Vivo muda agências para sua conta de publicidade e marketing de R$ 1,3 bilhão

Amos fundou a GVT, vendeu-a para a Telefonica e agora é presidente do grupo comprador no Brasil.


A informação que possui o editor é de que a conta de publicidade e marketing da Telefônica Vivo, que terá novas agências para administrá-la, gira em torno de  R$ 1,3 bilhão, de acordo com ranking da Kantar Ibope Media. Trata-se da oitava maior anunciante do mercado nacional.

O presidente da Vivo, Amos Genish, à frente da companhia há pouco mais de um ano, decidiu revisar os contratos de marketing e comunicação no Brasil seguindo exemplo por ele adotado em outros setores da empresa, segundo apurou o Valor Pro.



Circularam informações no mercado nas últimas semanas de que a Telefônica Vivo poderia rever o processo de concorrência de sua conta publicitária conduzido no ano passado, quando foram contratadas as agências África, DPZ&T e Young&Rubicam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/