Ministério Público inicia oitivas sobre agressão de Lírio Parisotto sobre Luiza Brunet

A foto ao lado foi divulgada por Brunet no seu Facebook. Ela diz ali que maquiagem pesada cobre o olho roxo.

A atriz e ex-modelo Luiza Brunet, de 54 anos, denunciou seu ex-companheiro, o empresário Lírio Albino Parisotto, ao Ministério Público Estadual de São Paulo (MPE-SP) por agressão física. A Promotoria já abriu inquérito para apurar o caso e pediu à Justiça medidas de proteção para ela. A solicitação foi acatada pelo Judiciário na última terça-feira. Parisotto, que afirmou por meio de seu Instagram ter apenas se defendido de agressões iniciadas por Luiza, pode ser preso se tentar se aproximar da ex-companheira.

Com os laudos médicos e fotos que comprovavam a agressão, a atriz entrou com representação contra Parisotto no dia 23 de junho. "Foi um depoimento muito seguro, mas ela se mostrou abalada. Nos solidarizamos com o sentimento dela, entendemos que a agressão era grave e ensejava a aplicação de medidas protetivas porque nos relatou bastante medo", diz Carlos Bruno Gaya da Costa, promotor do Grupo de Atuação Especial de Enfrentamento à Violência Doméstica (Gevid) responsável pelo caso.

O empresário gaúcho Lírio Parisotto, um dos donos da RBS de Santa Catarina, e algumas testemunhas serão ouvidos para concluir a investigação e definir se será apresentada denúncia à Justiça. Nesse caso, o empresário será enquadrado na Lei Maria da Penha, provavelmente por lesão corporal.

9 comentários:

Anônimo disse...

Só não entendo uma denúncia 30 depois do ocorrido.
Como provar a autoria ?
Acho que uma indenização pesada vem por aí, afinal, ela está em fim de carreira ...

Mordaz disse...

Esta é a ineficiência da lei. Se realmente houvesse perigo de nova agressão de nada adiantaria a restrição, só a cadeia do agressor. É o que se tem visto em múltiplos homicídios praticados por companheiros violentos.

Anônimo disse...

AGRESSAO JAMAIS- NEM POR parte DE HOMEM NEM POR PARTE DE MULHER,

já NESTE CASO------$$$$$$$$$$$$$$$$

Anônimo disse...

Esse indivíduo jogou sua biografia no lixo!

Anônimo disse...

Isto tem jeito de golpe.. cheiro de golpe e cara de golpe.. a Brunet não o tem fama de barraqueira, mas nada parecia que o ambiente com o parceiro estava assim tão ruim....e logo em NY ???? lembram daquela camareira de hotel em NY que encerrou a carreira daquele frances diretor do FMI.. depois foi decoberto que a mulher era uma golpista profissional....Lembram das mulheres que colocaram Mike Tyson na cadeia ???... mulher barraqueira hoje em dia é um perigo.. com a Justiça e os advogados sempre de olho na grana do fregues....

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Não compreendi essa história. Esse agente do MP irá apresentar denúncia crime contra o acusado por fato ocorrido no exterior?
Dr. Polibio o senhor me faz rir com sua ‘inocência’. Hahaha...

Anônimo disse...



Bota estranha nessa história ai...!!!

Não dá pra tomar partido. Trinta dias depois da agressão???

Anônimo disse...

HUM,SEI, CASOU COM UM IDOSO BILIoNARIO, se fosse um pé de chinelo nem olharia para ele, hum....sei

Anônimo disse...

Quase todos os comentários acima são de gente preconceituosa.

Só pensam que a mulher que apanha e denuncia é golpista.

Acredito que Luiza Brunet não precisa disso.

E sempre teve muita discrição em sua vida íntima.

Para alguns homens, estar ao lado de uma mulher que tem brilho próprio, é muito difícil.

Lírio, realmente, é um homem rico. Mas é um gringão mais grosso que dedão destroncado. Tem dinheiro, mas não tem finesse.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/