem docentes aos "montes". Chega dos mesmos, por causa desse grupo político é que Pelotas está há décadas no ostracismo.

Anônimo disse...

Importante saber que a coligação que tem Anselmo como candidato conta com a participação de 8 Partidos.

Anônimo disse...

Pelotas esta parada ha anos por conta dos governos de esquerda e populistas que teve , dos Anselmos, Bernardos, e Marronis ! A cidade ja teve mais de trinta industrias ligadas a area de alimentos, compotas. Hoje deve ter duas ou tres. Nos anos 60 era o segunda cidade do Estado , em arrecadacao.
Hoje eh a nona ou decima. Pelotas eh hoje a cidade do " JA FOI E DO JA TEVE ". Vivem do passado , das lembrancas das charqueadas, enquanto isto a vida passa e o passado de glorias, as custas do trabalho escravo nas charqueadas, fica mais distante. Alguns espiritualistas dizem que a cidade nao progride por vinganca dos negros escravos que fizeram a riqueza da cidade ,a epoca das charqueadas, e foram maltratados e perseguidos, mesmo depois da abolicao. Dizer que Pelotas esta nesse estado lastimavel por conta do Governo de Eduardo e Paula eh uma leviandade e uma mentira pueril . Elejam outro candidato de esquerda , para a cidade afundar ainda mais , eh uma questao de opcao politica !!!

Anônimo disse...

Pelotas esta parada ha anos por conta dos governos de esquerda e populistas que teve , dos Anselmos, Bernardos, e Marronis ! A cidade ja teve mais de trinta industrias ligadas a area de alimentos, compotas. Hoje deve ter duas ou tres. Nos anos 60 era o segunda cidade do Estado , em arrecadacao.
Hoje eh a nona ou decima. Pelotas eh hoje a cidade do " JA FOI E DO JA TEVE ". Vivem do passado , das lembrancas das charqueadas, enquanto isto a vida passa e o passado de glorias, as custas do trabalho escravo nas charqueadas, fica mais distante. Alguns espiritualistas dizem que a cidade nao progride por vinganca dos negros escravos que fizeram a riqueza da cidade ,a epoca das charqueadas, e foram maltratados e perseguidos, mesmo depois da abolicao. A verdade eh que a cidade foi rica por conta do trabalho escravo dos negros. Dizer que Pelotas esta nesse estado lastimavel por conta do Governo de Eduardo e Paula eh uma leviandade e uma mentira pueril . Elejam outro candidato de esquerda , para a cidade afundar ainda mais , eh uma questao de opcao politica !!!

Tucano do Sul disse...

A partir do governo do PSDB Pelotas tem outro clima. Aquele sentimento de tudo parado só se deteriorando ficou pra trás. Hoje é obra pra todo lado. Licitação do transporte coletivo que todos tentaram mas só o PSDB fez. Acabaram as barracas de camelôs que ocupavam as calçadas do centro. Os trailers agora são higiênicos. O mercado central está lindo e movimentado. Com governaço tudo volta pra trás. A depressão toma conta novamente. Para manter e evoluir a hora não é para brincadeira. É Paula e Idemar, para a mudança não parar.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/