Saiba por que a Rede Globo persegue Cunha e Bolsonaro.

10 comentários:

Anônimo disse...

e tu apoia,né?

Anônimo disse...

E por que agora o editor defende tanto esses dois facínoras, se até 2 meses só pregava a ética e combatia a corrupção???

Anônimo disse...

Se Jair Bolsonaro for punido por homenagear o Coronel Ustra, e os outros deputados vermelhos escarlates que antes dele homenagearam , Maringuela e outros terroristas e criminosos?E a Deputada Jandira Fegali que chamou Aecio Neves de Traficante?Ou pau que bate em Chico, bate em Francisco ou todos imunes à pena de opinião . Não pode ficarem passando a mão na cabeça dos vermelhos escarlate e no mesmo tempo crucificar o Bolsonaro ou outro Depudado que não é da patota.

Anônimo disse...

A Rede Globo recebeu do governo comunocleptopetista, excluindo afiliadas como a RBS, R$ 6,2 bilhões em propaganda estatal.

Logo, mesmo sendo obrigada a noticiar alguma coisa desfavorável a seus patrões (já estava dando na vista né), a regra é ajudar os amigos e falar o pior possível dos inimigos.

Essa balela, essa falácia, esse assombro à inteligência que é o STF processar Bolsonaro é um exemplo claro da má fé da Imprensa.

Alberto disse...

Rádio Gaúcha também faz questão de falar mal de Eduardo Cunha e Bolsonaro todos os dias assim como muitos da Rádio Guaíba, principalemente o Jure'mala' esquerdopata.

Anônimo disse...

facínoras é dilma e lula duas escórias.
treme mortadela! bolsonaro 2018

Anônimo disse...

Por analogia o editor é apaixonado por Bolsonaro e Cunha? Ou seja, está com Sindrome de Estocolmo, só se apaixona por bandido.

Anônimo disse...

O Bolsonaro será o presidente do Brasil o CUnha vai pra cadeia sim com todos os esquerdopatas

Anônimo disse...

A verdade tem que ser falada por um jornalista.

O problema é que jornalistas em geral, como qualquer outro profissional no Brasil, perderam a noção de que a ética e a moral devem nortear a vida de qualquer ser.

Tratando-se de jornalistas, o caso é mais grave, pois acabaram transformando-se em formadores de opinião e fonte de informação para a maioria das pessoas, dado que o crescimento populacional das cidades, a velocidade da vida, as alterações no sistema educacional, as distâncias etc., impediram que o cidadão comum recebesse informação de outras fontes.

Aproveitando-se dessas mudanças e aliando-se ao poder (político e econômico), jornalistas passaram a noticiar não somente a verdade mas a selecionar o quê, quando, e qual versão dos fatos deveria ser noticiada, inaugurando o domínio da desinformação na Imprensa.

Se é que podemos chamar de "notícias" uma parte do que produz a maioria dos veículos de comunicação atuais, a contaminação da população por essas "notícias" contribuiu, na minha opinião, fundamentalmente para nosso povo atingir esse estado de letargia em relação aos graves problemas que o aflige, assim como foi determinante para que as pessoas esquecessem o que é debate, o que é contraponto, o que é isenção, o que é moral, o que é informação de qualidade.

A Imprensa deixou de ser um agente esclarecedor, um agente de luz, passando a ser uma parte do sistema de poder e mecanismo das trevas.

Chegamos ao ponto em que o editor é questionado por falar de Bolsonaro e Cunha, como se não falasse de Dilma, de Aécio e de muitos outros, como tenho observado.

Nem se questiona o fato: tentativa de calar um deputado que se envolveu em um entrevero verbal bobo, com outro deputado inimigo político, nas instalações de uso comum da Câmara. É para isso que serve a Imprensa atual e o STF atual.

Será que os R$ 6,2 bilhões de reais recebidos pela Rede Globo do Governo Federal poderiam influenciar a versão dos fatos? Qual a opinião de um Olavo de Carvalho, de um Felipe Moura Brasil, de um Aluízio Amorim sobre esse fato? A Imprensa os ouviu? Alexandre Garcia, que trabalha nessa emissora, mas costuma ser bastante coerente e inteligente nos seus comentários, pode falar algo sobre isso, no horário nobre (JN) de preferência ou a emissora nem mesmo entrevistou o deputado?

Fiquem de olho nas versões.

Anônimo disse...

A Rede Globo vai falir cedo ou tarde. Igual a situação da Oi agora. Só vivem as custas do BNDES que mantém esses sanguessugas a todo custo com o dinheiro do povo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/