O PT não vai perdoar Paulo Bernardo

A roubalheira foi só para campanha da mulher ?


A coluna Painel, Folha de hoje, diz que o PT não perdoa Paulo Bernardo, como não perdoou Henrique Pizzolato, porque roubar para o Partido é uma coisa e algo bem diferente é roubar também para si mesmo.

O PT respeito e considera verdadeiros mártires todos os seus membros que respeitaram o dinheiro partidário e além disto cumpriram e cumprem a lei do silêncio mafioso.

Estão no caso de mártires, nomes como seus ex-dirigentes Zé Genoíno, Dirceu, Vaccari, Renato Duque, Paulo Ferreira e Silvio Land Rover Pereira.

Painel avisa que Paulo Bernardo m,eteu a mão no dinheiro para passar bem e sobretudo financiar as campanhas eleitorais da sua mulher, a senadora Gleisi Hoffmann.

30 comentários:

Anônimo disse...

A Narizinho se candidatou a senadora com a finalidade de erguer o nome da dillma aqui no PR. Ela fez tal revelacao a um respeitado jornalista de Cascavel, durante a campanha. Confessou que nao estava interessada nos problemas do PR. E realmente, nunca fez nada pelo meu estado.

Anônimo disse...

Caro Políbio, sinceramente você acredita nesta matéria do Painel? Não existe isto de roubar para o partido e não para sí.

Anônimo disse...

Caro Políbio
Quem vê pensa que o Dirceu não pegou dinheiro para si e família, bem como o Lula. Que papo é esse de ficar furioso porque o PB pegou $ para si? Conta outra PT.
Esther

Anônimo disse...

EMPRÉSTIMOS REALIZADOS POR LULA E DILMA À CUBA E OUTROS PAÍSES SEM AUTORIZAÇÃO DO CONGRESSO É CONSIDERADO CRIME CONTRA A CONSTITUIÇÃO.
- MOTIVO DE IMPEACHMENT: doutora em direito internacional, Maristela Basso, aponta que fornecer empréstimos sem a aprovação do Congresso é algo inconstitucional.

https://www.youtube.com/watch?time_continue=357&v=vKVi0y4zwOA

Anônimo disse...

PETISTA BOM É NO PAU DE ARARA

Anônimo disse...

O Delcídio Amaral percebeu rapidamente seu destino e entregou todo mundo. Delata PB. A Gleisi deveria ser presa também.

Anônimo disse...

Essa história de marido financiar campanha para a mulher virar parlamentar é o mais novo golpe.

E não precisamos sair do RS, aqui na nossa cara aconteceu...

Anônimo disse...

Roubar o coitado do funcionario publico para abastecer os cofres do PT, o de Cleisi , de Lula e o seu cofre pessoal , Paulo Bernardo, alem de ser um ato covarde com os pobres, eh calhordice, vilania, roubo. Nao eh o roubo das elites ,
estava roubando o dinheiro dos mais pobres, canalha !!!

Elen de Moraes Kochman disse...

Já tive todos os sentimentos a respeito de tudo que vem acontecendo ao nosso Brasil, inclusive um ódio mortal, que foi o maior, o mais visceral. Hoje, só consigo sentir nojo e decepção pelos carniceiros que inda estão empoleirados nos poderes.

Anônimo disse...

Quando acabarmos com o Foro Privilegiado e a Lei for igual para todos , eu comecarei a acreditar no Brasil mais justo e igual para todos os brasileiros !!!

ATENTO disse...

GRITAIADA HISTÉRICA DE GLEISI É MEDO E DESEPERO

Ana Amélia disse,PARE DE GRITAR GLEISI,ela gritava de medo e desespero para disfarçar,numa tentativa do grito amedrontar,aterrorizar, o que não cola mais.

A mascara caiu, pior que roubar oara o partido é roubar para si mesmo,imperdoavel pelos chefes petistas petralhas.

MATAR,ROUBAR,MENTIR , em nome do PT e para sua "causa"(enriquecer lula e seus filhos e nomenclatura) é permissível para os petralhas.

Quando forem descobertos roubando vão ser condenados pela quadrilha petista e pela sociedade, então o pior dos infernos.

O GRITEDO DE GLEISI denotava desespero e medo do que virá.

Ana Amélia percebeu bem e mandou bala, um equivalente ao

" CHAVEZ PORQUE NÃO TE CALAS?"

GLEISI, PARE DE GRITAR!

OU

GLEISI,PORQUE NÃO TE CALAS?

Anônimo disse...

Se o povo brasileiro não fosse tão pacífico esse casalzinho Bernardo e Gleisi seriam dependurados em praça pública pela população enfurecida, por esse crime absurdamente imoral cometido por essa dupla de petralhas!

Anônimo disse...

Meusdeusdocéu!
Essa é a conduta "ética" do pt?
Todos estão liberados para roubar, matar, mentir, fraudar pelo partido.
O que que tem se roubar um pouco em benefício próprio?
Estão "indignados" com o ladrão, o corrupto, o canalha, o safado paulo bernardo (em minúsculas como elle é) e os demais são "mártires" da causa petralha.
É uma TOTAL INVERSÃO DE VALORES DESSA CORJA.

Anônimo disse...

Então, era MENTIRA aquilo que disseram no dia da prisão de PB, de que o PT teria ficado com 70% do dinheiro roubado? ONDE FOI PARAR O DINHEIRO, SE PB E GLEISI JURAM QUE NÃO FICARAM COM TODA A GRANA (ALIÁS, GLEISI DIZ QUE NÃO ROUBARAM NEM 1 CENTAVO)?!! Há algo muito mal explicado nisso tudo!!!

Anônimo disse...

Limparam os Fundos de Pensão dos velhinhos e deram um Golpe nos Empréstimos Consignados.O PT nao perdoa Paulo Bernardo?Quem Perdoa o PT ?

Anônimo disse...

Exatamente como falou o anônimo das 14:03.

Roubar para o partido era apenas uma estratégia maior para garantir a perpetuidade no poder e, também, pelo motivo de os caciques considerarem mais seguro o trâmite burocrático da grana, isto é, achavam que ninguém iria ficar exposto, que era uma blindagem segura para o saque. Não é à toa que todas as vezes que são pegos nos últimos anos com a boca na botija, qual o chavão? "Todas as doações foram legais e se encontram registradas na Justiça Eleitoral".

Roubaram sim para si, mesmo que recebendo indiretamente via partido, via empresas fictícias, através de "agrados" como apartamentos, sítios, palestras, Lei Rouanet, nomeações para cargos, cartões corporativos, empréstimos de BB, CEF, BNDES, pagamento de contas e muito mais mecanismos de saque aos cofres públicos. São uns ladrões porcos que não enganam mais ninguém que tenha neurônios. Cadeia para todos pelo resto de suas vidas.

Anônimo disse...

PT = quadrilha que só tem corruPTos! Não se escreve corruPTo sem PT...

Anônimo disse...

Que os petebas façam vaquinha, como fizeram para o porco do JD, para tirarem JB da cadeia. E JD com milhões roubados do povo brasileiro em sua conta e os otários do PT fazendo arrecadando "troco"... Não se escreve corruPTo sem PT!

Rocco disse...

Me engana que eles não roubaram para si mesmo... e os lulas não são milionários?? e o Vacari que tem apto tb no Guarujá?? Dirceu reformou casas... e outros que ainda vão estourar...
Agora quero ver os senadores indecisos fazerem o quê... com essa comissão ridícula no senado defendendo a Dilma, temos o advogado que cismou com um tal de Tomás Turbando.. a outra que cismou que o Bolsonaro estuprou ela.. e a prepotente de nariz arrebitado que agora vai entregar quentinhas e cigarros pro marido ladrão de velhinhos... que comissão que Dilma foi arrumar...me poupe...

Anônimo disse...

O PT respeita os otários que aceitam pegar décadas de cadeia para que o chefão possa viver no bem bom. Com o mesmo "dinheiro do partido", que os otários ajudaram a "arrecadar".


Anônimo disse...

BRASIL PIOR QUE UM NAVIO NEGREIRO

CONHEÇO ADVOGADO BANCO DO BRASIL PETRALHA ELEITO VEREADOR EM CIDADE QUE NÃO É SUA,(COM QUE DINHEIRO NÃO SABEMOS)SIMPLESMENTE IGNORA A ROUBALHEIRA DE SEU PARTIDO, VAI NA RADIOCOMUNITARIA E DEITA O VERBO,E SUA MULHER, PETRALHA RADICAL O MESMO.

UMA GENTE NOJENTA, ROUBAM OS MISERÁVEIS, E SE ELEGEM COM O PRODUTO DO ROUBO.

GLEISI E BERNARDO DEVIAM TER O DESTINO DE MUSSOLINI,PENDURADOS AO AR LIVRE

BRASIL TRANSFORMADO PELOS PETISTAS NUM GRANDE NAVIO NEGREIRO,OH CÉUS...

Anônimo disse...

Então ela é mais idiota do que parece.

Anônimo disse...

ESTA é a ARENA podre! Aquela que se dizia de direita, nunca foi de esquerda. MERCANTILISTA nojentos!

Anônimo disse...


Mais uma bomba no telhado de vidro de

"A manchete da revista Época desta semana é mais uma bomba que explode no Palácio do Jaburu: 'Operador ligado a Temer admite ter recebido R$ 1 milhão da Engevix. Delator da Lava Jato, sócio da empreiteira afirma que o dinheiro era propina por obra na usina nuclear Angra 3'", aponta o colunista Alex Solnik; "Nenhum governo, nos últimos cinquenta anos, desmanchou-se tão rapidamente como este. Jânio, com todas as suas excentricidades aguentou-se quase oito meses; Jango, fustigado aqui dentro e de fora para dentro ficou três anos; Collor, à frente da sua República de Alagoas segurou-se por dois anos; mas o governo interino de Temer, em pouco mais de um mês já balança, balança, balança" ...

Anônimo disse...

Somente ladrão que rouba para o ParTidão é que tem 100 anos de perdão!

Anônimo disse...

Que nada, eles não perdoam Paulo Bernardo é por INVEJA de não receberem parte do ROUBO!!!É o TRAUMA DO LADRÃO ENGANADO!!! Como é que eles perdoam o Lula?
Na esperança de que este volte e possam vir a receber a parcelinha do roubo
que eles "TEM DIREITO"!!! Lula é a única pessoa que poderá abrir o cofres
no futuro para estes "INJUSTIÇADOS"!!!!!

Emmanuel disse...

Palhaços e hipócritas: não há um só desses ladrões que não saia com essa conversa de roubar para o partido, mas que na verdade estavam é fazendo pecúlio em causa própria. Não tem como: são todos ladrões e merecem a cadeia. Demais disso, só comunista idiota acredita nessa conversa de roubar pela causa.

Anônimo disse...

Ninguém acredita nessa de só roubar para o partido,...todos estão muito rico$ !

Anônimo disse...

A Senadora Cleisi adquiriu uma cobertura em Curitiba, Parana, no bairro nobre do Batel , na mesma epoca em que seu marido Paulo Bernardo propinava nos emprestimos consignados aos coitados dos funcionarios publicos !!! O predio foi construido pela Camargo Correa . Mais uma cobertura mal explicada !!!

Anônimo disse...

Narizinho comprou uma cobertura em Curitiba , no valor estimado de R$2,5 milhoes , no bairro do Batel, bairro nobre da cidade , na mesma epoca em que o marido ganhava muito dinheiro as custas dos emprestimos consignados dos pobres funcionarios publicos !!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/