Saem nomes da equipe do ministro Henrique Meirelles. Ministro diz como vai ajustar a economia.

CLIQUE AQUI para ler "Direita, volver", na qual o colunista da Folha, Bernardo Mello Franco, demonstra que a chegada de Temer significa a maior guinada ideológica governamental desde 1964.
CLIQUE AQUI para ler, também, "A esquerda virou reduto dos incompetentes", Reinaldo Azevedo.
CLIQUE AQUI para ler, igualmente, "Não vai ter volta", José Henrique Mariante, Folha.

A nova equipe ministerial foi chamada para reunião com Michel Temer, esta manhã.

O jornal "O Estado de S. Paulo" informou há pouco que Tarcísio Godoy, Carlos Hamilton , Mansueto Almeida  Marcos Mendes participarão da equipe do novo ministro da Fazenda e da Previdência, Henrique Meirelles. 

Em entrevista ao "Bom Dia Brasil", da "TV Globo", o novo ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, afirmou que o corte de gastos é uma medida essencial para equilibrar as contas públicas do país e retomar o crescimento. Sem entrar em detalhes, Meirelles disse ainda que haverá corte de "privilégios daqueles que não precisam", citando como exemplos os benefícios concedidos ao setor empresarial (a chamada "bolsa empresário") e a política de subsídios. Embora não tenha sido enfático, o ministro negou que o movimento de redução de despesas prejudique os programas sociais. Segundo ele, os valores que o governo deixa de arrecadar com benefícios a empresários e subsídios são "muito superiores aos valores investidos nos programas sociais". "Sim, devemos e vamos cortar despesas e privilégios daqueles que não precisam", concluiu

3 comentários:

Paulo Castellari Filho disse...

ESTÃO CHORANDO, MAS VÃO CHORAR NA CADEIA, CAMBADA DE ESTELIONATÁRIOS.

Anônimo disse...

PIXULECO TERMINOU

EMPRESARIOS FELIZES, NÃO MAIS EXTORQUIDOS PELOS PETISTAS

POBRE DOS LULINHAS DA SILVA

OS PETRALHAS DEVEM TER MUITO GUARDADO

SÓ NÃO FALOU COMO FICA PASADENA,PETROBRAS,ARENAS SUPERFATURADAS...

VAMOS AGUARDAR MAS QUEREMOS AÇÃO! TERÃO QUE SABER E RESGATAR A DINEIRAMA
EM PODER DOS PETRALHAS E ESPERTALHÕES.

Anônimo disse...

Meireles, vai cortar o bolça empresários.... será que a JBS vai aguentar?. Ele Meireles vai abrir a roubalheira do BNDES, como fica o patrão dele....???

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/