Dilma voltará para Porto Alegre depois do impeachment

Dilma Roussef mudará para Porto Alegre, caso seja mesmo cassada pelo Senado. Ela já começou a enviar objetos pessoais para sua casa gaúcha.

É o que diz Veja de hoje.

CLIQUE AQUI para ler, também, "Cristal Bruto’ rampa abaixo. No apagar das luzes do Governo, Dilma Rousseff retomou o perfil de 'mandona', segundo Leandro Mazzini.

10 comentários:

Anônimo disse...

Políbio,

A megera não terá sossego.

JulioK

Anônimo disse...

Cai morar em Curitiba, junto com o outro.

Anônimo disse...

Tem que ser revistada quando sair.

Anônimo disse...

Muitos vizinhos dela em Porto Alegre, estão sujeitos a não dormirem mais, já que ninguém é impedido de estourar "foguetes de São João" para manter ela acordada durante dia e noite, até que vá embora pra Cuba.

Anônimo disse...

Dilma vai voltar numa boa para casa como se não fosse culpada de nada?
Não vai para cadeia? Como pode ficar solta uma terrorista que, juntamente com Lula e seus asseclas, afundaram e destroçaram a política, a economia, a moral, a educação, a saúde, etc???? Enfim, deixaram o Brasil um caos???
Se fosse em um país sério, essa turma do mal já nem estaria mais entre as pessoas de bem. Alguma providência já teria tomado.

H. Romeu Pinto disse...

Puxa vida todos os dias quando voltar do trabalho vou correr o risco de cruzar com a Madame Mim pedalando agora na zona de Porto Alegre, a final a megera não cansa de pedalar.

Anônimo disse...

E esses aviões da FAB hein? Não são meio antigos? Devem receber uma manutenção muito boa! Pena!

Anônimo disse...

O RS É A CAIXA DE LIXO DA POLÍTICA.
SÓ FALTA MANDAREM O STF PARA CÁ.

Anônimo disse...

Segundo pedido de Lula a Renan Calheiros , Dilma teria direito a continuar no Palacio da Alvorada, a 20 Assessores, nao se sabe com que finalidade, carros oficiais, segurancas, avioes da FAB para deslocar-se em territorio nacional. Sera um governo paralelo , de oposicao ao governo de Temer, tudo pago por nos. Quer dizer, nos pagaremos uma estrutura carissima para que Dilma possa boicotar o governo Temer, que tera que trabalhar muito para recompor a economia, despetizar a estrutura do governo e equilibrar as financas. Isto eh um perfeito absurdo. Espero que nao ocorra ! Esta traicao ao povo brasileiro esta sendo sendo costurada no Senado Federal , sob orientacao de Renan Calheiros. Com a palavra o STF !!!

Geraldo Rezende disse...

TARDA MAS NÃO FALHA DILMANTA, CURITIBA TE RECEBERÁ DE GRADES ABERTAS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/