Porto Alegre, o Paraíso dos Ladrões I

Porto Alegre, o Paraíso dos Ladrões

Ontem a noite, 21h, a farmácia Panvel da avenida Caçapava foi assaltada pela enésima vez. Os dois bandidos levaram até fraldas e saíram caminhando pela rua, livres, leves e soltos.

O editor viu tudo, como todos viram.

Chamada pelo 190, a Brigada compareceu ao local em menos de 5 minutos.

As farmácias da Panvel são assaltadas de modo recorrente em Porto Alegre.

E fica por isso mesmo.

Não há mais lugar seguro desde que o governo Sartori aboletou-se no Piratini.

17 comentários:

Anônimo disse...

e a Renner da Padre Chagas, vai bem?

Anônimo disse...

Lembram daquele secretário que abraçava bandidos ?
Pois é, deu nisso ...

Anônimo disse...

A Dilma está por aí?

Anônimo disse...

Lembrando: quem votou com o coração... agora viu que tinha e tem que ter cérebro pra gerir uma unidade da federação... piadista e aproveitador tem que ficar do outro lado da rua

Anônimo disse...

Polibio, foi procurado para abrir uma pequena em´presa por algumas figuras.
Mandei fazer contato com a globo, professora sobre pequenas empresas, grandes negócios. Se voltarem, indico a RBS.

Anônimo disse...

a chefona se mudou pra porto alegrem saiu de minas e foi pra porto- heheh, foi entao pro lugar certo, hehehheheh

Anônimo disse...

VOTEM NO PT QUE VAI SER MELHOR KKKKK, VAMOS VIRAR O IRAQUE OU VENEZUELA.................

José Luiz Rizzotto disse...

É o editor está com saudades do Governo Tardo?

Anônimo disse...

A população tem que entender que o Estado não pode ser papai de todo mundo. Cortes na segurança foram necessários para tornar o estado mais leve. Em breve os gaúchos se acostumarão com essa nova realidade.
Menos estado, mais liberdade

Anônimo disse...

Após descobrir que os 100 maiores captadores da Rouanet são tucanos, Moro manda parar investigação

04 de junho de 2016 - Estadão

O juiz Sérgio Moro, da Lava Jato, mandou anular nesta sexta-feira, 3, o pedido da Polícia Federal ao Ministério de Transparência e Gestão para levantar os 100 maiores receptadores/captadores de recursos via Lei Rouanet, divulgado pelo Estado nesta manhã.

O magistrado apontou em sua decisão que a apuração “se pertinente”, deve ser feita em um inquérito à parte na Lava Jato e com “objeto definido” para evitar tumultuar a investigação. Ainda de acordo com Moro, a solicitação precisa antes de uma autorização judicial dada por ele. O ofício encaminhado na segunda-feira, 30, ao Ministério foi repassado diretamente pelo delegado Eduardo Mauat, da força-tarefa da Lava Jato.

A Lei Rouanet foi criada no governo Fernando Collor (PTC/AL), em 1991.

A legislação permite a captação de recursos para projetos culturais por meio de incentivos fiscais para as empresas e pessoas físicas. Na prática, a Lei Rouanet permite, por exemplo, que uma empresa privada direcione parte do dinheiro que iria recolher gastar com impostos para financiar propostas aprovadas pelo Ministério da Cultura para receber recursos.

O delegado da PF pede ao Ministério da Transparência que detalhe os valores recebidos pelos 100 maiores beneficiários naquele período discriminando a origem (Fundo Nacional de Cultura ou Fundos de Investimento Cultural e Artístico), os pareceristas responsáveis por aprovar a liberação de verbas e também se houve prestação de contas dos projetos aprovados.

O pedido do delegado da Lava Jato foi feito no inquérito principal da operação, aberto em 2013 para investigar quatro grupos de doleiros e que acabou revelando um megaesquema de corrupção na Petrobrás e em outras estatais e áreas do governo federal envolvendo as maiores empreiteiras do País. Na solicitação, o delegado não informa quais as suspeitas estão sendo apuradas ou mesmo qual a linha de investigação que possa envolver iniciativas que captaram recursos via Lei Rouanet.

Anônimo disse...

LULA DILMA DIRCEU TUDO VINDO A TONA

OLIVIO,TARSO,PETRALHAS DO RS AGUARDEM POIS VAI CHEGAR NELES TAMBÉM

PIXULECO DO FO DO OLIVIO,SALAS E MARACUTAIA DA FA DE TARSO E OS CRIMES QUE ELE FEZ DETONANDO O RS,A SEDE DO PT,TUDINHO QUEREREMOS SABER E VAMOS COBRAR.

AGUARDEM PETISTAS PETRALHAS,DO BB DO BANRISUL DA CUMPANHEIRADA ACOMODADA SUGANDO O RS.

A BRIGADA PELA CONVERSA DE BRIGADIANOS QUE FOI APETRALHADA,NÃO AGEM,FAZEM QUE VÃO MAS NÃO VÃO;CONVERSEM COM OS BRIGADIANOS ETIREM SUAS CONCLUSÕES.

ALGUEM TEM QUE VER ISSO,SARTORI DEVE BOTAR A BOCA NO MUNDO,CONTAR O QUE SE PASSA.BRIGADIANO QUE AJUDA A TRANCAR ESTRADA,COMO EU FALEI NA CARA DELES,NO LUGAR,DA BR 116 É CRIMINOSO TAMBEM,CÚMPLICE.

O GOVERNADOR DEVE ESTAR EM GRANDE CONFLITO,COMO CONTAR ISSO AO POVO?MAS TERA QUE FAZER.

A OMISSÃO QUE POLIBIO FAZ VAI CONTINUAR SE SARTORI FICAR CALADO.GRINGO QUE COME POLENTA COM QUEIJO NA CHAPA TEM QUE MOSTRAR CULHÃO ROXO!

SARTORI FALA OU TE DEVORAM TODO!!!!!

Anônimo disse...

Só falam dos ladrãozinhos!
Dos políticos que criaram os ladrões de rua não falam nada.

Por falar nisso já houve o julgamento dos crimes hediondos cometidos pela omissão do poder público, no caso do assassinato de 243 jovens na Boate Kiss?

Parece que estão processando os pais das crianças assassinadas pela omissão do poder público, porque os pais querem justiça pelo assassinato dos seus filhos.

Não há justiça no brazil.

Anônimo disse...

Mas e daí?
Elegeram esta múmia agora danem-se

Anônimo disse...

E o povo desarmado como cordeirinho a espera do abate, enquanto isso a camara e o senado continuam sentados sobre a lei do desarmamento.Brasil País de Tolos.

Anônimo disse...

Enquanto isso o Congresso continua sentado dobre a Lei do Desarmamento e o Povo como diz a música do Gonzaguinha: A gente está com a bunda exposta na janela pra passar a mão nela .


Anônimo disse...

Tem que chamar o pessoal da FDRH, seus empregados e políticos para tentarem ajudar a polícia e assim ajudarem o povo e justificarem os holerites que ganham pomposamente.

Anônimo disse...

O anônimo das 15:34 hs está delirando, tem que ser internado.Dizer que os 100 maiores captadores da Lei Raunet são Tucanos é obra de piadista, sabe quando os tucanos tiveram vez nos desgorvernos cor de escarlates?Nunquinha.Veja a penúria que passaram os Governadores e Prefeitos da oposição nos 13 anos de desgovernos petistas.O anonimo escreve muito para não dizer nada, ou seja, ele ecplica mas não justifica.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/