Artigo, Ruth Aquino, Época - O PT não tem mais como sobreviver como Partido

* O título original do artigo é "O PT vai pagar pelo Custo Brasil?".

A se confirmar o esquema que levou Paulo Bernardo à prisão, o PT se tornará indefensável como partido

A prisão de Paulo Bernardo, ministro do Planejamento de Lula e ministro das Comunicações de Dilma Rousseff, talvez seja, até agora, o maior golpe contra o Partido dos Trabalhadores desde sua fundação, em 1980. Não é o “golpe” do atual dicionário petista. A operação da Polícia Federal chamada de Custo Brasil é um golpe mortal no coração de um partido criado, a princípio, para defender quem trabalha contra a exploração e a especulação do capital.

Caso se comprove que Paulo Bernardo, marido da senadora Gleisi Hoffmann (ambos do PT do Paraná), recebeu, por meio de um advogado, R$ 7 milhões, entre 2010 e 2015, desviados de empréstimos consignados para funcionários públicos, o PT se tornará indefensável como partido. Para sobreviver, precisará promover um expurgo geral, pedir desculpas à nação, refundar valores e renovar lideranças. 

CLIQUE AQUI para ler mais.

7 comentários:

Anônimo disse...

Não e um partido e sim uma súcia.

Anônimo disse...

Nem pedindo desculpas.PT nunca mais.Se pedirem desculpas,só muito otário para acreditar.

elias disse...

Nada que uma boa campanha na midia global , paga preferencialmente com dinheiro roubado (que não é crime, conforme os petralhas se for para o partido....) não demova.

Cade o pronunciamento em cadeia nacional do presidente atual mostrando tudo ao povo?

Já mandou fazer uma novela contando os podres do pt? Jornal o povão não olha nem le.

O babaca do sartori, por aqui, vai acabar(ou já acabou?) politicamente, mas não fala nada contra os responsáveis pela extinção do estado do rio grande do sul.

Por que?

DS disse...

O Ministério Público Federal foi bem claro nos autos do processo.
O PT é uma organização criminal.

E o PB marido da Gleise tirar dinheiro direto do bolso dos aposentados, pensionistas e trabalhadores endividados é o cúmulo do cúmulo.

Anônimo disse...

Acredito que Ruth Aquino fez uma grande descoberta,até revelou um segredo-
de Polichinelo.

Anônimo disse...

Como és bobinho, Políbio! O PT só faz o que a maioria do povo brasileiro faria se tivesse poder para tal. Isso aqui não tem solução. Não tem. Só vai piorar. Porque o povo é assim. O PT só representa isso. Com maestria, mas só representa.

Debaixo do Tapete disse...

Otarios,não faltam...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/