Prefeito do Rio avisa:"O governo do Rio precisa tomar vergonha na cara e fazer boa gestão pública"

Esta frase do prefeito do Rio, Eduardo Paes, pode ser aplicada para outros governos estaduais, inclusive o do RS quando é governado por governadores da desordem fiscal, como Alceu Collares, Olívio Dutra e Tarso Genro:

- Já deu. O estado já passou muita responsabilidade para o município. Eles já receberam dinheiro do governo federal. Está na hora de fazer gestão, de tomar vergonha na cara e cumprir com suas obrigações. Tudo tem limite. Falta capacidade gerencial.

A prefeitura do Rio sob Eduardo Paes tem sido um exemplo de responsabilidade fiscal e boa gestão pública, inclusive ao promover altos investimentos neste caso das Olimpíadas (a parte que lhe coube). 

10 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia,
Me parece que o prefeito esquece que quem governa o RJ é a mesma bandalha pela qual ele foi eleito.

Anônimo disse...

Essse não é exemplo para nada, nem para a sua prole. Que continue a lambar as botas do Luladrão. Esse é outro que pagou mico em rede nacional.

ARS disse...

Claro, a prefeitura carioca é um exemplo... Basta ver o estado dos viadutos na cidade, as obras inacabadas, as que afundaram depois da inauguração, o trânsito caótico, sem falar na ciclovia superfaturada que desabou à beira mar, matando dois desavisados que confiavam na "boa gestão" do prefeitinho.

Anônimo disse...

olha quem fala, um sujeito que não conseguiu sequer mandar construir uma porcaria de uma ciclovia que ficasse de pé...

vai cuidar do próprio rabo, prefeito...

Anônimo disse...

Tá, mas o governador do RJ não é o Pezão, do mesmo partido do Prefeito e do PResidente em Exercício e golpista Michael Temer, do ex-governdor Cabral, etc.? E o Governador em exercício (porque o Pezão está doente) não é do PP da Ana Amélia?

Anônimo disse...

Mas olha quem está falando? Esse é outro ordinário que só quer se dar bem. O povo que se EXPLODA, é a máxima desse prefeitinho nervosinho.

Anônimo disse...

Aqui continua tendo petralha que quer justificar sua lambança através da lambança dos outros. Se você encontrar um petralha que assuma os próprios erros, mande empalhar, pois isso é o bicho mais raro do mundo! Só uma perguntinha: Quem votou para que o "golpista" Temer esteja lá? Foram os eleitores que votaram na oposição? Vá cachimbar formiga, petralhada! Vocês não enganam mais ninguém com suas mentiras. Não se escreve corruPTo sem PT!

Anônimo disse...

Eles que são todos da mesma plumagem, digo, da mesma linhagem, ou seja, do PMDB do Temer, do Cunha, do Padilha, do Cabral, do Sarney, do Jucá, do Terra, do escabau, que se fod..., digo, que se virem.

Anônimo disse...

Na minha visão, os Estados com os piores politicos sao: Alagoas, Rio de Janeiro e Maranhão. Gostaria de saber qual outro evento que o desgoverno fedemal vai inventar para socar dinheiro no sumidouro do Rio.Teve o Panamericano, Copa do Mundo e agora Olim Piadas do cocô, como diz o Antagonista.

Anônimo disse...

Politico sempre fazendo politica, falar isso agora?Por quê não falou desde 2003 quando deu total apoio ao desgpvermo do PT?Agora que raparam o tacho vêm com essa conversinha para boi dormir?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/