Editorial Estadão, hoje - Sórdida tramóia petista.

À direita, Carlos Gabas, assecla de Paulo Bernardo e Gleisi, ex-ministro de Dilma e seu motoqueiro preferido.

CLIQUE AQUI para ler, também "As pedaladas, as campeãs e o assalto aos velhinho", Rolf Kuntz.

CLIQUE AQUI para ler "O PT vai pagar pelo custo Brasil ?", Ruth de Aquino.

Já não há quem se surpreenda com a prisão de mais um figurão do PT, ex-ministro de Lula e de Dilma, por envolvimento em corrupção. A acusação que pesa sobre Paulo Bernardo e seus cúmplices, no entanto, é excepcionalmente grave não pelo fato de tratar-se de mais uma velhacaria urdida com o objetivo de alimentar o propinoduto que durante tantos anos financiou o lulopetismo, mas porque a natureza dessa trama criminosa é particularmente perversa do ponto de vista social: obrigava funcionários públicos de baixa renda – os principais usuários do crédito consignado – a contribuir compulsoriamente para abastecer os cofres do PT e rechear o bolso de espertalhões como o ex-ministro do Planejamento e também das Comunicações. A Operação Custo Brasil, congênere da Lava Jato, desvela assim mais uma sórdida tramoia do peculiar modo lulopetista de promover a defesa dos interesses dos trabalhadores.

O esquema armado pelos sequazes de Paulo Bernardo para roubar mais de R$ 100 milhões dos funcionários públicos revela uma criatividade e eficiência que o PT jamais conseguiu demonstrar para administrar ou impedir a crise econômica em que afundou o País.

CLIQUE AQUI para ler mais.

20 comentários:

fred oliveira disse...

Varios setores saqueados pelo esquema. A justica brasileira tem que agir com celeridade, principalmente o STF, lerdo e inoperante pra com os politicos com mandato.

Anônimo disse...

Robin Hood roubava dos ricos para ajudar os pobres. O PT do Lula, Dilma,
Gleise Hoffman e marido roubam é dos pobres mesmo, para enriquecerem. O PT nunca foi partido politico coisa nenhuma, apenas foi uma sigla usada para atraír todos os ladrões do Brasil para formar a quadrilha.

Anônimo disse...

E pensar que esses bandidos foram apoiados e colocados no governo pelos servidores públicos, que majoritáriamente votaram neles. Além de corruptos, traidores.

Alberto disse...

ZHelotes mais uma vez irritando os gaúchos fazendo a 'cobertura especial' da Sra. Pasadena pedalando em POA e viajando em avião pago por nós. Mas já circula no youtube vídeo de Sérgio Moro sendo ovacionado quando foi identificado num show da Banda Capital Inicial em Curitiba, este sim é um brasileiro patriota de verdade!

Anônimo disse...

O PT é um minhocário, cada enxada, mais uma minhoca.

Anônimo disse...

Roubaram dos pobres e permitiram os mais ricos também encherem as burras de dinheiro ou, por que os bancos no Brasil tiveram nos últimos 13 anos lucros estratosféricos?

Anônimo disse...

Mas que merda estamos! Parece que não tem mais jeito, essas ratazanas estão em tudo! Me lembro da propaganda política dos ratos roendo a bandeira brasileira e o Lula dizendo que queria um país descente!

Anônimo disse...

Políbio,

Narizinho de algemas pelas mãos do Teori??

JulioK

Anônimo disse...

A vilania nao acaba, roubar dos funcionarios publicos de menor salario , com emprestimo consignado e desconto em folha constitui uma calhordice sem tamanho, uma covardia , coisa de canalha. Sua esposa , a Senadora Cleise nao sabia de nada, claro... Lula tambem nao sabia de nada. Roubaram R$100 milhoes dos coitados que recorreram ao emprestimo consignado porque nao conseguiam pagar suas contas. Cadeia para Paulo Bernardo, Cleise e Lula.
Ladroes do povo brasileiro !!!

Anônimo disse...

Essa corja petralha de ladrões deve ser colocada na cadeia urgente, o Brasil não pode mais esperar que esses criminosos permaneçam impunes!

Anônimo disse...

MAIOR PARTE DAS MIDIAS SIGNIFICATIVAS É MARROM.

VERGONHOSA A RADIO GUAIBA ,FAZ UMA PROPAGANDA DA EMISSORA RADIO GUAÍBA, DENTRO DA PROPAGANDA UM DISCURSO CONTRA O IMPEACHMENT.

RÁDIO GUAIBA,CALDAS JUNIOR, QUEM TE VIU E QUEM TE VÊ, TEM UMA IDÉIA DO QUE OS LADRÕES FIZERAM.

DAQUI A ALGUM TEMPO ESTARÃO DIZENDO:

"ESTÁVAMOS NO CAMINHO ERRADO, MAS AGORA O SENHOR DEUS NOS ILUMINOU...BLÁ...BLÁ...BLÁ..."

Anônimo disse...

Essa ORCRIM é de um SADISMO IRRACIONAL para com o povo brasileiro.
Já não basta acabar com a produção nacional, promovendo falências, desemprego e humilhação a milhões de famílias, ainda usa a influência de ministros com alto poder de influência para armar um assalto ao bolso de cada tomador de empréstimo consignado.
Será que vai aparecer alguma coisa dos empréstimos dos tiozinhos e senhorinhas , aposentados do INSS?
Também não podemos deixar o outro tipo de sadismo que elles praticam: deixar doentes terminais morrer nas macas dos PAs, sucateamento da educação, segurança pública, infraestrutura,... enquanto seguem com seus CCs bem remunerados, suas coleções de carros, motos, canetas, relógios, viagens,...

Anônimo disse...

- Do jeito que a coisa vai, começo a desconfiar que nem mesmo a Casa da Moeda escapou à sanha petista em roubar os pobres do Brasil!!! QUANTOS BILHÕES DE DINHEIRO FALSO O PT MANDOU IMPRIMIR POR BAIXO DO PANO?

Anônimo disse...

É o STF ainda tem coragem de proteger essa organização criminosa!
Não sei o que vai acontecer com o Brasil, mas esse STF também vai ter que ser passado a limpo!
Custe o que custar!

Anônimo disse...

À ORCRIM fez de tudo e ainda tem gente querendo que o PT continue como partido!?!? É urgente que se faça uma reforma política e penalizem os partidos e políticos que tenham participado desse horror! Novos e poucos partidos, como qualquer país civilizado! Chega de aguentar Partidos comunistas pregando democracia, é de um absurdo e ridículo atros!

Anônimo disse...

A Gleise e o Paulo Bernardo passaram pela Itaipú e no governo do Zeca do PT-MS
onde devem ser muito bem invetigados. A Gleise está naquela mutreta envolvendo
o pagamento da energia de ITAIPÚ ao bispo garanhão do Paraguai e que agora será paga pelos consumidores da região Sul do Brasil. Tem muito mais roubalheira da dupla que já devia ter sido divulgada.

Anônimo disse...

Alexandrino, da Odebrecht, queria contar tudo, mas MP só quer saber do PT:

Preso por quatro meses na Operação Erga Omnes, 14ª fase da Java Jato, o executivo, libertado há cerca de um mês, tem dito a amigos que, em seus depoimentos na prisão, propôs contar tudo o que sabia sobre as relações da companhia com os governos brasileiros ao longo de mais de 20 anos como funcionário de carreira do grupo; “Mas, não se interessaram em saber tudo. Só quiseram informações dos últimos 12 anos”; Alexandrino (na foto com Eliseu Padilha, ministro dos Transportes de FHC) foi diretor de Relações Institucionais da Odebrecht e ex-vice-presidente da Braskem; declaração evidencia que houve malfeitos também nos dois governos de Fernando Henrique Cardoso (PSDB)

Unknown disse...

Cadeião Já....

Anônimo disse...

É, petralha 23:11, tua hora vai chegar!!!

Claudio disse...

Anonimo como todo covarde. Mostra tua cara e teu nome verme.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/