77,6% do povo de São Paulo desaprovam o governo Dilma, diz Paraná Pesquisas

O Instituto Paraná Pesquisas divulga desde ontem uma série de pesquisas que fez junto ao povo da capital de São Paulo, tudo para conhecer tendências de votos para outubro e também avaliar o desempenho das administrações federal, estadual e municipal.

O tópico destacado a seguir pelo editor, conforme resultados que desembarcaram aqui há uma hora (13h21min) dizem respeito à avaliação do governo Dilma Roussef, que agora está no seu estertor.

A pesquisa vai de acordo com a Resolução-TSE nº. 23.453/2015 e  está registrada no Tribunal Superior Eleitoral sob o nº SP-01799/2016.

Sobre o governo Dilma

Aprova, 18,2%
Desaprova, 77,6%
Não sabe ou não opina, 4,2%

7 comentários:

Anônimo disse...

brasileiro parece maluco...

aprovam ate mesmo o que não existe (governo Dilma)

Anônimo disse...

77%? Mas quem dos 23% que ainda dá crédito para estes corruptos?Com tudo o que estamos presenciando,não só aqui,mas no mundo todo esta crise sem precedentes, e ainda tem esta parcela que aprova estes aloprados?Tem que ser 101%,por tudo o que o povo vem passando nas mãos destes ladrões,e não passam de ladrões.Escambau se o cara foi presidente,ministro,presidenta,são ladrões mesmo,literalmente.Canalhas!

Anônimo disse...

Enquanto isso lá em Londres...

Sadiq Khan, do Partido Trabalhista, foi eleito nesta sexta-feira (6) para assumir a prefeitura de Londres, entrando para a história não apenas como o primeiro prefeito muçulmano da capital britânica, mas como o primeiro prefeito muçulmano de uma capital de um país da União Europeia.

Anônimo disse...

Dentre estes, muitos votaram no pete. O partido da Perda Total mostra sua verdadeira face.

Anônimo disse...

Os 23% estão distribuidos entre os que são LADRÕES e os que são IDIOTAS.
O levantamento tem tudo a ver, afinal, LADRÕES E IDIOTAS fazem parte da população.

Anônimo disse...

Os que aprovam não vê, não ouve e não lê nada do que está sendo noticiado, são completos desinformados.Infelizmente temos uma gama enorme de analfabetos e analfabetos funcionais que são verdadeiras massas de manobra de inescrupulosos.

Anônimo disse...

Dispara a rejeição a Alckmin em São Paulo:

Levantamento do Instituto Paraná Pesquisas, realizado na cidade de São Paulo, revela que disparou a rejeição ao governador Geraldo Alckmin (PSDB); 63,8% dos paulistanos desaprovam a administração do tucano; a rejeição a Alckmin na capital subiu 16 pontos em menos de um ano; apenas 32,7% dos paulistanos o aprovam; entre os homens, a desaprovação ao tucano é maior: 64,7%; no eleitorado jovem, a rejeição ao governador é assustadora: alcança 70,8% nos eleitores que têm de 25 a 34 anos; entre as pessoas que possuem Ensino Superior, a reprovação ao governo paulista é de 68,7%; números se explicam pela forma desastrosa como o tucano tem lidado com as manifestações de estudantes e com os recorrentes casos de irregularidades na administração, como o merendão e o calote de R$ 332 milhões no metrô; rejeição de Alckmin já prejudica seu candidato a prefeito, João Doria Jr: 34,7% disseram que diminuem as chances de votar no candidato caso ele seja apoiado pelo governador.....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/