Telefonica faz auditoria no Brasil e reestrutura área de marketing

A revista Istoé deste sábado acredscentou novos detalhes ao escândalo que ocorreu na sua área de marketing no Brasil, reafirmando nota desta página, segundo a qual a Telefonica Vivo faz uma auditoria de contratos no departamento de Marketing no Brasil.

A revista usou informações do serviço eletrônico do jornal Valor Econômico (Valor PRO).

Segundo o serviço, a investigação das contas tem sido conduzida pela matriz espanhola, o que pode levar ao descredenciamento de alguns prestadores de serviços e a adoção de um código de ética para os fornecedores dessa área.

Procurada, a Telefonica Vivo não quis comentar as informações.

2 comentários:

Rocco disse...

Só sabemos que a conta final vai para o usuário que paga o minuto mais caro do Mundo num serviço péssimo, em que as ligações são cortadas via de regra, obrigando o usuário a fazer nova ligação...
Será que esse petrolão das Teles é regra geral? Convém investigar, pois não são empresas de único dono, tem ações negociadas em bolsa...

Rocco disse...

Só sabemos que a conta final vai para o usuário que paga o minuto mais caro do Mundo num serviço péssimo, em que as ligações são cortadas via de regra, obrigando o usuário a fazer nova ligação...
Será que esse petrolão das Teles é regra geral? Convém investigar, pois não são empresas de único dono, tem ações negociadas em bolsa...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/