Dilma não quis ser varrida para debaixo do tapete. Ela prefere ser enxotada de casa.

A presidente Dilma Roussef disse hoje que chegou a discutir a tese da renúncia, o que só não aconteceu porque ela reagiu.

É que Dilma não quer ser varrida para debaixo do tapete.

São palavras textuais dela:

- Eu ia ser varrida para debaixo do tapete.

Ela prefere ser enxotada de casa.

Os sites desta noite diz que há choro e ranger de dentes no Palácio do Planalto, mas mais choro do que ranger de dentes.

É duro saber que será preciso trabalhar para ganhar a vida.

19 comentários:

elias disse...

Hein?
Quando essa guerrilheira trabalhou na vida? - Nunca.
E jamais vai trabalhar.

Anônimo disse...

Quantos bilhões de reais foram cravados por Dilma nesse mês concedido a ela pela interferência do STF no processo de impeachment do plenário da Câmara direto para instalação no plenário do Senado?

Anônimo disse...

Dilma somente com seu patrimonio declarado, mais o dinheiro que guarda sob o colchao e a aposentadoria vitalicia de Presidente tem condicoes de viver muito bem, com automoveis , seguranca e plano de saude vip , pagos por nos, ate o fim de sua vida . Por outro lado, quem tera que trabalhar sao as dezenas de milhares de CCs, os petistas pendurados em Cargos em Comissao, que hoje choram pelo Planalto e pelo Pais, vai ser dificil assimilar a perda das boquinhas !!!

Anônimo disse...

Pelo menos o dinheiro dela eh digno diferente de canalhas safados enxotados do pdt...ehehe

Anônimo disse...

Para, mais tarde, quem sabe ... , alegar que foi "torturada" e pleitear um indenizaçãozinha ....

Anônimo disse...

Bem-vindos a labuta, petralhada! Terão que agitar muita bandeirinha vermelha na esquina para terem alguma boquinha. Recomendamos que vendam o corpinho nessas mesmas esquinas, pois quiçá conseguem algum troco. Pelo menos é mais honesto!

Diogo Zaddor disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Anônimo disse...

Polibio,

Informe seus leitores, o Golpe do Foro de São Paulo foi dado pelo Judiciário. Abre os olhos. Lula e Dilma estão sendo sacrificados, mas a agenda está avançando por outra frente, muito rapidamente:

TEORI ZAVASKY E O GOLPE DA JURISTOCRACIA
Instituto Mukharajj Brasilan (IMUB)

https://www.youtube.com/watch?v=rlKR27VhLFI

Anônimo disse...

Acho que a desmoralizacao de uma Mulher Prezidenta nao poderia chegar a este ponto. Serve de exemplo para o Povo Brasileiro aprender que se deseja e sonha com um grande futuro para si, para seus filhos e para seu pais, a escolher com grande parcimonia o Seu Governante maior. Que alem de um grande carater deve ser um grande Estadista de visoes de planejamento e gestao administrativas comprovadas e de uma personalidade forte para nao ser manipulado nem servir de poste ou boneco de grupelhos dominadores tutelados por teorias ideologicas ultrapassadas. Assim tambem DEVERA SER FEITO com as Eleicoes Municipais em PORTO ALEGRE. Nossa cidade e'muito grande, bela e maravilhosa, cuja importancia como CENTRO COSMOPOLITANO DAAMERICA DO SUL, que nao merece ser administrada por qualquer aventureiro politico que nao possua a Capacidade e a Visao de Carater de um Loureiro da Silva, um Vilela ou um Brizola ou Meneguetti. Eleger um Prefeito pequeno ele so fara coisas pequenas e Porto Alegre precisa de um Prefeito que construa um Metro de Superficie. Que construa uma elevada sobre o Cais Maua que forme um anel rodoviario para agilizar a entrada e a saida da Area Central. Precisa de um Prefeito Gaucho e Porto alegrense que traga orgulho aos seus moradores e a sua gente. Que escreva seu nome na nossa historia e nao faca apenas um trampolim politico para ganhar seu salario sem trabalhar..

Anônimo disse...

Ouvi uma diferente versão desta estória. Ela não aceitou ser varrida p/ baixo daquela imundície de tapete, porque já estava ocupado. O bafo de cachaça tbm era insuportável. Lá estavam Brahma da Silva, Gringo Tramela e o Bizico. Todos conhecidos por sua preferência etílica e pela eloquência verbal estilo Alberto Roberto. Só lorota.

Rosália disse...

È patética a fala da presidente. A criatura está se desmanchando. E o criador a abandonou de vez, coisa que ele sempre faz com os que atravancam seu caminho. Mas o que pode se esperar de alguém que aceita ser chamada de presidenTA, uma afronta a língua portuguesa produzida pela onipotência ideológica dessa gente!

Anônimo disse...

O mundo teve Mao Tsé-Tung, como o grande timoneiro; Fidel Castro, como el comandante e Dilma, como a presidentA! Resultado: destruição, morte e miséria.

Anônimo disse...

Que vá para o ostracismo e pare de nos atormentar e "encher o saco"! Caia fora, leve junto o chefe ladrão e o partido-quadrilha, pois o seu tempo já acabou e a nossa paciência também!

Anônimo disse...

Os petralhas ficavam revoltados com os MACHISTAS que diziam que mulher é piloto de fogão e por aí vai, que Dilma era a PRIMEIRA MULHER PRESIDENTA,
PT sem preconceitos e blá-blá-blá! Pois é, agora a PRIMEIRA MULHER
PRESIDENTA do PT JAMAIS SERÀ ESQUECIDA, será lembrada juntamente junto com
o PRIMEIRO-PRESIDENTE "OPERÁRIO SEM TRABALHAR" pelas ROUBALHEIRAS e quiçá
por terem ido para a CADEIA pelas vigaricies cometidas.

Anônimo disse...

Que nunca mais haja presidenTA neste país. Os adoentados petistas logo se identificam quando chamam a Dilma de presidenTA.

Anônimo disse...

A Dilma está enlouquecida na busca de QUALQUER COISA OU FATO que ajudem a
ela SAIR COMO "VÍTIMA". Já virou e REVIROU MILHÕES DE VEZES o seu SURRADO REPERTÓRIO DE MENTIRAS APLICÁVEIS E COLÀVEIS e até agora as únicas que
lhe ocorreram (e ainda teve que recorrer ao marqueteiro para CRIÁ-LAS) foram as fraquíssimas e ridículas "É GOLPE" e "SOU INOCENTE".
Mentir nos dias de hoje ficou MUITO DIFÍCIL, pensa ela, ao lembrar dos
"VELHOS TEMPOS", onde TUDO COLAVA, até mentir que sua vida de guerrilheira
foi em PROL DA "DEMOCRACIA", a DEMOCRACIA "CUBANA", claro!!!



samuel disse...

Como? Renunciar? E perder os seis meses de mordomia que a aguardam pela frente? Que lhe importa que a mula está manca ELA QUER É ROSETAR!

Anônimo disse...

Não creio que vá ter dificuldades financeiras. A não ser que descubram as contas extraterritoriais da Erenice, do Giles Azevedo, do Carlos Araújo, da filha, do passaporte cubano etc.

Anônimo disse...

O ocaso do pior Presidente que o Brasil ja teve. Despreparada, autoritaria, maleducada, grosseira, sem carisma, sem visao, mentirosa, pessima oradora !!! Seu grande legado eh o Bolsa-Familia, programa assistencialista e eleitoreiro roubado do PSDB !!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/