Dilma reclama da falta de negros e mulheres no ministério de Temer

Na entrevista que concedeu hoje a jornalistas estrangeiros, a ex-presidente Dilma Roussef reclamou da falta de mulheres e negros no ministério do presidente Michel Temer.

Dilma nada falou sobre a ausência de representantes de outras etnias e de gêneros mais variados, como gays, lésbicas, transexuais e assemelhados.

A ex-presidente resolveu passar o final de semana em Porto Alegre, no apartamento de dois quartos que tem no bairro Tristeza, onde pretende ficar até quarta-feira. Se for afastada em definitivo, Dilma trará a mãe de Brasília e comprará outro apartamento no mesmo prédio onde mora atualmente.

32 comentários:

Anônimo disse...

Dar na imprensa espaço à palavra de pessoas como Dilma, Lula e Falcão é como dar a palavra a Marcolla, apenas que são de gangues diferentes , o último é do PCC já os outros do PT!

Anônimo disse...

A Dilma tem que se preocupar exclusivamente com ela.Parece que a ficha nao cai nunca para essa cidadã.

Anônimo disse...

A Dilma tem que se preocupar exclusivamente com ela.Parece que a ficha nao cai nunca para essa cidadã.

Anônimo disse...

Dilma sabe bem quem escolher, pois quase todos que escolheu como ministros, uns eram incompetentes, outros uns tapados, outros corruptos e os restantes eram tão "sábios" quanto ela. Dilma como treinadora seria capaz de fazer um time de anões para participar da NBA e faria discursos defendendo esta posição vitoriosa!

ARS disse...

A mulher sapiens e sua política de cotas racistas e sexistas levaram o país á falência. Deveria se reduzir a sua insignificância, no lixo da história em que foi jogada.

Anônimo disse...

Mas ora... Não tem o que fazer mesmo.. Faltaram inclusive eslavos, mamelucos, asiáticos e barbudos para representar as etnias e diferença s. Mas isso é. Ministério ou. Feira de. Ciências??

Anônimo disse...

Ex presidentA Dilma, no seu mandato tinha toda essa diversidade e deu no que deu. O Brasil hoje tem outro presidentE e governará da melhor maneira possível. Nós esperamos que ele tire o Brasil do marasmo que a senhora deixou o mais rápido possível, pois preciso de emprego. O empresário que me demitiu faliu e não tive a mesma sorte da senhora que vai ficar até 180 dias ganhando todas as benesses parada. Esse recurso que a senhora vai usufruir e que não é pouco, sairá do suor do trabalhador. Hoje, onze milhões de país de familia estão desempregados devido a política burra do seu governo.

Anônimo disse...

Por que ela não nomeou mulheres nas Diretorias da CGTEE- da CEITEC- da ELETROSUL e oitras empresas públicas. Okr que maioria dos xargos de Direção e Gerência são para homens.
.orar, ora, MORAL DE CUECAS agora!

Anônimo disse...


CORREIO DO POVO

Temer não tem legitimidade para conduzir o Brasil, diz Joaquim Barbosa
Para ex-ministro do STF, novas eleições seriam a melhor forma de resolver impasse político

Após o Senado votar pela admissibilidade do processo de impeachment de Dilma Rousseff, o ex-ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Joaquim Barbosa questionou a maneira como o processo foi conduzido. Embora tenha admitido que Dilma falhou como presidente, disse que Michel Temer não tem legitimidade para governar o País. Para ele, o ideal seria que novas eleições fossem convocadas, mas admitiu que dificilmente o STF aprovaria algo desse tipo.

• "Impeachment é uma bomba", diz Joaquim Barbosa

Barbosa participou nesta quinta-feira de evento em São Paulo, para o qual foi convidado para discorrer sobre as instituições brasileiras. Afirmou ter sido uma coincidência o evento ter caído no mesmo dia em que o Senado votou o processo de impeachment. Aproveitou, portanto, para fazer algumas provocações aos parlamentares.

"Tenho sérias duvidas quanto à integridade e à adequação desse processo pelo motivo que foi escolhido. Se a presidente tivesse sendo processada pelo Congresso por sua cumplicidade e ambiguidade em relação à corrupção avassaladora mostrada no País nos últimos anos, eu não veria nenhum problema. Mas não é isso que está em causa", afirmou.

Para Barbosa, o descumprimento de regras orçamentárias, principal motivo apontado no pedido de impeachment, não é forte o suficiente para afastar um presidente. "Temos um problema sério de proporcionalidade, pois a irresponsabilidade fiscal é o comportamento mais comum entre nossos governantes em todas as esferas. Vejam a penúria financeira dos nossos Estados, o que é isso senão fruto da irresponsabilidade orçamentária dos governadores", provocou. ....

Anônimo disse...

Caro Polibio, Dilma comecou sua campanha aberta e frontal contra o Governo Temer. Ha, no entanto, Polibio , um grande legado do PT e seus governos, temos que reconhecer. As barbaridades, as arbitrariedades, a corrupcao , a luta de classes propagada pelo PT e pelos Presidentes Lula e Dilma , conseguiram um efeito inesperado, muito inesperado na sociedade brasileira . Conseguiram acordar as classes C, B e A , ou as classes menos favorecidas , a media baixa, a classe media media , a classe media alta e a classe alta, a elite. Todos passaram a acompanhar o noticiario politico , a envolver-se com a politica e a participar de marchas nas ruas . Em 64, a marcha com a familia e a liberdade reuniu 100 mil pessoas no Rio de Janeiro. Em Porto Alegre , reunimos 200 mil a 250 mil pessoas a favor do impeachment de Dilma. Em Sao Paulo , 1 milhao e 400 mil pessoas a favor do impeachment . Todo o Brasil foi as ruas . Os brasileiros , unidos pela indignacao com o Governo Dilma e o PT, passaram a interessar-se e a envolver-se com a politica. Claro que entenderam que se assim nao agissem o PT iria perpetuar-se no poder . Agiram em defesa de seus interesses, em nome da democracia , da familia e de suas religioes , como os Deputados  repetiram a exaustao na votacao na Camara : Por Deus, pela minha familia e por meu Pais !!!

Anônimo disse...

DA-LHE TEMER, SIGA ASSIM

Anônimo disse...

A mídia dominada por esquerdistas insiste em  nos enfiar guela abaixo a pauta de sua agenda marxista. Não percebem que cada vez mais caem no descrédito. Vejam a reação dos leitores nos comentários deste artigo de Eliane Cantanhede:

http://politica.estadao.com.br/blogs/eliane-cantanhede/cade-as-mulheres/


Anônimo disse...

fica na tua, minha filha!!!

foste a vergonha das mulheres brasileiras...

um desastre em todos os sentidos...

fecha a matraca e vai pedalar...

Anônimo disse...

Que seja processada por preconceito.

Anônimo disse...

Discordo.. La estava cheio de mulheres negras Basta qualquer ministro nomeado querer ser mulher e negra. Afinal, neste pais a cor da pele e declaratoria,e basta um homem querer ser mulher que vira mulher, independentemente da genitalia.

Emmanuel disse...

Pois ela que fique na Tristeza !

Unknown disse...

Neste particular, penso como Reinaldo Azevedo: quer dizer que Dilma arrasou com o país porque tinha em seu ministério mulheres?
Essa discussão é tão inútil... As feminazi deveriam odiar Dilma Rousseff. Graças ao seu desastroso governo, todo argumento misógino ganhou um quê de verdade.

Anônimo disse...

Eu acho que a Senhora Dilma deveria ficar bem quietinha. Essa conversinha de separar mulheres, negros, gays etc. não cola mais. Ela deveria estar sendo criticada pelas mulheres pelo mau exemplo que ela e suas indicadas deram no governo. Vamos nos unir, homens, mulheres, negros, brancos, amarelos, gays e todos os que vivem em nosso país abençoado por Deus. VIVA NO NOSSO PAÍS VERDE, AMARELO, AZUL E BRANCO!!!

Anônimo disse...

Apesar de dona Dilma controlar ilegalmente, ao menos, 4 fontes de recursos "extras"-BNDES, BB, Caixa e FGTS, fomos informados ontem na coletiva pelo ministro da casa civil que "o governo, teria que tomar essas medidas sob pena de até o final do ano não se ter condições de pagar salários. Ou se toma alguma medida agora, ou nós teremos comprometimento no governo federal, inclusive daquilo que é o mais sagrado para o trabalhador, que é a folha de pagamento."

Anônimo disse...

Dilma deveria se preocupar com seu futuro em Curitiba e não em Porto Alegre, pois é lá que vai morar futuramente na companhia de seu mestre e tutor. Acho que a vovó terá que se contentar com a companhia da neta em PA, porque em Curitiba o espaço será pequeno, além de que o clima é muito frio e úmido no inverno e isto pode fazer mal à saúde de uma velhinha.

Anônimo disse...

Lula/Dilma/PT ainda não conseguiram assimilar os dizeres da Bandeira Nacional:

ORDEM E PROGRESSO.

Chips programado não deixa.

Anônimo disse...

Lamentável o que restou para se alicerçarem. Pararam no tempo.

ATENTO disse...

MARIA DO GRELO DURO POR MEIRELES?

BENEDITA DA SILVA POR SERRA?

ESTE TIPO DE LÓGICA QUEBROU O BRASIL!DESTRUIU LULA E O PT

PELA LÓGICA REINALDO AZEVEDO DIZ QUE O GOVERNO CAPOTOU POR CAUSA DAS COTAS.POR LÓGICA ESTA CERTO MAS ACHO QUE O GOVERNO TEMER FOI MONTADO PELA EXPERIENCIA COMPROVADA DE SUCESSO,COMPETENCIA E DISPONIBILIDADE.

ABRIR MÃO DE UM COMPONENTE CAPAZ,EXPERIENTE, POR EX COMO MEIRELES, E POR CAUSA DE COTAS COLOCAR A MARIA DO GRELO DURO SÓ POR QUE É MULHER?OU A BENEDITA DA SILVA PORQUE É PRETA?

COTA NÃO É QUESITO DECISÓRIO NEM NUNCA DEVE SER!!!!

DERROTADO NÃO DEVE APITAR,DAR PALPITE, DEVE IR PARA CASA E REFLETIR

OS PETRALHAS E PETISTAS NÃO ENTENDERAM,ERRARAM PERDERAM QUEREM MANDAR...LEVARÃO DÉCADAS PARA CAIR A FICHA DO MAL QUE FIZERAM AO POVO DO BRASIL, AO PREJUIZO CAUSADO DURANTE DÉCADAS.

QUE SEJAM OPOSIÇÃO RESPONSAVEL E ORDEIRA.

Anônimo disse...

Ela queria um governo igual o dela? Nananinanão!!!!!

Rocco disse...

Ela tá pensando que isso é distribuição de bolsa família ou vaga em creche...é a pessoa que vai servir ao cargo e não o cargo à pessoa.. Mas não adianta explicar ou desenhar, pensamento comunista nada adianta... Tchau querida

Anônimo disse...

Sra. Ex-PresidentA,
seu ministério era formado por histéricos(as), cotistas e alguns dos seus simpatizantes comunicam-se por cuspidas!
Deu no que deu! O Brasil perdeu respeito diante da comunidade internacional.
Então, faça-nos o favor de ficar na discrição e tratando com o JEC de sua defesa, pois o tempo corre e dentro de poucos dias terá que apresentar sua defesa no Senado.
Então, dilma, VTNC! Pare de dar suas demonstrações de loucura pelo "pudê"!

Anônimo disse...

Ele esquece que está aposentando e 10 milhões do brasileiros estão desempregados por isso o seu Joaquim fala com a pança cheia ao contrário das vítimas da presidenta anta.

Anônimo disse...

Ótimo

Anônimo disse...

Boa

Anônimo disse...

GERAL 13/05/2016 ÀS 20:09
Dilma levou o Brasil à falência porque é mulher e tinha em seu ministério negros e outras mulheres?
Eu não estou interessado em saber o que as pessoas têm entre as pernas quando em pauta estão assuntos de estado. Ou qual é a cor de sua pele. Eu estou interessando em saber o que elas têm dentro da cachola

Anônimo disse...



Faltaram alguns travestis, palestinos, duendes, anões, vesgos, cabelo chapinha e canhotos também nos Ministérios, Dilma!!

Isso é muito sério, muito grave para todo o Brasil!!! Como eficiente gestora que fostes deves continuar reclamando, já que tens um enorme moral pra isso!

Anônimo disse...

Se ela acha que a cor da pele é tão importante, que arranje um negão para amolecer o grelo dela.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/