Telefonica faz auditoria no Brasil e reestrutura área de marketing

A revista Istoé deste sábado acredscentou novos detalhes ao escândalo que ocorreu na sua área de marketing no Brasil, reafirmando nota desta página, segundo a qual a Telefonica Vivo faz uma auditoria de contratos no departamento de Marketing no Brasil.

A revista usou informações do serviço eletrônico do jornal Valor Econômico (Valor PRO).

Segundo o serviço, a investigação das contas tem sido conduzida pela matriz espanhola, o que pode levar ao descredenciamento de alguns prestadores de serviços e a adoção de um código de ética para os fornecedores dessa área.

Procurada, a Telefonica Vivo não quis comentar as informações.

2 comentários:

  1. Só sabemos que a conta final vai para o usuário que paga o minuto mais caro do Mundo num serviço péssimo, em que as ligações são cortadas via de regra, obrigando o usuário a fazer nova ligação...
    Será que esse petrolão das Teles é regra geral? Convém investigar, pois não são empresas de único dono, tem ações negociadas em bolsa...

    ResponderExcluir
  2. Só sabemos que a conta final vai para o usuário que paga o minuto mais caro do Mundo num serviço péssimo, em que as ligações são cortadas via de regra, obrigando o usuário a fazer nova ligação...
    Será que esse petrolão das Teles é regra geral? Convém investigar, pois não são empresas de único dono, tem ações negociadas em bolsa...

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/