PP não assume indicações para o Conceição. Ministro virá amanhã ao Sul para anunciar a nova direção do GHC.

A bancada gaúcha progressista não conseguiu consenso para a indicação de dois dos três nomes para a direção do Grupo Hospitalar Conceição e por isto ela e o PP do RS não assumirão responsabilidade alguma sobre as nomeações que devem ser feitas amanhã pelo ministro da Saúde, que virá a Porto Alegre para o anúncio.

Foi o que disse ao editor o deputado Jerônimo Goergen.

Os deputados Luiz Carlos Hamm, Covatti Filho e Jerônimo Goergen queriam dois nomes técnicos, avalizados pela Associação dos Médicos e Odontólogos do GHC, mas os deputados Renato Molling e José Otávio apostaram na indicação de Adriana Denise Acker, com experiência na Unimed Vale dos Sinos

O caso foi parar nas mãos dos ministros Eliseu Padilha, Geddel Vieira Lima e Ricardo Barros.

7 comentários:

Anônimo disse...

Isso aí está muitas vezes pior que antes.
Que vergonha.
Estes deputados estão envolvidos nas roubalheiras da Petrobrás e agora nomeiam diretores do Conceição....

Anônimo disse...


Estes deputados federais do PP, denunciados em falcatruas, principalmente José Otávio Germano, ainda tem a cara de pau de quererem impor nomes para cargos públicos. O simples fato de alguém ser indicado por este deputado de Cachoeira do Sul já é o bastante para ter seu nome sob suspeição.

Anônimo disse...

Como o José Otávio (GERMANO) AINDA tem poder de indicar alguém?

Anônimo disse...

Eta esta de merda mesmo !

Anônimo disse...

Não sou filiado a nenhum sindicato,não sou politico e não devo favores a ninguem.Sou trabalhador ficha limpa e vi o estrago que os comunistas fizeram nos hospitais,então, indica meu nome e em um ano recupero o que foi destruido em treze.(brincadeira)Jamais um nome limpo será colocado nesta instituição,e nem em outra,principalmente se for por indicação de politico para politico.O que mais pesa numa indicação como essa é o grau de comprometimento entre as partes,o grau de parentesco ou a melhor oferta.
E tudo vai continuar como está,se não piorar.
Vão mudar apenas as moscas.

Anônimo disse...

Seria muito oportuno aproveitar as mudanças propostas e anunciadas para mudar o tipo de indicação política interesseira que tem norteado o comando do GHC. Como médico da Instituição, proponho que se não for indicado um nome de ''dentro'' do Grupo, através das Associações Médicas, ou por elas avalizadas, que os políticos assumam logo todos os erros e acertos e aceitem os ônus junto com os bônus. O caos na saúde é tão grande, que seria necessário alguém de dentro do Hospital. Ou então, que determinem uma intervenção federal para ajustar o que tantos anos de petismo causou no Grupo. Indicação de político interessado é o fracasso repetido. Alguém de 'dentro' poderia ser muito melhor para todos.

Anônimo disse...

Tu és um hipocrita...Reformou o texto para tirar a frase que ligava seu nome da "fonte" de Otavio Germano...Inacreditável!

Esse Germano é um crápula! E tu ainda credibilizas ladrão?!

Como tu podes posar de "ético"?!

Tu és um velho hipocrita!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/