Placar do impeachment, segundo Estadão.

O Senado conta com 81 parlamentares. Para impedir Dilma, são necessários 54 votos. Os três senadores gaúchos já se definiram: Paim, a favor de Dilma; Ana Amélia e Lasier, contra Dilma.

A favor: 38
Contra: 18
Não quiseram responder: 19
Indecisos: 6

8 comentários:

fred oliveira disse...

Que os senadores nao sejam tao irresponsaveis para trazer de volta quem destruiu o Brasil e cometeu as pedaladas. O Brasil acabaria, simples assim, bem como suas carreiaras politicas tambem.

Unknown disse...

Depois de tudo o que tem vindo à tona, declarar-se a favor de Dilma ou ainda indeciso diz muito sobre os seus verdadeiros valores.

Gustavo disse...

19 a procura dos holofotes..

Anônimo disse...

ainda tem isso tudo contra????

o que essa gente imagina, que a doida vai voltar e a cleptocracia voltará a funcionar como antes?

impressionante como a corrupção esta enraizada nos nossos políticos...

Anônimo disse...

Caro Políbio
Não acredito no placar do Estadão. Acho mais crível o placar do E Padilha que é de 58 a 60 a favor do impeachment.
Esther

Anônimo disse...

Políbio,

Faltam 6 para 81.

JulioK

Anônimo disse...

Em qualquer país moderadamente sério seria um absurdo inimaginável uma mulher criminosa além de incompetente e estúpida voltar a presidir um país!
SE DEUS QUISER E A JUSTIÇA AJUDAR ESSA DESGRAÇADA AINDA VAI PUXAR UMA CADEIA, E QUE SIRVA DE EXEMPLO A TODOS OS POLÍTICOS CORRUPTOS DESTE PAÍS!

Anônimo disse...

quem seria doido de votar pela volta dos bolivarianos fracassados, nao seriam tao mediocres e nem iriam querer ficar contra 93% dos brasileiros

quem assassinou os 2 prefeitos do pt em 4 meses- em campinas o toninho e em santo andre o celso daniel, celso danile iria abrir a boca e contar sobre crimes do pt mas nao deu tempo- ele foi sequestrado, torturado e morto,reportagem saiu na veja um reportagem em setembro de 2014 ... toninho tb foi assassinado em iguais condiçoes, fora as 11 testemunhas q tb foram assassinadas , por que sera que o pt nao se importa com isto, nao toca neste assunto e nao exigiu investigaçao a fundo....hum....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/