Artigo, Ferreira Gular - O PT é o Partido dos profissionais da mentira

* Título original, Folha de hoje, "Profissionais da mentira"

Tenho um amigo, conhecido por Guiú, para quem dizer que o PT é o partido da mentira não está longe da verdade. E que os petistas nada fazem para apagar essa má fama e, sim, pelo contrário, só contribuem para confirmá-la.

A má fama –diz o Guiú– vem de longe, desde a origem do PT, uma vez que nasceu prometendo combater a corrupção e, mal ganhou algum poder –como em Santo André–, já começou a se apropriar do dinheiro público, o que resultou no assassinato do prefeito Celso Daniel. Outro exemplo teria sido o escândalo do mensalão, que envolveu o alto escalão do partido, inclusive o próprio Lula, que, graças à mentira reinante entre os petistas, conseguiu se safar.

Daí em diante –afirma esse amigo–, a mentirada petista só se confirmou e ampliou, ficando claro que, em vez de combater a corrupção, o PT se revelou o responsável pelos mais espantosos exemplos de apropriação venal de dinheiro público de que se tem conhecimento na história brasileira.

A revelação mais recente, que teve como protagonista o ex-ministro Paulo Bernardo, revela o desvio de taxas pagas por servidores públicos em empréstimos consignados e que atingiu o montante de R$ 100 milhões. Esse dinheiro foi dado parte a políticos e parte ao cofre do PT. Mas os dirigentes petistas alegam ser tudo invenção dos adversários.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

12 comentários:

Anônimo disse...

ISSO QUE AINDA NÃO COMEÇARAM AS INVESTIGAÇÕES DAS LOTERIAS.

Anônimo disse...

O que a gente poderia esperar de um partido de ideologia COMUNISTA. Assim pregava LENIN O Genocida...: " Os comunistas devem lembrar-se de que falar a VERDADE é um preconceito pequeno-burguês; uma MENTIRA por outro lado, é muitas vezes JUSTIFICADA PELO FIM". O fim no caso do PT, tomar e permanecer no poder, além é claro de toda a cúpula ficar rico, pq ninguém é de ferro.

Anônimo disse...

O comentário ainda é o mesmo: dava pra esperar outra coisa senão a mentira reiterada, repetida desde o primeiro momento que veio ao mundo?

Anônimo disse...

Políbio,

A raiz de tudo chama-se "9Fingers"(vulgo Lulla) e sua moral frouxa.

Analiso o perfil psicológico do Lulla a muito tempo(tenho interesse particular) e tudo esta explicado.

O problema é que o 9Fingers é bandido e o que ele fala é LEI PARA OS PT´s.

JulioK

Anônimo disse...

METADE DOS 100 MILHOES QUE A ANDRADE GUTIERREZ DOOU AO PT FOI PROPINA- SIM METADE DA DINHEIRAMA QUE ANDRADE GUTIERREZ DOOU AO PT FOI PROPINA, NOS DESGOVERNOS DILMA E LULA ENTRE 2009 E 2014

A MATÉRIA TÁ NA FOLHA POLITICA

-CADE A CASSAÇAO DO PT

Anônimo disse...

Não pode ser esquecido o governo de Olívio Dutra, no Estado.

Anônimo disse...

http://tribunadainternet.com.br/meirelles-tenta-comprar-silencio-da-midia-no-caso-da-friboi/

Pelo fim da quadrilha petista disse...

PT é organização criminosa, não partido.

Anônimo disse...

Ainda tem muitas caixas-pretas a serem abertas. Essa ORCRIM agiu como cupins em casa de madeira, não poupou nem o dinheiro dos barnabés endividados.
Aguardo, ansiosamente, o dia em que divulgarem o que aconteceu no BNDES, nas loterias da Caixa (como lembrou o anônimo das 11:11), das obras das OlimPIADAS, dos cartões corporativos dos maiorais petistas & demais partidos cúmplices,...

Façanha, o advogado do povo disse...

O povão não está "nem aí" para os casos de corrupção; só a classe média se incomoda com isso. Não fora assim, o Ademar de Barros, e Paulo Maluf, não seriam grandes lideranças paulistas!!! O PT não vai, infelizmente, afundar com mensalão e lava a jato. Tomem nota para verem em 2016 e 2018. Falei e disse!

Anônimo disse...

Esse pais anseia por uma guerra civil!

Anônimo disse...

Caro cidadão das 22:33,
o país não anseia por uma guerra civil, apenas não suporta mais essa corja de ladrões sanguessugas; quem está incitando para esse desfecho é justamente o pt e seus vassalos. desde que começou a operação Lava-Jato que lula e seus comparsas vão para a mídia e conclamam o povo a ir para a rua "se rebelar contra a 'injustiça'", a atirar "mortadelas" contra "coxinhas", nós contra eles etc.

O que o povo quer é decência e respeito pela coisa pública, a res publica de mais de 200 milhões de cidadãos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/