Terrorista ameaça explodir a Unijorge, Salvador, durante prova da OAB

A foto é do site do jornal A Tarde, Salvador

Um homem, Givaldo Dantas, o homem que entrou na sala 711, no 7º andar, ameaçou explodir uma suposta bomba amarrada ao corpo. Com a ameaça, as pessoas começaram a correr e a gritar.

De acordo com informações da Superintendência de Telecomunicações das Polícias (Stelecom), a ocorrência foi confirmada e viaturas do Bope, Samu e Corpo de Bombeiros foram enviadas para o local.  Ainda segundo a Stelecom, o homem está preso no 7 andar do prédio da instituição. A prova que estava prevista para hoje foi cancelada.

Informações iniciais apontam que o suspeito, um estudante de Direito, de identidade ainda não revelada, estaria fazendo prova na sala 701 da instituição, quando teria comentado que estava com explosivos em duas malas e que iria explodir o estabelecimento. Durante a prova do exame da Ordem dos Advogados do Brasil é possível levar livros, sendo comum os estudantes levarem sacolas e malas para a sala da prova.

3 comentários:

Anônimo disse...

Era um terrorista mesmo ou um candidato burro e preguiçoso que não se preparou de fato para o exame da OAB, resolvendo portanto "virar a mesa" para esconder a sua incompetência?

Anônimo disse...

Terrorista braselero!! Cuisp!!!

samuel disse...

Durante provas da OAB? Mereceria uma medalha,.... kkkkk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/