Governo Temer cortou comida de Dilma por dois dias

A ex-presidente Dilma Roussef ficou dois dias sem comida no Palácio do Alvorada. É que o governo cortou o Cartão Suprimentos na quarta e na quinta-feiras.

A informação é da Folha.

Na sexta-feira, o ministro Eliseu Padilha restabeleceu o fluxo.

Mas mandou cortar o uso de aviões da FAB, menos para Porto Alegre.

Dilma ficou dois dias a pão e água.

20 comentários:

Magno disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Anônimo disse...

Que incompetência desse governo!! Só dois dias?? Deixa morrer de fome como eles fizeram com o pessoalzinho do bolsa fome.

Pr.guima disse...

Sr.Políbio, não seja tão mau: "Pão e água". Você cortou até a mortadela? Por acaso no protesto de ontem em P.Alegre a Dilma não teria reclamado: o Temer cortou até minha "mortandela"?

Anônimo disse...

Até parece né!? Prá quem gastava 32.500 (trinta e dois mil reais) dia, deve ter uma poupança gorda.

Alberto disse...

E dos cartões corporativos, quando saberemos os gasto$$$?

Anônimo disse...

Comunista a pão e água, conta outra caro Políbio.

Anônimo disse...

Quem diz que paga cabeleireiro do seu próprio bolso a 5.000,00 por cada empreitada, pode muito bem pagar sua própria comida.

Anônimo disse...

Dillma falou que tem sempre no mínimo 100.000,00 em dinheiro vivo em casa e não quer nem comprar comida ?

Como tem várias 'residências' deve ter no mínimo 500.000,00 em dinheiro vivo.

Anônimo disse...

NÃO TE PREOCUPA POLIBIO, VOU FALAR COM O GERDAU MANDAR ALFAFA E UM REBOQUE DE TRASPORTE DE EQUINOS PARA A LOCOMOÇÃO E ALIMENTAÇÃO DA PRESIDENTE.
MAIS ADIANTE ELA IRÁ SE LOCOMOVER DE CAMBURÃO.
AINDA NÃO ACREDITO QUE A DITA CUJA É PRESIDENTE DO BRASIL !!

Rocco disse...

Na realidade, ela deveria ir pra fila do bolsa desemprego, e viver ou tentar sobreviver com ele.. sem nenhum cartão corporativo.. pra ela sentir na pele o que o povo passa.. é muito escroto essa vadia gastar 5k em escova no cabelo.. é isso o marxismo ?? Luxos de 5a Avenue em NY ...

Anônimo disse...

ELA TEM ESTOQUE DE FINAS IGUARIAS, ALEM DE CARTAO CORPORATIVO,ESBANJA A VONTADE, CLARO- A CONTA QUEM PAGA SOMOS NOS

Anônimo disse...

Olha, a DILMA COMIDA já é dose, mal-comida, faminta, meu Deus, sai de perto.,
perigo de canibalismo.

Anônimo disse...

Faria muito bem a Dilma, seria um choque de realidade, ir ao supermercado e verificar o preco dos itens expostos , dos precos dos produtos de limpeza a alimentacao. Quer morar em Palacio, afastada do governo, por crime de corrupcao, e nos temos que pagar para que continue morando no Alvorada , com cartao corporativo , flores , seguranca, assessores, avioes e carros ???

samuel disse...

coitadinha! ficar sem o larochefoucolt para a refeição? Nunca o estoque do palácio tem muito estocado.... ela aprendeu viver como rainha. Dilma, a imperatriz do Brasil....

Anônimo disse...

Que turma mentirosa! Faltar COMIDA com TODA AQUELA PASTAGEM ao REDOR DO ALVORADA? Qualquer vegetariano como ela naquele local está como pinto no lixo!

Rosenara disse...

Dois dias?? Tá de brincadeira, manda alfafa que já esta bom demais!!

Anônimo disse...

Vcs estão debochando da COISA, mas esperem só prá vcs verem, o que ella fará caso volte ao governo. O Maduro da Venezuela, ficará com inveja, do que ella fará com o Brasil....ASSIM ELLA DIRÁ...: MINHA VINGANÇA SERÁ MALÍGNA...!!! teremos inveja da situação da Venezuela com Maduro...Me aguardem...só...!!!

Anônimo disse...

Acho que esse comportamento de economizar para o bem do trabalhador deveria partir da própria presidentA, pois ela os representava. Fazer comício com o dinheiro do trabalhador, nem pensar. Chega que quando a presidentA era candidata à reeleição ela riscou o céu de norte a sul fazendo campanha com o dinheiro suado do trabalhador. E ninguém a criticou, ficou por isso mesmo. Hoje 11 milhões de pessoas estão desempregadas, muitas delas pais de família como eu. A presidentA quer todas as mordomias possíveis e eu olho para meus filhos e não sei o que fazer para alimentá-los. Que país é esse? Que governo é esse? Muda Brasil, precisamos de trabalho para termos dignidade.

Anônimo disse...

Mentira! Pão é comida. Se chegou pão, ela teve o que comer... ou o pão veio molhado na água para ela beber? ha ha ha
ou, ela come de marmita enviada quentinha todo dia??? Ou... o camarão dela tem de ser tirado do mar minutos antes da preparação?

Anônimo disse...

Eu compro minha comida, por quê tenho também que comprar a comida da Dilma que ganha muito mais que eu? Brasil Pais de Tolos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/