Dilma volta a delirar e a mentir em Palmas, Tocantins, às vésperas de ser chutada para fora do Planalto

A charge de Ioti, que cicula nas redes sociais, co loca Dilma junto com Cunha e Grêmio na mesma posição de baleados.


Em discurso neste sábado, em Palmas, a presidente Dilma Rousseff voltou a afirmar que o processo de impeachment contra ela é um golpe e disse ser uma pessoa honesta."Falam que eu sou uma pessoa dura. Eu não sou uma pessoa dura não, eu sou honesta, é diferente", afirmou. "Eu não tenho contas no exterior, eu não recebi dinheiro de propina, eu não recebo dinheiro de corrupção."

Nunca um presidente teve tantos companheiros enfiados na cadeia, investigados e processados como ladrões. A própria Dilma poderá começar a ser investigado, caso o STF acate pedido feito esta semana pela PGR contra ela. Suas duas eleições são objeto de inúmeras denúncias de corrupção e uso de dinheiro sujo de propinas. 

E ela será cassada na semana que vem por má gestão e cometimento de crimes de improbidade administrativa.

A presidente inaugurou a sede da Embrapa Pesca e Aquicultura na capital do Tocantins, ao lado da ministra da Agricultura, Kátia Abreu, a única ministra do PMDB ainda no governo.]]

Nos seus últimos segundos de fama, sem citar diretamente seu possível sucessor, o vice-presidente Michel Temer, Dilma voltou a mentir e dizer que seus adversários querem reduzir benefícios sociais, como os oferecidos nos programas Minha Casa Minha Vida e Bolsa Família, e que querem "fazer economia com o dinheiro dos mais pobres" Ela ainda delirou novamente, dizendo que o impeachment é uma tentativa de "eleição indireta". "Se querem fazer um julgamento político do meu governo, recorram ao povo brasileiro, e não ao impeachment".

Ao finalizar o discurso, Dilma disse que irá "resistir até o fim", ou seja, irá resistir até quarta-feira, quando será enfiada no lixo da história. 

25 comentários:

Anônimo disse...

eheheeh teu caso com a Dilma é de um psiquiatra...não esqueces dela desde 93 né? a rua da praia sabe porque ehehehe...q fim de carreira kkkk

Anônimo disse...

Pra quê ficar dando trela a essa mulher que já é passado? TCHAU, QUERIDA!!!

Anônimo disse...

Gim e a pílula do câncer

Brasil 07.05.16 14:29
O Estadao informa que Gim Argello tentou convencer o químico Gilberto Chierice a montar uma sociedade para fabricar a chamada ‘pílula do câncer’.

Dilma Rousseff sancionou sem vetos o uso da pílula, que tem a fosfoetanolamina como princípio ativo. Mesmo sem evidências de sua eficácia.

Difícil saber quem é mais vigarista.(oantagonista)

Anônimo disse...

Então aquela história dela roubar cofre no passado era mentira?

Mordaz disse...

Ela, que responde a um processo, acha que é golpe, mas o golpe ao arrepio da lei sofrido por Cunha ela acha justo. Afinal, Cunha não é "nosso" amigo.

Anônimo disse...

Se o PMDB fosse um partido sério já teria expulsado a Kátia Abreu.

Anônimo disse...

Que aproveite bem. Este é o seu último final de semana como PresidentA! Essa estrovenga é uma piada pronta! Tchau marmota. Já vai tarde...

Anônimo disse...

De duro essa daí só deve ter o grelo e a teimosia!

Anônimo disse...

A pessoa errada no lugar errado. Grande dúvida: será que o Brasil tinha mesmo que passar por isso ou foi idiotice?

Anônimo disse...

Perguntem para ela se aceita recorrer ao povo brasileiro através de voto escrito, urnas eletrônicas fora. Apuração a cargo das forças armadas e PM, sob a fiscalização de representantes dos partidos

Repetir a fraude eleitoral ela quer né, apuração a portas fechadas sem possibilidade de auditoria tampouco testes abertos anteriores à votação.

Mr. Lincoln disse...

Acontece que não é fácil "chutar" 55 milhões de eleitores, os que elegeram Dilma e manter o Estado de Direito funcionando.

Anônimo disse...

Benefícios Sociais é para quem precisa e não pra vagabundos em troca do voto.

Anônimo disse...

Völlig verrückt!

Anônimo disse...

Já disse aki neste blog, algumas vezes. O seguinte...: "lá por 1997, numa reunião de três ou quatro casais, onde foi convidado um político do PT, hoje prefeito de um município gaúcho(não vem ao caso dizer o nome do prefeito). Esse político petralha, falou tanto e tanto em corrupção do governo FHC(isso que fui convidado eu e a minha mulher para uma reunião onde se debateria sobre a doutrina Espírita), que eu disse para esse político do partido mais honesto e ético do Brasil...: o dia que o PT(isso em 1997) chegar ao poder, que Deus salve o Brasil) vcs do PT VÃO ROUBAR IGUAL OU MAIS DO QUE OS OUTROS PARTIDOS ROUBAM. É claro que eu afirmei, sabendo que todos os partidos tem político ladrão....MAS NÃO IMAGINAVA QUE ASSALTARIAM O PAÍS LITERALMENTE E QUE TODOS, ATÉ OS FILHOS, FICARIAM MILIONÁRIOS.

TRISTE PAÍS, TRISTE POVO, ENGANADO POR ESSA CORJA.

Anônimo disse...

No programa Fatos e Versoes, as jornalistas Cristiana Lobo e Daniela Lima, da Folha de Sao Paulo, comentando que Dilma ficara no Palacio da Alvorada, com 20 Assessores, automoveis, segurancas e direito ao uso de avioes da FAB, para viajar pelo Brasil. Isto eh uma afronta, sera uma especie de governo paralelo para bombardear o futuro governo de Temer. O Pais em uma crise terrivel e esse pessoal preocupado com as benesses para Dilma.Para os brasileiros que estao sofrendo com a inflacao, o desemprego e a economia em frangalhos isto eh uma bofetada na cara. Espero que essas regalias nao sejam concedidas a um Presidente afastado por Crime de Responsabilidade e pelo pessimo conjunto da obra !!!

Anônimo disse...

Presidente ninguém a julgou como desonesta, e isso nem estava em julgamento. O que está em julgamento é a sua incapacidade de governar. Você demonstrou ser uma péssima gestora. Você quebrou o Setor Elétrico, e quebrou o Brasil. Gostaria de ficar cometendo atrocidades por mais três anos? Não deveria " JAMAIS " ficar as custas do povo nem mais um dia que dirá 180 dias.

Anônimo disse...

Políbio,

A Dillma engoliu um gravador??

Ella já nem sabe mais o que diz, apenas "vomita" as mesmas palavras que ninguém mais aguenta.

JulioK

Anônimo disse...

Enxotados tal e qual um certo ex página 10 foi da rbs algum tempo atras

Anônimo disse...

Quem alimentou essa fantasia da honestidade da Dilma Passadena foram os idiotas úteis que mesmo pedindo o impeachment da ladra, sempre se recusavam a dizer o óbvio:
Dilma Passadena, que assinou a negociata mais escandalosa da história da corrupção no Brasil, é tão ladra e corrupta quanto os demais petroleiros!!! Se não fosse, não seria a "gerentona" da quadrilha.

Agora a ladra está tentando usar o erro crasso dos adversários otários para tentar se descolar da corrupção.

Anônimo disse...

URGENTE! Vejam só que absurdo, tudo no país do PT é falso, até o cadeirante das Olim-piadas:
https://www.facebook.com/nasruas/videos/1017409548350942/

Anônimo disse...

http://www.jornalopcao.com.br/entrevistas/vamos-ter-um-escandalo-de-corrupcao-ainda-maior-que-o-da-petrobras-e-sera-no-bndes-23280/

Anônimo disse...

Manter Cunha sob controle vai custar caro ao PSDB, DEM e Temer

FERNANDO BRITO · 06/05/2016

camisadeforca

Relata a Folha que “aliados de Eduardo Cunha vão pedir na próxima reunião do Conselho de Ética, na terça-feira (10), o ‘trancamento’ do processo de cassação do peemedebista sob o argumento de que ele está afastado do mandato”, sob o argumento de que estando com seu mandato de deputado suspenso por decisão do STF não pode ser julgado como deputado.

Seria bom argumento, não houvesse a decisão anterior de que, uma vez instaurado o processo, nem mesmo a renúncia livra o parlamentar do julgamento ético. Ora, se nem como ex-deputado estaria livre, que dirá como deputado apenas provisoriamente suspenso.

Não há possibilidade de deter o processo de cassação de Eduardo Cunha com pequenas manobras.

A única forma de fazê-lo é obtendo os votos do PSDB e do DEM e, para isso, só com a faca no pescoço das lideranças destes partidos e do próprio Michel Temer, e Cunha sabe disso.

E tem que ser feito rápido, porque depois de aprovado um relatório favorável à cassação será quase impossível fazê-lo ser recusado numa votação aberta em plenário.

E,depois do baque que tomou ontem, é impensável que Cunha “pague” com a renúncia (abrindo espaço para a escolha de um presidente da Câmara “temerista”) antes de receber a sua parte, isto é, uma decisão “camarada” do Conselho de Ética.

Recorde-se que, por não obter os três votos do PT pela sua impronúncia no Conselho de Ética, Cunha abriu um impeachment.

Porque não evitaria o seu com os mesmos métodos?

Anônimo disse...

Não tem contas no exterior??? E o laranjal plantado também não?? No exterior
ela não tem contas, Cuba para ela É BRASIL. Ela deve ter É "BILHÕES NO
EXTERIOR", está toda hora dizendo que NÃO, NÃO E NÃO! É SINAL de que é SIM, SIM e SIM. Vamos lá, PF, aperte o LARANJAL DELA!

Anônimo disse...

Os vemelhos vivem atacando os americanos de imperialistas e outros adjetivos, mas fazem de tudo para que os imperialistas se dão bem.Os americanos sao como urubus, esperam o animal morrer para se alimentar.Americanos agem da mesma forma, esperam os paises se afundarem para comprarem barato as sobras e emprestarem dinheiro a juros para os endividados . Parabéns esquerdopatas por venderem e deixarem vender as empresas estatais e privadas com preços baixos para a urubusada. Em terra de trouxas espertos virão Barões.

Anônimo disse...

A querida autorizou a compra da pasadina por 27 vezes o valor que o conde Holandes, havia pago dois anos antes.
Isso eh so distracao.

Um cara de carro, se distraiu e matou quatro pessoas que estavam aguardando parada de onibus.
Isso nao eh crime. So descuido.

Estao vendo crime? Ou cabelo em casca de ovo.

O mesmo que comprar um carro de R$ 20 mil, por R$ 540 mil. pqp Nao precisa explicar!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/