Istoé confirma que propina pagava até cabeleireiro de Dilma Roussef

E-mails comprovam que Dilma sabia do Petrolão e teve despesas pagas com recursos do esquema. Segundo o jornal O GLOBO, as mensagens mostram que a compra de um teleprompter para a petista e até os custos do deslocamento de seu cabeleireiro, Celso Kamura, foram bancados por envolvidos nos desvios. 

A informação não foi apenas de Merval Pereira ao jornal, porque em entrevista à ISTOÉ em 2011, Kamura disse que o marqueteiro João Santana custeava os serviços dele à presidente “em ocasiões de Estado”. 

Na sexta-feira, Dilma disse que iria processar Merval.

As novas evidências contra a petista não param por aí. 

Em delação, o empresário Benedito Oliveira, o Bené, revelou que Giles Azevedo, ex-chefe de gabinete de Dilma, firmou contratos do governo com agências para quitar despesas eleitorais. 
Conforme já havia revelado ISTOÉ, Giles era o braço-direito de Dilma para tarefas espinhosas. Não fazia nada sem seu conhecimento. Como quando indicou para Danielle Fonteles, da Pepper, contas para receber caixa dois de campanha

24 comentários:

Anônimo disse...

Mas ela é honesta, segundo o corrupto do FHC !

Anônimo disse...

Que muiézinha MÃO-DE-VACA!!!! Já vi comentários de que ela está PODRE DE RICA
e está com seus TESOUROS ESCONDIDOS! Comentários até de que começou uma verdadeira CAÇA AOS TESOUROS DELA. Estão falando que pode estar em apartamentos dela ou de amigos. Isso se já não acharam a dinheirama, verdinhas , diamantes e ouro.

Anônimo disse...

Polibio, quem é que disse que o governo Temer está estudando pagar uma grande recompensa para quem informar sobre dinheiro ou jóias roubados e escondidos durante os governos do Lula e da Dilma? Se for verdade, vou botar meu caboclo
ACHADÔ a trabaiá!!!

Anônimo disse...

O FAKE ai de cima so fala de fhc, olhe seu invejoso, ate entao dilma estava enganando, =agora a mascara dela caiu, e ela vai é presa, quanto q ela dizer q vai processar- kkk, tem as provas, e mails que comprovam q q ela sabia de tudo, VARIOS JA ENTREGARAM ELA, DElCIDIO DISSE Q ELA E LUla SEMPRE SOUBERAM D TUDO, a monica esposa do marqueteiro dela disse q a campanha dela teve grana suja vinda do exterior, esta dona foi desmascarada, telefonema dela msotroiu ela liganddo p lula dizendo q era p ele usar o termo de posse se precisasse , sim ela e lula sempre souberam d tudo

Anônimo disse...

Pff a suposta chefe pagava cabeleireiro super denuncia de papelao... e soh o machado esta devolvendo 500 milhoes. E ai ja teve incontinencia urinaria hj vovô?

Anônimo disse...

O que o STF está esperando para prender TODO ESTE POVO ??? Dilmá, lula X9, Pimentel, o alto clero do PT ... Provas ??? Não parece que não existam em ABUNDÂNCIA ...

Anônimo disse...

Perguntaram para dilma o porquê dela haver feito uma recauchutagem com várias operações plásticas. Ela disse que estava cansada de ser um canhão.
Se dezenas de operações, lanternagem dos cascos e regime iraniano... não deram resultado, será que penteado do japinha vai mudar alguma coisa?

Justiniano disse...

Ah!Coitada.
Até Lula se arrependeu de ter eleita o poste ou seria anta em cima do poste.
TRUBUFU BARRANGA E CORRUPTA.

Somente ótarios e idiotas acreditam nas tuas mentiras, mas caiu a máscara. Adeus petralhas ou melhor Curitiba os aguardam.

Anônimo disse...

Nao escapou nem a cabelereiro. Tudo na base da propina !!! Coitada , e vai morar em Porto Alegre , na Tristeza . Vai ter que dobrar a medicacao, para aguentar o rojao da realidade !!!

Anônimo disse...

Todos que se envolveram com o PT tem q pagar caro. As madames que contratavam os serviços deste sujeito tem q cancelar.

Vai pra fila do bolsa família seu cabeleireiro !

Anônimo disse...

Informação de primeira mão...Fabio Medina Osório será demitido nos próximos dias...desde que assumiu suas ações só botaram o presidente Temer em fria....Temer está furioso com o Eliseu Padilha que foi o responsável pela indicação do Fabio Medina Osório

Anônimo disse...

" ....m delação, o empresário Benedito Oliveira, o Bené, revelou que Giles Azevedo, ex-chefe de gabinete de Dilma, firmou contratos do governo com agências para quitar despesas eleitorais.
Conforme já havia revelado ISTOÉ, Giles era o braço-direito de Dilma para tarefas espinhosas. Não fazia nada sem seu conhecimento. Como quando indicou para Danielle Fonteles, da Pepper, contas para receber caixa dois de campanha....

PERGUNTAR NÃO OFENDE: Onde está o pagamento para o cabeleireiro neste texto? Baita 171.....E o PGR e o STF já se pronunciaram?

Anônimo disse...

Sergio Machado repassando 30 milhões para o Renan...20 milhões para o Jucá...20 milhões para o Sarney....milhões de dólares do Cunha (o sócio do Temer)em contas no exterior...e o maior caso de corrupção do país são os cortes de cabelo de Dilma? Por favor, tenham paciência...vocês acham que o povo é burro? Depois dessa só posso constatar que Dilma ainda está bem viva e Temer está se borrando com as chances cada vez maiores da tia voltar. Por que pararam de publicar pesquisas sobre o impeachment? Por que querem adiantar o impeachment? Temer, tua hora está chegando.

Anônimo disse...

Ele atendia na Renner da Pe Chagas

elias disse...


Grande coisa.
O lulladrão quando não era nem candidato, tinha o aluguel pago por um empresário - não me lembro o nome. E por décadas!
Ali´s, de quem é o jatinho que elle usa par ir e vir de brasilia? Quem paga o tulip aquele hotel da máfia bananeira.?

Anônimo disse...

Boicotem este japonês !!!!

Espero que um juiz de uma apertada neste cara, ele ira falar tudo de podre q ouviu. Este cara tem que ser investigado. Quem serve a quadrilha é cúmplice !

Anônimo disse...

Torturem os fatos até eles confessarem o que eu quero. Ou Merval foi pago com a sonegação da Globo?

FERNANDO BRITO · 04/06/2016

mervtogado

Inacreditável.

Ontem, Merval Pereira disse que tinham encontrado “na nuvem” cibernética mensagens que indicariam que a Odebrecht teria pago Celso Kamura, cabeleireiro que cuidou de Dilma durante as campanhas eleitorais e, algumas vezes, em caráter particular.

Dilma e o próprio Kamura se manifestaram dizendo que (a) durante as campanhas ele foi contratado pela produtora Pólis, responsável pelas gravações da candidata e (b) quando os serviços foram particulares Dilma os pagou. Ambos dizem que têm os contratos, recibos e notas fiscais.

Pensa que Merval se deu por vencido?

Coisa nenhuma.

A manchete de O Globo, neste momento, sustenta que “empreiteiros” o pagaram, porque – vejam o raciocínio! – como João Santana, dizem os investigadores, teria recebido dinheiro da Odebrecht e a empresa de Santana pagou o salário do cabeleireiro, então a Odebrecht pagou o cabeleireiro.

É o mesmo que eu dizer que, como a Globo sonegou impostos e isso acabou virando aquele famoso processo que sumiu, levado – dizem – por uma funcionária da Receita que, sem mais nem porque, resolveu coloca-lo na bolsa e como a Globo pagou o salário de Merval, então, Merval foi pago com dinheiro da sonegação.

Tá bom assim, Merval? Se vale lá, vale cá também, não é? Não, ninguém pode dizer isso desta maneira, tornando você cúmplice de um crime. ....

Anônimo disse...

O cabelereiro cobrava R$ 5 .000,00 (Cinco mil Reais) para pentear o capacete de Dilma , pagos por Santana, o Feira, com dinheiro de propina ! Que beleza de exemplo para o Pais !!!

Anônimo disse...

Sempre usam empresas de propaganda para roubar o nosso dinheiro. Mais uma vez para quê propaganda do Banco do Brasil da CEF, da Petrobras, do Governo do Estado, dos Correios, etc. A porta ainda continua aberta.

Anônimo disse...

O Kimura agora vai ter que mostrar as notas fiscais do serviço e recolhimento dos impostos..a arquiteta do ZD está sendo processada exatamente por este motivo.. sonegação dos impostos de 1.8 milhão de faturamento....66 meses faturando no minimo 30.000 por mes...5 mil por seção de cabelo da anta...isto dá mais de dois milhões...se um dentista ou médico é escorchado pela Receita para recolher os impostos.. então Kimura deve mostrar que paga os impostos...

Anônimo disse...

Dilma sem Kimura e sem o Santana fica perdida....o Dr. Moro é um tanto estraga prazeres....ela fica com o cabelo horrivel por fora e com ideias horriveis por dentro...é o fim da anta....

Anônimo disse...

Se essa reportagem for verdadeira, a ex presidentA merece o mais rápido possível sofrer o IMPEACHMENT, porque é inaceitável esse tipo de conduta da representante do povo brasileiro. Fui enganada por ela e não aceito esse tipo de comportamento. O povo está pobre e desempregado. A política no Brasil virou safadeza e roubalheira. Cabe ao povo mudar o que está aí, ditando as normas do que queremos. ACORDA BRASIL.

Anônimo disse...

... mas apesar de tudo Dilmandrake é "mui honesta", o PT não é a maior quadrilha de ladrões do mundo e os "petistas" são trabalhadores e honestos! Foi o que disse o coelhinho da Páscoa, o Papai Noel e o saci Pererê!

Anônimo disse...



Esse baita macho ai da foto cobrava R$ 5.000,00 pra fazer o corte pinico da Dilma??

Meu Deus!!! Ela podia ir no Luba Cabeleireiros pra fazer um corte de graça nos aprendizes que dava mais certo!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK !!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/