Dilma confirma que amarelou e não irá ao interrogatório de quarta na Comissão do Impeachment

O Estadão acaba de confirmar a informação que o editor adiantou na sexta-feira: Dilma não teve peito para ir pessoalmente defender-se na Comissão Especial do Impeachment, quarta-feira.

Seu advogado, José Eduardo Cardozo, será impedido de falar, porque se trata de interrogatório de réu.

Ele poderá comparecer à sessão, mas sem abrir a boca.

8 comentários:

Anônimo disse...

Além de incompetente é covarde, encagaçada.

Anônimo disse...

Dilma comprova que é o marionete de Lula, sem ele junto para puxar as cordinhas ela fica paralítica.

Anônimo disse...

LULA E DILMA TINHAM DE PEGAR PRISAO PERPETUA POR CRIMES DE LESA-PATRIA,MAS VIVEMOS NUM PAIS SEM-LEI,DESTRUIRAM A PETROBRAS,A ELETROBRAS E TANTAS OUTRAS.MAS ESSE BANDO DE LADROES NAO ESCAPARAM DA JUSTICA DIVINA.

Lima disse...

Isso é para que depois ela e sua corja possam dizer que ela não teve amplos direitos de defesa. E o "zé-povinho" irá acreditar.
Faz parte da forma comportamental dos comunistas...

DS disse...

E os PTistas ainda a chamavam de coração valente hahahaha
dois erros numa só frase, sem valentia e sem coração.

Anônimo disse...

A Dilma é uma pessoa totalmente imbecil não consegue coordenar o que diz, se for apertada em um interrogatório vai acabar falando o que não deve por isso a recomendação para que não vá!

Cid Lima disse...

Políbio,

N qro tratar aqui do assunto tô político, mas dá notória superficialidade em q trata as suas matérias. O seu currículo merece um trato melhor e maior c as matérias. Seja mais profundo e consistente nos comentarios...sua edições parecem c as da "super interessante"...informam, mas n levam o conhecimento. Fica a dica!

Anônimo disse...

pais governado por animal

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/